Daisuki Anata! escrita por xDarkDreamX


Capítulo 15
Capítulo 15 - Eu a amo. Mas não sei como dizer.


Notas iniciais do capítulo

Yooo Minna-san! Fico muito feliz que estejam gostando da Fic! Dessa vez, eu postei um capítulo grande para vocês! Vocês merecem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228518/chapter/15

(Kukai Pov’s)

Não... NÃO PODE SER! O que... ELES estão fazendo no portão da minha escola!? Eu vou morrer! Alguém me salve! Que seja a Hinamori de preferência, assim eu declararei meu amor. Uou... o.O... Esse definitivamente não pode ser eu!

Narradora Pov’s

Kukai arregalou os olhos com a cena que via. Amu fez o mesmo. Nenhum deles acreditava que eles estariam esperando-os ali no portão do colégio, ainda por cima rodeados de pessoas.

- AMUUU! –Gritaram três cabeleiras loiras correndo até a rosada e jogando-se em cima dele.

- AMU-CHIII! – Uma garota morena se jogou também.

- H-Hinamori? Você tá... –O castanho foi interrompido por uma cabeleira roxa puxando-o para o “monte” em que estava Amu.

O castanho e a rosada mal acreditavam no que estava acontecendo. Como Utau, Rima, Lulu, Yaya, Nagihiko e até mesmo Kairi estavam ali?

Kukai e Amu se levantaram e ficaram um do lado do outro, ainda surpresos com a ‘visita’ dos amigos.

- Faz tempo não é Amu? Estava morrendo de saudades! –Disse Utau abraçando-a.

- Eu também! E olha que moramos na mesma cidade sua coisa rosa! –Rima entrou para o abraço.

- A Amu-chi poderia passar no Colégio Seiyo de vez em quando né? Nós estamos morrendo de saudades de você por lá!

- Não é fácil agüentar a Rima-chan lá no colégio. Ela irrita bastante, e você não está por perto para me ajudar! –Disse Nagihiko.

- Vou te ligar de hora em hora só pra compensar a saudade Amu! Não é legal ficaram em Paris sem minha amiga! –Disse Lulu.

- Espero que esteja tudo bem por aqui, Amu-san. –Disse Kairi sorrindo para a rosada.

Fato que incomodou Kukai.

- E você! Souma Kukai! –Disseram em conjunto, apontando para o castanho.

- H-Hai?! –Perguntou extremamente nervoso.

- Também estávamos morrendo de saudades! –Disse Nagihiko.

- Aliás... Precisamos ter uma conversinha, não é mesmo? –Disse Rima olhando o castanho com um ar um pouco... Demoníaco.

- Que conversa? –Perguntou Amu, falando pela primeira vez.

- E-Eu não sei de nenhuma conversa! A-A Rima e o Nagihiko devem estar pirando, isso sim! –Kukai tentava esconder o nervosismo com um sorriso.

Alguns alunos olhavam para o grupo e cochichavam algumas coisas.

- Hey Kukai! –Um garoto gritou, chamando a atenção deles para si.

- Ah, Taku! O que foi? –Perguntou o castanho.

- Esses são os seus amigos?

- Sim. Essa é a Utau, essa baixinha é a Rima, essa com cara de criança é a Yaya, essa outra loira é a Lulu, o de cabelos roxos é o Nagihiko, e o de cabelos esverdeados é o Kairi.

- Eu também estou aqui Souma-kun. –Disse uma voz na entrada do portão.

Todos viraram-se para a figura misteriosa e tiveram um choque ao ver quem era.

Principalmente o ex-Valete e a antiga Joker. Os dois arregalaram ainda mais os olhos. Por que ele estava ali?

Kukai Pov’s

Não pode ser... É o... TADASE! O que ele faz por aqui? A Hinamori... É apaixonada por ele... Ou pelo menos foi.  Será que ele vai querer se tornar algo mais para ela? Kami-sama... Eu queria que a Hinamori gostasse de mim mais que como seu amigo... E agora?

Narradora Pov’s

Kukai ficou quieto, apenas vendo o loiro se aproximar. Ele não queria imaginar que Tadase, poderia conseguir reconquistar Amu, a garota que agora, era a que Kukai amava.

- Tadase? Ah... Legal te ver por aqui. –Disse Amu forçando um sorriso.

Kukai percebeu algo de errado, mas ficou quieto apenas observando a situação.

- É. –O loiro respondeu um pouco sério.

Kukai percebeu que tinha um clima nada agradável entre os dois e logo tratou de fazer alguma coisa.

- Bem, eu e a Amu, temos que ir embora agora mesmo. Temos um trabalho, não é mesmo Taku? –O castanho disse olhando o amigo com um olhar sério.

