So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

OI, tomara que gostem dessa fic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/2

Nicole acordou no outro dia com sua mãe dizendo: 

- Filha, acorda, filha... Filha? FILHA, ACORDA!

- Oi mãe, eu acho que dormi em cima do PC - disse Nicole rindo.

- Ah, você acha?

A garota olhou o Skype, Justin estava offline. Ok, tudo bem; ela entrou no Tumblr, reblogou algumas coisas, entrou no Skype, ele não estava online, entrou no YouTube, assistiu alguns vídeos, e ele continuava offline. "Poxa Justin, entra logo!", ela pensava. Ela resolveu entrar no Twitter dele e viu que não tinha nenhum novo tweet, então ele não tinha entrado mesmo. 

Depois, Nicole foi almoçar, comeu bem rápido, ela queria voltar logo para o PC para ver se o Biebs estava online, ele não estava.

- AAAH, QUE SACO! - gritou Nicole.

- O que foi? - seu irmão que estava passando pelo quarto perguntou. - Caiu a internet?

- NÃO! O Justin tá demorando para entrar no Skype! - reclamou Nicole.

- Ahh, aquele Justin Bieber de novo... desde quando você tem o Skype dele?

- Desde ontem.

- E como você sabe que é o verdadeiro?

- Sabendo... - disse Nicole. - Espera aí, não interessa para você!

- Iiiii, acho que alguém está estressadinha - disse o irmão.

Nicole ficou lá esperando até sua mãe reclamar que ela não tinha feito nada o dia todo e ainda estava de pijama até aquela hora. Ela deixou o PC no modo dormir, foi tomar banho e quando saiu ligou o computador novamente... Nada.

Nicole narrando:


Eu fico esperando todo dia, saio por 10 minutos e o Justin entra no Twitter. Por que eu nunca consigo pegar ele online? Já fazem três semanas que estou esperando ele ficar online, e quando ele entrar nem vai me responder. Nossa, já estou de saco cheio. Mas não vou desistir! Se eu consegui o Skype dele foi por uma razão, ou não né?

Já se passaram uns quatro meses desde que o Justin me aceitou e ele nunca fica online! Ahhh vai ver que não é pra ser... Vou entrar no Twitter dele, talvez tenha algo novo... 

twitter.com/justinbieb... Aviso Skype: Justin Bieber acabou de entrar.

AAAAAH, NÃO PODE SER! Depois de um tempão ele finalmente entrou!!!

Nicole: Justin??

Justin Bieber: Oi, e aí?

OMG, ELE ME RESPONDEU! O que eu falo agora? Meu Deus! Já sei...

Nicole: Você é mesmo o verdadeiro Justin Bieber? - perguntei em inglês.

Justin Bieber: Sim, sou eu!

Nicole: Então prove...

Justin Bieber está te convidando para uma chamada de vídeo. Aceitar / Recusar

OMG! SE ARRUMA! "Aceitar"... É ELE, OMG, É ELE!!

- Hey, e aí gata? - disse Justin 

- Oi... nossa, eu não acredito que estou falando com você! - disse Nicole contendo as lágrimas e morrendo de vontade de gritar.

- Owwn, eu que não acredito que estou falando com você! - sorriu.

Owwwn que fofo, o que eu falo agora??? 

- Justin, eu quero que saiba que você é minha inspiração, você me faz sorrir quando ninguém mais consegue. Muito obrigada, por tudo, sério, meu Deus do céu - disse confundindo o inglês e quase chorando.

- Muito obrigado! - disse Justin rindo. - Então, de onde você é? 

- Do Brasil - sorri.

- Do Brasil? Que legal! Eu amo minhas fãs brasileiras! Você foi no meu show aí?

- Fui sim, eu fui no dia 08 de outubro em São Paulo, lembra?

- Lembro! Aquele com 60 mil pessoas que passou na TV, né? 

- Esse mesmo!

- Foi legal o show? Você gostou?

- Se eu gostei? Eu amei!!! Foi o melhor dia da minha vida, empatado com hoje - ri.

- Ah, que bom que gostou! - ele riu junto. - Você tem Twitter?

- Tenho sim! É @NicoleLima- eu não passaria o meu Twitter do FC para ele, acharia que sou muito obcecada.

Justin digitou alguma coisa, nem deveria mais estar no Skype, já deve estar em outra guia... "pirim", meu celular apitou, "Mencionado por @justinbieber: falando com a @NicoleLima no Skype! #BelieberLegal". Calma, não morre, Nicole, só não morre! "pirim" "pirim" "pirim" "@JustinLife começou a te seguir", "Mencionado por @Beliebers4life: @NicoleLima quem é você?", "Mencionado por @MyJustin: que belieber sortuda a @NicoleLime, queria ser você!".

- Você... você me mencionou no Twitter? - falei tentando não gritar ou chorar.

- Sim, e estou te seguindo também! Surpresa!

- Nossa, muito obrigada! Meu celular não para de apitar... 30 mil followers, wow! - falei surpresa.

- Esse é o poder das beliebers - ele disse rindo.

Ele sabia que o que eu mais queria era gritar loucamente, estava fazendo de propósito... 

- Eu queria poder te abraçar.

- Owwn, isso vai acontecer, não se preocupe! - ele sorriu.

- Espero que sim!

- Pode ter certeza! - ele disse. - Bom, tenho que sair agora, vou gravar para "Believe", espero que goste do novo álbum!

- Eu vou gostar, com certeza! Tchau, muito obrigada!

- Obrigado você! Adorei conversar com você, até logo!

"Bieber encerrou a chamada"

Tá bom, eu não sabia o que fazer, eu não podia estar mais feliz! Depois de todo esse tempo ficando acordada até tarde o esperando, deu certo! Eu consegui! OMG, o 'never say never' funciona mesmo! Chamei minha família e contei tudo a eles. Não podia esperar para falar com ele de novo, enquanto isso não acontecia, resolvi favoritar o tweet que Justin me mencionou, dar RT, responder e seguir de volta todo mundo que estava me mencionando e me seguindo, eram meus 15 minutos de fama! Eram tantas mentions, os followers só aumentavam, nem estava dando conta de nada. Li algumas mensagens desagradáveis, mas sabia que fazia parte e nem liguei muito, as pessoas falavam essas coisas de mim mesmo. Entrei nos fãs sites e estava lá "Justin Bieber menciona uma fã no Twitter". Eu estava sonhando? Eu nem sabia o que estava por vir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!
@Malu1998_
http://malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.