So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/36

Chaz sugeriu de irmos ao cinema assistir 'Jogos Vorazes', mas eu não quis. Na verdade, ninguém estava muito animado pra sair, já que estava super frio (só para deixar o dia mais deprimido ainda), todos queriam ficar em casa. Então eu fiz chocolate quente pra gente assistir um filme na televisão mesmo.

Na casa do Justin tinha uma sala só para ver filmes. Com um sofá-cama enorme, uma telona do tamanho da tela de cinema mesmo, que ainda era 3D. Ou seja, pra quê cinema? Pegamos vários cobertores para ver o filme. Justin teve a incrível ideia de convidar a Selena para vir assistir o filme junto com a gente. Ele já sabia que eu estava mal, ainda queria piorar tudo. O pior é que o idiota nem percebe, é mais lerdo do que sei lá o que. E pra ficar pior, o filme era de romance. Ai que ótimo...

Selena chegou, a cumprimentei normalmente. Afinal, ela não tinha culpa de eu ainda ser apaixonada pelo Justin e que os meus melhores amigos tinham ido para o outro lado do mundo naquele dia. O filme começou, Justin e Selena ficaram abraçados em baixo do cobertor, e eu fiquei entre com Ryan e Chaz, mas eles me respeitavam e não faziam nada "feio"... 

Obviamente, eu não conseguia parar de ficar olhando para o "casalzinho". A minha vontade era de chorar, mas não podia, não lá, na frente de todos. O filme para completar era super meloso e fofo. Resolvi mandar uma mensagem para os meninos, talvez eles me distraíssem mesmo longe. Nós tínhamos um grupo em um aplicativo que se eu mandasse uma mensagem naquele grupo, todos viam, o que era ótimo, muito prático e grátis, felizmente. 

"E aí, chegaram bem?"

Harry: "Sim! Chegamos bem! Como está aí?"

Eu: "Chato, péssimo... Mas bom, não importa. Só queria saber se vocês tinham chegado bem... Onde vocês estão?"

Louis: "Cada um está com sua família, nós não estamos juntos... Mas por que está péssimo e chato aí? NÃO É POR CAUSA DA GENTE, NÉ?"

Eu: "É, mais ou menos (mais pra mais) por causa de vocês, né, gente... Só que além de eu estar triste por isso, vem o Justin e traz a Selena pra assistir filminho no cobertorzinho tomando chocolate quente que EU FIZ. Eu já estou com saudade de vocês, se vocês estivessem aqui, eu já estaria rindo que nem uma idiota, mas vocês não estão."

Nialler [era o apelido do Niall, no meu celular ele era gravado assim]"Ei, eu falei pra você não ficar triste por causa disso, não falei? Poxa, assim você também me deixa triste. Lembra do que eu te disse, do colar? Segura ele e eu vou estar aí, mesmo sem ele eu vou estar aí, não só eu mas todos nós. A GENTE SEMPRE VAI ESTAR COM VOCÊ, NIC!"

Dei um sorriso, todos me olharam estranho, o filme nem era engraçado...

Zayn: "É, Nic, a gente vai sempre estar aí, mesmo não estando... você entendeu!"

Liam: "Ele quis dizer que a gente vai sempre estar aqui para te ajudar..."

Eu: "Eu saquei, Liam..."

Zayn"É, Liam, ela sacou."

Harry: "É Zayn, a gente já sabe que ela sacou."

Louis: "É Harry, a gente já sabe que você sabe que ela sacou."

Nialler: "Dá pra vocês calarem a boca? Eu já estou ficando confuso..."

Eu: "Idiotas... que eu amo!" 

Liam: "Owwwn!"

Harry: "Que fofaaaaa!"

Louis: "Owwwn, ela ama a gente!"

Nialler: "É fofa mas é minha... ou era."

Zayn: "Iiiii, ciúmes..."

Eu: "Eu sou sua... você é meu... eu sou de todas vocês... vocês todos são meus... sacaram?"

Louis: "Depois eu que sou o confuso... mas tá, somos de todos nós."

Liam: "Weeeeeeee!"

Eu continuava sorrindo e todos ainda olhavam para mim, mas não importa... Selena e Justin continuavam se pegando. [...] Depois que o filme acabou, pedimos uma pizza. Mais tarde, Selena foi embora. 

Fui para o meu quarto botar o pijama, escovar os dentes e me preparar para dormir, mas aí Justin bateu na porta. O deixei entrar e ele sentou na cama, ele percebeu que eu fiquei meio brava por causa do que ele tinha feito. Poxa, depois de tudo o que tinha acontecido naquela noite, ele devia se tocar, e acho que tinha.

I could be your gentlemen, anything you want. If I was your boyfriend, I'd never let you go... - ele começou a cantar 'Boyfriend'.

- É, só que você já tem uma girlfriend pra você, otário.

- Nicole, desculpa. Eu sei que eu não devia ter a convidado, mas...

- Mas o que? Naquela noite você disse um monte de coisas fofas pra mim, você me fez sentir especial, eu achei que você faria alguma coisa em relação a Selena. Você me deixou claro naquela noite que não amava mais a Selena, e que você me amava. Mas isso foi horrível. Eu ouvi você falando todas as coisas fofas que você disse pra mim, pra ela. Você não entende nada, né? Tem 18 anos, já é um adulto, mas tem mente de 5.

- Mas tudo o que eu falei aquele dia foi verdade, eu só não tomei coragem para terminar com a Selena ainda porque... porque eu também a amo, mesmo te amando mais... - ele disse.

- Se me amasse mesmo não teria me feito de idiota lá - o interrompi.

- Mas eu te amo - ele disse, - amo muito, muito mesmo. Eu sei que fui um idiota, a intenção era terminar com ela hoje, mas não tive coragem.

- Não teve coragem porque ama ela.

- Não é verdade.

- É, Justin, é verdade. Não basta me iludir ainda tem que iludir a você mesmo? Mas é um trouxa, mesmo...

De repente, ele segurou minhas mãos, me "prendeu" me encostando na parede, sem me deixar sair e implorou por desculpas, disse que amanhã mesmo terminaria com ela, e me beijou. Ele não podia me ter tão fácil assim, então eu o empurrei com força.

- Eu não vou deixar você trair ela, não quero ficar com esse peso em mim. Quando você se resolver com ela, eu penso.

Ele deu um sorrisinho fraco e saiu de cabeça baixa, como um cachorrinho que levou uma bronca, foi até engraçado, deu dó, mas eu tinha que manter "a durona".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@Malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.