So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/32

Olhei para trás para ver quem estava me abraçando, era Louis.

- Oi! Você chegou!

- Cheguei! - virei e o abracei de volta. - Cadê o resto dos meninos?

- Ah, devem estar por aí. Pelo visto o Niall você já achou, né?

- Idiota - sorri e dei um tapinha na cara dele.

Estava indo sentar em algum lugar quando trombei com Liam.

- Liam!

- Nicole! A gente precisa conversar, vem - disse ele me levando para um sofá na varanda, aquele lugar estava lotado.

- Hm, o que foi?

- Eu só queria perguntar se você está bem, porque o Niall está triste, dá pra ver. Nós todos estamos, mas o Niall está mais, você sabe por que, né?

- É, sei...

Liam era como um pai para todos nós, ele dava ótimos conselhos e sempre percebia quando alguém estava triste.

- Ele me disse que vocês meio que terminaram porque nós vamos voltar pra Londres.

- É, é isso.

- Ele também me contou do colar - sorri. - Quer uma dica? Vai lá falar com ele, não deixa esse clima esquisito entre vocês.

- Tá, eu vou sim. Obrigada Liam, te amo.

- Também te amo.

Levantei e fui procurar Niall, tinha tanta gente lá que quase não dava pra andar direito. Encontrei Zayn no meio do caminho, ele já estava meio bêbado.

- EAAAE NICOLE! - ele disse um pouco alegre demais.

- Oi Zayn! - o abracei. - Cadê o Niall?

Antes que ele respondesse Harry apareceu.

- OI NICOLE, VOCÊ VEIO!

- É, vim - ri de leve. - Vocês sabem onde está o Niall?

- O quê? Não consigo escutar! - disse Harry.

- Cadê o Niall?

- O quê?! Fala mais alto!

- CADÊ O NIALL?

- QUEM?!

- AAAH, TCHAU HARRY! - falei saindo de lá.

Estava andando por lá e encontrei Justin e Selena já se pegando. Como estava muito cheio, dei um tapinha na bunda do Justin e saí correndo, ele não perceberia que era eu. Vi Caitlin, fui falar com ela, ela estava com aquele namorado dela. Vi Niall, ele estava sentado com uma garota loira em uma mesa. Não gostei NADA daquilo.

Sentei na mesa sem pedir licença nem nada, olhei feio pra garota, ele percebeu.

- Oi.

- Oi Nicole, e aí?

- Hm, podemos conversar?

A menina percebeu a indireta mais direta do mundo e saiu.

- Quem era aquela?

- Ninguém importante.

- Hm.

- Nicole, você está com ciúmes? - ele disse sorrindo.

- Não, claro que não. Agora você não é mais meu, né?

- Sou sim. Prova disso é o colar, eu sou seu e você é minha, mas não como namorados, infelizmente.

- É... - segurei as lágrimas e o abracei.

Saí de lá, sentei em uma mesa sozinha, eu estava triste. De repente, aparece Liam e senta lá comigo.

- Iiii, olha lá! - ele me disse apontando para o Harry, que estava beijando uma menina.

- Acho que já é a terceira hoje - falei, nós rimos.

Liam saiu, alguém chamou ele lá e eu fiquei sentada sozinha, até que aparece um garoto, um cara, que parecia bem mais velho e começa a falar comigo. Ele começou a conversar comigo e soltar cantadas uma atrás da outra.

Niall narrando:

Eu estava sentado lá quando vi Nicole chegando, ela estava linda. Fiquei olhando diretamente para ela e nem consegui disfarçar. Ela me viu e nós sorrimos um para o outro. Depois ela saiu e eu a perdi de vista.

Mais tarde aquela menina sentou do meu lado, começamos a conversar e ela estava realmente dando em cima de mim, só que eu não a achei interessante. Mesmo assim, fui simpático com ela. De repente Nicole chegou e sentou lá. Reparei que ela olhou feio para a garota e estava usando o colar, mesmo não tendo nada a ver com a roupa dela. Achei muito fofo. Ela pediu para conversarmos, conversamos e ela saiu. Eu estava com muita vontade de beijá-la, mas não podia. Fiquei de olho nela e vi que ela sentou numa mesa sozinha, estava quase indo pra lá ficar com ela, mas Liam chegou. Depois não consegui mais vê-los.

Justin narrando:

Eu estava dançando com Selena quando de repente alguém bateu na minha bunda, olhei para trás e não vi ninguém conhecido. Depois fui pegar algo para beber e vi Nicole sentada na mesa com um cara desconhecido, ele parecia bem mais velho, não gostei muito daquilo. 

- Por que você fica olhando tanto para trás? - Selena me perguntou.

- Não, nada - falei disfarçando.

Eu queria mesmo era ir lá e mostrar pra aquele cara que Nicole é minha, mas na verdade, ela não era. Mesmo assim, eu que estava responsável por ela.

Nicole narrando:

Aquele cara era realmente bonito, mas eu não queria ficar com ele nem nada, então me levantei. Ele segurou meu braço e me puxou pro colo dele.

- Eu vou no banheiro agora - falei tentando me levantar.

- Ah, por que? Agora que tá ficando legal... - ele tentou me beijar e eu afastei a cabeça.

- Sai, ou! - me levantei e ele também. Ele me beijou a força e já estava com a mão na minha bunda.

De repente, Justin chegou e empurrou o cara o derrubando no chão e me levou para outra sala.

- Você está bem? Ele te machucou? Fez alguma coisa?

- Não, calma Justin, relaxa. Ele não fez mais nada.

- Que bom, se ele fizesse mais alguma coisa juro que eu... - ele disse e foi se aproximando.

Estávamos indo nos beijar mas de repente todos chegaram na sala e nos afastamos rápido. Estava claro que mesmo eu ainda amando o Niall, também amava Justin daquele jeito, sempre amei. E ele correspondia, pelo jeito, mas também amava Selena.

- Nicole, você está bem? - perguntou Louis.

- Sim, estou.

- Pode ficar tranquila que nós já expulsamos aquele cara daqui - disse Harry.

- Own gente, obrigada... vocês são tão fofos.

- Por que? Todos fariam isso nessa situação, Nicole - disse Harry.

- Todos se preocupando comigo, owwn... Pera aí, cadê o Niall?

- Ele disse que estava mal, subiu e foi dormir. Faz um tempo já. - respondeu Zayn.

- Ah. 

Justin narrando:

Eu estava com Selena e sempre olhando para Nicole, olhei e ela estava no colo daquele cara. Parei tudo e olhei tentando vê-la na multidão que estava aquele lugar. Depois vi ela levantando, vi que ela não queria ficar com ele, e ele a beijou a força. Saí correndo e empurrei ele com tudo, peguei Nicole pelo braço e a levei para outro lugar, nós quase nos beijamos lá. Só depois fui perceber que deixei Selena lá sozinha, mas eu precisava fazer algo.

Voltamos para a festa, fui procurar Selena e não a achava.

- Cadê a Selena? - perguntei ao Chaz.

- Ela ficou super brava que você foi "salvar" a Nicole, chamou um taxi e foi pra casa.

- Por que você não fez ela ficar, cara?

- Eu tentei mas ela me xingou e foi embora.

Depois do acontecido, resolvemos ir pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Mandem reviews :)
@Malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.