Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 51
Final


Notas iniciais do capítulo

Desculpa se ficou chato, mas foi de ultima hora
Espero que gostem minhas lindass
Nos vemos no outro site.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/51

POV Violet

O meu expediente tinha acabado e bem Tom fez questão de me esperar, entramos no carro que tinha alugado.

–Sentia a sua falta- ele disse com a cabeça baixa- Desculpa...

–Tom, não precisa eu sou uma idiota, Sapphi me ligava sempre e tentava colocar em minha cabeça que foi um engamo e me arrependi até o ultimo minuto o que eu fiz. Eu que tenho de pedir desculpas por não acreditar em você- selei os nossos lábios.

Tom deu arrancada e fomos para o apartamento. Abri a porta com dificuldade, a mão de Tom não me deixava me concentrar direito na fechadura, assim que eu consegui joguei a chave em qualquer lugar e dei um chute na porta para fecha- lo, Tom me pegou no colo e levou até o quarto, não bem isso ele parou entre as duas portas indeciso em qual era apontei com a cabeça para a ultima e ele entrou, me colocou na cama e deitou sobre mim, nossas bocas se unirão em um beijo, suas mãos percorriam pelo meu corpo, ele me apertava de uma tal forma que parecia que era a primeira vez nossas, seus toques era como se queimasse a minha pele, seus beijos eram tão quentes e cheio de desejos. Ainda não consigo entender como ele me deixa louca em pouco tempo...

E pensar que todos esses sentimentos guardados por tanto tempo sem ao menos saber o que eram, todas as discuções, implicancias era apenas o meu amor por ele.

–Não imagina a saudade que eu senti de você, dos seus toques, do seu beijos, seu perfume...- ele dizia perto de meu ouvido- Não quero me serparar de você nunca mais, por favor não faça isso comigo de novo, eu não iria aguentar mais uma separação...

–Tom, não vamos, mas agora vai ter de falar com o meu pai. Ele me ligou e bem, acho que não ficou muito feliz por estar namorando o enteado dele.

–Não me importo, só quero ficar com você- selou nossos lábios.

POV Bill

Contava os minutos para chegar o grande momento. Estava na area de desembarque esperando a minha Gwen, as horas iam passando e nada dela aparecer estava ficando desesperado, via todos passageiros sairem e ela não... Quase três horas se passaram quando eu vi aquela silhueta tão conhecida, nossos olhares se cruzaram, ela estava divinamente linda, largou a sua mala e correu em minha direção, abracei seu corpo fino.

–Bill...- colocou a sua cabeça no vão de meu pescoço- Meu amor.

–Nunca achei que esses seis meses foram demorar.

–Eu me enganei, não conseguia parar de pensar em você um minuto se quer...

–Não importa mais- ajoelhe em sua frente- Gwen McCarnnoley aceita se casar comigo?

–Eu... eu... aceito- pulou em meus braços.

Estar novamente com a Gwen era a melhor coisa que existe, e pretenderia nunca mais sair do lado dela ainda mais que ela seria a futura Sra. Kaulitz...

POV Sapphire

Tinha voltados de mais uma das visitas á casa dos pais do Gust, eu tinha virado uma turista lá e estava adorando conhecer ainda mais sobre o Gust.

Apesar de ter me divertido muito, eu não aproveitei o quanto queria por estar me sentindo mal, Gust estava a todo momento ao meu lado, ele não deixava de demonstrar a preocupação comigo, toda vez que eu me sentia mal ele me mimava com algo para comer ou bichinho e flores.

Naquela mesma semana comecei a sentir enjos e nausea sem contar que a minha menstruação estava atrasada, bom mais isso é normal ela sempre atrasa, eu não sabia o que era para mim, era mais um caso de virose que estava tendo aqui, era o que eu achava até descobrir o quer de verdade...

Passei o dia trancada no quarto, andava de um lado para o outro sem saber o que iria fazer, e se ele não gostar do que eu diser? Céus ele vai me matar e sem contar que sou tão nova para isso, se bem que eu planejava mais não agora eles estão terminando o CD e eu aqui com esse problema que eu arranjei.

–Sapppphhiiiiii- Let gritou.

–O-ooi- disse para ela, nos abraçamos e sentamos na cama- Como foi a viagem?

–Ótima eu acho... eu vim dormindo ela toda- riu- Mas e você?

–Let se eu contar algo jura guardar segredo?

–Bom, sabe que não sou muito boa com isso, mas pode sim, só por você!

–Eu to grávida...

–GRÁVIDA?- tampei a boca dela.

–Fala baixo, ninguem sabe ainda.

Naquele mesmo dia eu contei e bem, foi a melhor coisa que o Gust ouviu eu acho, ele estava estático, mal piscava os olhos e quando a ficha caiu ele correu em minha direção e me rodopiou.

–Isso é maravilhoso, estou tão feliz que serei pai...

–Parabens casal fofo.- Ge disse.

–Bom já que estamos nessa comemoração...- Bill parou de dizer- Quer anunciar e oficializar o meu noivado com a Gwen e Tom quero que seja o meu padrinho.

POV Violet

Então vir para cá não foi tão ruim assim, mesmo por ter passado por tantas coisas que não foram boas para mim, eu não me arrependo de cada briga, cada lagrima derramada, ou sorriso disperdiçado, se tudo isso aconteceu era para ter de acontecer, por que tudo há um propósito e ficar ao lado do Tom é a melhor coisa que existiu em minha vida, por que com ele foi simplesmente amor, foi algo que eu nunca imaginei que iria acontecer e bem está ai.

Uma das perguntas que não saia de minha cabeça é por que e como eu consegui ama- lo bom isso não importa não mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGRADECIMENTOS:
Caramba, acho que todas sabem que eu sou péssima com as palavras, essa parte é a que eu mais sofro... Bom, ai me vou...
Muito obrigadas suas lindas, por comentar cada capítulo e por não ter me abandonado quando eu estava em certas situações...
Saaaaaaapphhhhhhhhhhhhhhi (Lady Viper) sua linda obrigada pelas vezes que me deu a maior força com os capítulo sem imaginação, e pelas conversas no MSN me ajudando mesmo que tinha os trabalhos da escola para se fazer.
Chaaaar, por deixar cada review lindo que me animava muito, aliás todos me animam.
Obrigada pela paciência que tiveram comigo e com os erros ortográficos (sem world é fods...)
Bom acho que é hora de dizer Adeus *lê cry
Nos vemos por aii, talvez escreva em originais e bem nos vemos no AnimeSpirit...
Mega beijos para vocês suas lindas...
Agora dizemos adeus...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.