So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/13


– O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - gritei.

– Seu celular vibrou e eu fui ver o que era.

– O celular é meu, sua folgada, você não pode simplesmente pegar e ler o celular dos outros - falei.

Ela saiu sem dizer nada, eu peguei o celular da mão dela e me deitei. Depois de alguns minutos Justin e Selena entraram e acenderam a luz.

– O que foi? - falei

– Você gritou com a Selena? - ele me perguntou.

– EU CHEGUEI AQUI E ELA TAVA LENDO MINHAS MENSAGENS!

– Ai Justin, foi só por curiosidade, ela já ficou louca e me xingou - ela disse.

– Nicole, foi só por curiosidade - ele disse.

– CURIOSIDADE? CURIOSIDADE? ELA TAVA CHERETANDO MEU CELULAR.

– Vai me bater? - ela disse.

– É, VOU SIM, ISSO É UMA COISA PESSOAL - falei me aproximando dela.

– Oooou, calma ae vocês - Justin disse.

– Justin, você não vê? Ela não ama você de verdade, só quer fama, seu dinheiro. Ela é uma falsa! - falei.

– Mais respeito com a minha namorada - ele disse a abraçando.

– Eu não acredito nisso - falei. - Quando ela te machucar e te largar, não vem chorar no meu ombro.

Saí do quarto e fui pro quarto dos meninos, o Niall ainda estava lá, contei o que aconteceu, abraçei ele.

– Calma, eu vou ficar lá com você até você dormir no seu quarto, te protejo daquela idiota - ele disse.

– Vish, Nicole, nem liga, coisa de criança - disse Harry.

– Ai, obrigada gente - falei e abraçei todos.

Entrei no meu quarto com o Niall e Selena parecia estar dormindo. Eu me deitei e Niall se deitou ao meu lado.

No dia seguinte acordamos juntos e descemos, era o dia que a Selena ia se apresentar. Nem falei com o Justin, ele foi um idiota.

Chegou a hora do show da Selena, ela estava cantando “Who Says”…

“Who says, who says you’re not perfect?
Who says you’re not worth it?
Who says you’re the only one that’s hurting?
Trust me, that’s the price of beauty,
Who says you’re not pretty?
Who says you’re not beautiful?”

Na parte do “Who says you’re not beautiful?” (Quem disse que você não é bonito?), eu virei pros meninos e disse:

– O espelho.

Eles começaram a rir, tivemos ataque de riso, Justin não estava entendendo e Selena ficava nos olhando enquanto cantava. Quando acabou nós aplaudimos de levinho, Justin levantou, pulou, cantou junto. Ela voltou para a cadeira e beijou o Justin, assistimos o outro cantor. Ainda estávamos meio que rindo e ninguém entendia, o Chaz chorou de rir, só por causa daquela coisa boba que eu disse. No dia seguinte era a vez dos meninos cantarem.

Entrei nas notícias: “Justin Bieber vibra em show da namorada, Selena Gomez”. Entrei em um fã-site da 1D e li algumas notícias, li meu nome, iiiiii, não podia ser coisa boa… “Niall Horan e Nicole Lima estão namorando?”, resolvi ler a notícia inteira:

“Nesses últimos dias, foram vistas algumas fotos da 1D e de Nicole Lima, amiga de Justin Bieber, juntos. Em todas as fotos Niall estava com ela, em uma estavam abraçados, em outra de mãos dadas. Estariam os dois namorando?”

Entrei no Twitter e li as mentions: “@NicoleLima você tá namorando o Niall?”, “@NicoleLima com o Niall?”. Mostrei a ele...

– Nialler - o chamei -, vem cá.

– Oi - ele respondeu.

– Olha isso - mostrei a notícia.

Ele sorriu.

– Quem será que está aqui? - perguntei.

– Ah, sei lá - ele disse.

– Vai dormir que amanhã você vai se apresentar - falei.

– Tá, vamos comigo? - ele falou.

– Não dá, eu to brigada com o Justin e você tá no quarto dele.

– Hmmm.

– Preciso tomar banho - falei.

– Posso ir junto?

– Niall!

– Que?

– Vai fazer que nem o Justin?

– Como assim?

– Ah, antes da gente vir pra cá, quando a gente ainda não namorava, eu estava com o Justin lá no meu quarto e e a gente estava conversando. Aí eu decidi tomar banho, falei pra ele ficar esperando sentado lá. Quando eu fui sair do banheiro, vi que tinha esquecido de pegar uma blusa; pedi pra ele me dar a blusa, mas ele disse que só me daria a blusa se eu saísse. Uma hora eu tive que sair.

– Então o Justin te viu de sutiã?

– É, mas só porque não teve jeito.

– Mas se ele viu... por que eu não posso ver? Eu sou seu namorado agora...

– Niall...

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, só pra avisar eu não tenho nada contra a Selena Gomez, ok? Ok :) xx
Comentem!
@Malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.