O Colégio Interno escrita por Manuela Reis


Capítulo 29
Capítulo 29 Aprovados ou reprovados ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228729/chapter/29

Passou-se um mês, e os professores, estavam entregando os envelopes, com a carta que dizia as notas do ano inteiro e se tinha sido aprovado ou reprovado. Ele já havia entregados todos os envelopes, e todos haviam olhado, e estavam felizes por ter passado. Depois que acabou a uala eu fui para meu dormitório e encontrei Cebola que veio em minha direção muito feliz, dizendo que havia passado, eu o abracei muito feliz também.

Cebola - Pra quem perdeu quase todas as matérias do bimestre, por que teve suspensão, eu não me saí tão mal.

Mônica - Você é um genio, Cê!

Eu disse, dando-lhe um leve beijo. Fomos para meu dormitório e ficamos assistindo um filme, e conversando.

Depois de algumas horas, fomos para o dormitório do Cê, e lá havia uma carta da diretora, dizendo que era para ele se dirigir para sala dela assim que lê-se a carta. E assim ele fez, e eu fui com ela, preucupada. Pensava : O que será que ele fez agora ?

Chegamos a diretoria e a diretora estava muito séria.

Cebola - O que houve ?

Diretora - Houve um erro no seu envelope.

Cebola - Que erro ?

Diretora - Sinto muito, mais você foi reprovado!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que acontecerá agora ? Só no ultimo capitulo pra saber...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Colégio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.