O garoto entendeu o recado do amigo.

- Sim. É uma pesquisa em grupo, nós vamos indo, foi ótimo conhecê-los. –Disse Taku empurrando Kukai e Amu para fora do colégio rapidamente.

Utau, Nagihiko, Rima, Lulu, Kairi e Yaya se encararam sem entender nada. Tadase estava com uma cara de quem não gosta de lembrar-se de uma coisa e foi embora.

Um pouquinho longe dali...

- Até mais Kukai! Eu tenho que ir. Depois a gente se fala. Tchau Amu! –Disse Taku indo para outra direção.

- Até mais Taku! –Disse Amu com um pequeno sorriso.

Kukai ainda estava sério.

- Amu. –O castanho a chamou.

A rosada virou-se para o castanho. Ele estava chamando-a pelo primeiro nome? Ela deu um largo sorriso, internamente.

- O que foi Kukai?

- O que aconteceu entre você e o Tadase? –Ele perguntou sério, fitando a rosada.

Amu ficou quieta. Por que ele perguntou aquilo? Suas charas estavam mais a frente, brincando, juntamente com Daichi.

- Amu. O que aconteceu? –O castanho perguntava mais sério ainda.

A rosada deu um leve suspiro.

- Nós podemos conversar sobre isso... Em um lugar mais calmo? –Ela perguntou calmamente, sabendo que teria que falar com ele.

- Daichi, nós vamos no parque. –O castanho chamou seu chara, sério.

- Ok! Vamos lá! Está com a Ran! –Disse o esverdeado tocando em Ran e voando rapidamente.

- Ahh! Desse jeito não vale Daichi! –A rosada saiu voando atrás dele.

- Haha! Voltem aqui! –Miki foi atrás.

- Vamos Suu-chan! –Disse Dia indo também.

- Vamos! Hihi a Ran e o Daichi só se provocam! Acho que tem mais alguma coisa além de provocações! –A esverdeada disse enquanto saia.

Kukai esperou os charas estarem um pouco longe, para pegar a mão de Amu e ir puxando-a. Ele mantinha um semblante sério, e Amu, tinha um, um pouco triste.

Os dois andaram em silêncio durante o caminho todo. Kukai estava do lado de Amu, mas continuava segurando a mão da mesma.

Quem os visse, acharia que era mesmo um casal. Era quase um... Mas nenhum tinha se declarado para o outro.

Eles caminharam até chegar no Parque e sentaram-se no banco enquanto seus charas brincavam.

- Amu. ­–Kukai quebrou o silêncio e encarou-a seriamente. – O que aconteceu com você o Tadase?

Ah. Aquela pergunta. Amu sentiu sua alma gelar. Não teria como mentir para o seu melhor amigo não é? Ainda mais que ela tinha se apaixonado por ele.

Ela suspirou.

- Tudo bem... Aconteceu o seguinte...

Flash back ON

 Era a véspera do dia da nossa formatura, o Ikuto apareceu em casa. Ele disse que não iria desistir de procurar pelo pai e que sentia que estava ficando mais próximo dele. Nós fomos ao parque de diversões antes abandonado, mas que agora a Easter é a dona. Lá, nós encontramos o Tadase, os dois começaram a falar do tempo de criança deles, e a lembrar como era tudo bom. Eu me senti um pouco deslocada na conversa, afinal eu cheguei em um momento crítico e pareci mudar tudo e todos. O Ikuto se despediu e disse que iria me conquistar, assim ele foi embora como um gato. Eu e o Tadase ficamos conversando, quando ele disse que me amava e me deu um beijo na bochecha. Nos despedimos e fomos cada um para a sua casa. Passei a noite pensando, ligando os pontos. O que eu queria? Quem eu queria? Eu fiquei lembrando como eu era, e como eu fiquei. Acabei pegando no sono,no dia seguinte eu acordei cedo, tomei café e fui para o Colégio Seiyo. Todo mundo estava dizendo sobre a formatura dos guardiões. Que do grupo antigo, sobraria apenas a Às, a Yaya. Todos conversando, lembrando de tudo que passaram, que alguns iriam para outras escolas, e que a formatura estava sendo difícil, sem antes mesmo já ter começado a cerimônia. Aquele dia, eu fiquei no Royal Garden até a hora da formatura. Eu seria uma Guardiã do Colégio Seiyo até o último segundo. Eu estava sozinha lá. Lembrei de quando vi os três ovos na minha cama, de como fiquei assustada com aquilo. De quando cheguei na escola, com muitas atenções viradas para mim, quando vi os famosos Guardiões pela primeira vez. As lembranças foram aparecendo uma por uma. Eu sorri, ao ver que tinha tido boas lembranças naquele lugar. A hora da formatura chegou. Eu coloquei minha capa, saí do Royal Garden com um sorriso e fui até o salão da cerimônia, todos estavam olhando pra mim. A cerimônia foi linda, os alunos emocionados recebendo os diplomas. Por fim, fomos nós. Os Guardiões do Colégio .Muita emoção naquele momento. De todo mundo, dos alunos que amavam os guardiões, das amizades feitas... Eu fui a última a ser chamada. O Diretor olhou pra mim, sorriu e entregou o meu diploma. Eu me virei para encarar todos, meus amigos, meus pais, todos pessoas queridas. Vi que muitos alunos estavam querendo chorar. O diretor pediu que eu fizesse um discurso, eu concordei, afinal seria bom falar a todos de todas as boas lembranças. Disse de como cheguei, das aventuras, das viagens do colégio... Dos guardiões, dos meus amigos. Disse que todos eram especiais pra mim, por que tinham convivido comigo, e me fizeram que eu era. No final do discurso estava todo mundo chorando. Encerraram a formatura e eu fui me despedir dos meus amigos. O Tadase foi o último.

