Welcome To My Life escrita por CaarlaRock


Capítulo 5
A Perfectly Good Heart


Notas iniciais do capítulo

Musica da Taylor minha diva espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228472/chapter/5

-Porque estão aqui?O Rony acabou de anunciar que vai se casar,aposto que quer os irmão e o melhor amigo dele lá dentro para dar os parabéns ao... novo casal - Forcei um sorriso,sequei minhas lagrímas e voltei a encarar o nada.
    - Estamos aqui porque você não está lá ! - George se sentou ao meu lado e Harry e Gina também.
   -Mione você está...- Gina começou mais não teve tempo de completar já que Rony gritou lá de dentro '' Alguém viu o Harry a Gina ,George e a Mione?''
   - Podem entrar,eu vou embora ! - Me levantei sem ao menos esperar resposta.Fechei os olhos e aparatei,aparatei no único lugar onde eu me sentia em paz,onde era calmo,cheio de crianças,minha paixão,crianças.A pracinha.
 Me sentei no banco e chorei,chorei pois sabia que eu não tinha mais chance, chorei porque o perdi,chorei porque perdi mais de 10 anos da minha vida chorando por ele,irônico não?

Why would you wanna break a perfectly good heart? Why would you wanna take our love and tear it all apart,now?

Why would you wanna make the very first scar?

Why would you wanna break a perfectly good heart?

 Ele sabia...Rony não é tão burro,com certeza sabia dos meus sentimentos...E mesmo assim fez questão de fazer tudo isso na minha frente,me maguar,quebrar meu coração,como minha mãe dizia ''Um coração perfeitamente bom'',comoeu queria que ela estivesse aqui,para mim correr para ela,deitar minha cabeça chorar e contar tudo o que aconteceu,como uma criancinha de  5 anos contando para a mãe que o amiguinho quebrou o brinquedo preferido...que no meu caso esse amigo seria Rony,e o brinquedo seria meus sentimentos...

Maybe I should've seen the signs, should've read the writing on the wall.

And realized by the distance in your eyes that I would be the one to fall

No matter what you say, I still can't believe

That you would walk away.

It don't make sense to me, but:

 Mais não posso colocar a culpa somente nele,afinal,a que correu atrás fui eu,quem bancou a boba fui eu,então a culpa é minha.A culpa sempre é minha ,meus pais estão mortos por minha culpa,Rony não me ama por minha culpa,porque eu não sou a Pansy,porque eu sou apenas Hermione...
   - Moça por que você tá chorando? - Um pequeno passou a mão em meu cabelo,olhos azuis,cabelo ruivo.Ótimo tudo para me lembrar de Rony!
   -Porque meu amor, a vida é muito injusta! - O pequeno acentio e foi embora.Minha vontade de ser mãe se torna cada vez maior,e cada vez mais impossível...

 

Why would you wanna break a perfectly good heart? Why would you wanna take our love and tear it all apart, now?

Why would you wanna make the very first scar?

Why would you wanna break a perfectly good heart?

 E a pergunta é  a mesma Rony...Porque partir um coração perfeitamente bom?

It's not unbroken anymore.

How do I get it back the way it was before?

    -E o que eu faço para faze- lo voltar ao normal?Eu acho que eu nunca mais vou amar ninguém! - Sussurei para que ninguém escutesse.
   -Não diga isso,sei que não é o melhor momento mais saiba que te amo! - Era o Draco?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.