So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Escrevi isso antes do aniversário do Justin ok? Ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/25

- Nossa... Eu nem sei o que falar. Ninguém nunca me disse nada assim. Sabe, eu andava muito triste por causa do Justin e da Selena e tal; mas você melhorou tudo, você me fez muito bem, e ainda faz.

- É? Então toda vez que você for fazer isso - ele disse se referindo aos cortes -, lembra que eu só quero te ver bem, e que eu te amo mais do que tudo.

Abracei ele e depois iniciamos um beijo. Nos beijamos até Justin chegar com a água e eu fui abraçar ele correndo.

Nós três descemos e falamos com todo mundo, estava tudo bem novamente. A não ser pelo Chris, Justin ficou chateado de verdade com ele.

[...] Alguns dias se passaram. Perguntei ao Justin se ele tinha falado com a Selena ultimamente, ele disse que talvez.

- Como assim talvez? Ou você falou, ou não falou.

- Tá, eu falei. Ela até perguntou se podia vir aqui em casa, mas eu disse que não - ele respondeu.

- Você ama mesmo ela, né?

- É, amo - confessou.

- Você tem certeza que quer ter algo assim tão sério com ela, Justin? Você tem só 17 anos! Tudo bem que vai fazer 18 daqui poucos dias, mas vai continuar o mesmo retardado de sempre.

Ele riu. Chaz entrou na sala.

- Então, vamos no cinema? - ele perguntou.

- Quem vai? - perguntou Justin.

- Todo mundo - respondeu Chaz.

- "Todo mundo" quem? - perguntei.

- Não me questione! - gritou Chaz.

Nós rimos.

- Ok, ok... não vamos te questionar!

Chegamos no cinema. Justin foi com o capuz do casaco para não chamar muita atenção e eu fui com meus óculos escuros. [...] Chegamos lá e encontramos "todo mundo", que eram, na verdade, os meninos da 1D e mais alguns amigos.

Quando terminamos de ver o filme, fomos pro estúdio, os meninos iam gravar a música que escreveram sozinhos (que eu ajudei), e enquanto estávamos lá, pedimos McDonald's. Acho que já deu pra perceber que a gente só come besteira no estúdio: pizza, McDonald's...

De repente, um começou a tacar batata frita no outro.

- OU, PARA COM ISSO, VOCÊS ESTÃO DESPERDIÇANDO! - gritou Niall.

- É, façam gerra de outra coisa, mas batata frita é bom demais pra se jogar fora - falei.

- Verdade - falou Alfredo.

Brincamos mais um pouco depois resolvi tirar uma foto de todos eles gravando. Postei no Instagram: "Hmmm, vocês vão gostar disso...".

Depois que saímos de lá, fomos todos pra casa do Justin e acabou a luz. Bom, o que a gente fez? Ligamos várias lanternas e começamos a jogar Banco Imobiliário... Sim, foi muito legal.

- Harry, você está falindo! - disse Liam.

- É, eu sei - ele respondeu. - Caí em todos os hotéis do Zayn e tive que pagar um aluguel super alto.

Todos riram.

- Você não é o único falido - disse Ryan. - Caí na companhia da Nicole e me ferrou.

- Há! - falei.

Terminamos de jogar e a luz ainda não tinha voltado.

- Vish.

- Vou ligar lá no negócio de luz pra ver que horas volta - Justin disse.

- Negócio de luz? - Scooter perguntou.

- É, na empresa de luz... você entendeu! - disse Justin.

- VAI LOGO! - falei impaciente.

- Calma, não me bate - ele disse.

- Não vou bater - falei rindo.

Justin pegou no telefone e a luz voltou.

- AEEEEEE! - todos gritaram felizes

Louis entrou no Twitter, recebeu uma mention de uma menina que tinha um link, ele entrou no vídeo.

- Lembra disso, gente?! - ele disse rindo.

Esse era o vídeo:

- Nossa! Eu lembro! - falei rindo.

Todos olharam pra mim.

- Mas você nem conhecia a gente nessa época - Louis disse.

- Não pessoalmente, mas eu já acompanhava vocês.

- Hmm, então você era nossa fã? - disse Zayn.

- Era... sou. - falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, o capitulo ficou uma bosta mas eu amo esse vídeo de paixão, lol. Reviews pooor favor!! :)
@malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.