 Nós conversamos um pouco. Ele começou a falar sobre a Amulet Heart. De como ela era incrível. Me senti um pouco... Triste. Afinal, a amulet heart era uma parte de mim, e ele só gostava dela. Eu disse pra ele, que ela era uma parte de mim. Que nem sempre eu seria ela. Nós discutimos um pouco sobre isso. Eu disse que ele tinha que ver o outro lado das pessoas, que ele tinha que parar de agir como uma criança mimada. Ele disse que eu era indecisa, que não sabia se amava ou ele ou o Ikuto. Quando ele disse aquilo, nossa. Eu me senti um lixo. Parecia que eu estava enganando os dois ao mesmo tempo. Que eu não gostava de nenhum deles na verdade, que eu era indecisa, e que por isso eles se sentiam mal. Por que eu não fazia a minha escolha. Eu fiquei calada e o Tadase também. Eu disse que eu não tinha culpa por ser daquele jeito, que eu tinha diferentes personalidades. Que aquilo não ia mudar. Eu falei que ele era uma criança mimada. Que ele não sabia tudo sobre mim. Depois daquilo eu fui embora com raiva e triste. Ele também. Não nos falamos depois daquilo.

Flash Back OFF

 Amu ficou quieta. Seu coração doía ao lembrar aquele dia. De lembrar-se de como foi idiota. Kukai também ficou quieto.

- Hinamori. –Ele a chamou. –Você ainda gosta dele?

- Acho que não... Era só uma paixão. Mas dói saber que quem eu admirava, gostava de só uma parte de mim. Que não gostava de mim completamente. Se eu me esforçasse para ser e agir apenas como a Amulet Heart, as minhas outras personalidades desapareceriam. Eu aprendi a conviver com essas minhas personalidades e eu gosto delas. Então, eu vi que eu não gostava tanto assim dele.  “Eu gosto é de você.” –Completou em pensamento.

- Hinamori... Todas as suas personalidades são incríveis. E gosto de você como você é. Você é a pessoa mais incrível que eu conheço, a mais especial. “E a garota que eu amo.” –Completou em pensamento.

 Os olhos da rosada se encheram de lágrimas, o castanho a abraçou. Eles ficaram assim por longos minutos.

- Acho melhor nós irmos embora... –Kukai disse se levantando.

Amu assentiu com a cabeça.

- Daichi, vamos! –O castanho chamou.

O chara esverdeado foi com Ran e as meninas para onde estavam Kukai e Amu. Os dois, acompanhados por seus charas, seguiram por um caminho igual. Em uma esquina Kukai chamou a rosada que estava perdida em seus pensamentos.

- Nós nos vemos segunda, então. –Ele disse, sentindo-se triste.

- Sim. –Ela sorriu, escondendo sua tristeza. –Ah, obrigada por gostar de mim como eu sou. –Ela disse e deu um beijo no rosto do castanho.

Ela ficou um pouco nervosa. Kukai ficou vermelho e sem reação.

- A-A-Ah, que nada... Você é... Especial pra mim. –Ele disse e sorriu, ainda vermelho.

Os dois se despediram e foram cada um pelo seu caminho...

 “Eu te amo. Só não sei como te dizer. Tenho medo da nossa amizade acabar” –Tinham  os mesmos pensamentos.

Por que tinha que ser tão difícil?

Quanto tempo mais, demoraria em que os dois tivessem coragem e se declarassem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews? =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daisuki Anata!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.