Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 30
Preocupação e Ajuda.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/30

Alguns dias depois...

POV Tom

Depois do ocorrido no parque Let mal saia do quarto, quase não falava e a unica que ela conversava era com a Sapphi e poucas vezes com o Bill, sem contar que não estava se alimentando direito, isso me preocupava de verdade. Entrei no quarto ela olhava para janela a fora, sentei na poltrona e fiquei observando- a por um tempo.

–Quer ir lá fora?- ela me olhava de uma forma diferente, me olhava com o olhar vago, como se estivesse perdido no tempo sem saber o que fazer, era tão... tão assustador.- Let por favor, estou preocupado com você, fala comigo, diga qualquer coisa...- ela voltou a olhar para a janela.

As horas foram passando e continuava do mesmo jeito, fui até a cozinha preparei o seu jantar mesmo sabendo que não iria comer, entrei no quarto e coloquei a bandeja ao seu lado, voltei a cozinha e me juntei a todos.

–Não aguento vê-la desse jeito- apoiei o queixo na minhas mãos intrelaçadas.

–Ninguem está aguentando Tom, eu sei que você é o pior por ter visto a cena, mas...

–Mas o quê Bill? Quer que um milagre aconteça para ela sair daquele quarto e voltar a ser como antes?

–Eu só quero que você se acalme um pouco Tom, você anda estressado de mais...

Sai da cozinha e resolvi dar um volta por ai, precisava esfriar a cabeça.

O tempo começou a mudar o pequenas gotas de chuva começavam a cair sobre mim, continuei o meu caminho até ver o ser que vinha de contra, meus olhos tremiam de raiva, até aquele momento ele não tinha me reconhecido, me escondi atrás de um poste e esperei- o passar, assim que ele passou virei- o bruscamente.

–Ah você, o que quer?

–Te fazer aprender a ter respeito com os outros.

–Você e quem?- dois garoto da mesma idade dele apareceram do meu lado- Sabe meu pai ficou furioso por me ver com um olho roxo e por precaução em nos encontrar novamente- apontava para os garotos em volta.

–Que covardia- nagava com a cabeça- Que tal fazer isso de homem pra homem? Ah esqueci que você não é homem- ri cinicamente.

–Acabem com ele logo.

Como previsto eles vieram para cima tentando me golpear nos primeiros eu desviva e acetava-lhe até ser atingido com algo duro o bastante para me deixar atodoado, um deles me seguraram por tras e o outro socou meu estomago fazendo curvar para a frente de dor.

Sentia cada vez mais meu corpo ser espancado, até que a minha rava começou a aumentar e aumentar cada vez mais, sentia meu brao fica livre, em um movimento rapido me soltei do garoto, eles poderiam ser grandes, espera ai tambem sou hahaha, enfim a minha raiva já tinha passado dos limites, a minha vontade nem era mais de bate- los e sim fazer algo pior com eles, mas eu... eu não podia. Ouvi sirenes vindo de longe- Fodeu- pensei. O carro parou e dois policiais deceram do carro.

–Recebi uma denuncia aqui...

–Ele começou- um dos garotos apontaram para mim.

–Todos vocês estão detidos...

–Ah ta brincando- resmunguei- Estes garotos me bateram e eu que vou pra delegacia?

–Entra na viatura agora.

POV Bill

Quem entendia o Tom, ele age como se gostasse da Let depois odiasse, mas a reação dele estar preocupado com ela de fato me preocupa, todos estamos e ele só torna as coisas piores. Fazia algum tempo que Tom tinha saido, ouvia o barulho da chuva caindo até o telefone me desviar a atenção a ele.

–Alô?

–Bill?- Tom estava eu forico.

–Tom? O que houve?

–Estou na delegacia...

–Você o quê?- quase gritei- Como assim na delegacia?

–Bill quer me ouvir primeiro?- fiz a pausa e ele continuou- Encontrei com o Harry e a gente brigou e aqui estamos todos detidos, será que poderia vir me soltar?

–Não acredito nisso Tom, mas me diga em qual você ta?

E quando finalmente acho que tudo pode piorar e não é que piora.

–Que cara é essa Bill?- Gust sentou ao meu lado.

–Tom está na delegacia.

–O que fez dessa vez?

–Brigou com o Harry...

–Ah Bill até eu iria brigar com ele, olha o que fez com a Let.

–Eu sei, mas não precisava sair na pancada Gust, nem tudo se resolve dessa maneira.

Depois de alguns minutos, ou longos minutos eu fui buscar o Tom junto com o Gust, ele não iria perder por nada tirar com a cara dele, até por que eu tambem queria, mas iria acabar saindo briga entre nós então resolvi ficar quieto.

–Por que demorou?- ele disse irritado- Mais um minuto aqui eu matava esses três- tinha de conter o riso, a carado Tom estava com ematoma se formando em seu olho sem contar que tinha um belo corte em seu labio inferior.

–Você me liga do nada dizendo estar detido queria que eu fizesse o quê? Viesse correndo para te soltar? Desculpa, mas estava terminando de assistir o filme.

–Ahh Bill seu ordinario- Gust o segurou para não me bater.

POV Violet

Enquanto estava sozinha eu ficava me olhando no espelho, estava tão diferente as enormes olheiras, meu cabelo estava tão opaco, sem contar que tinha imagrecido, estava sem vontade de fazer nada, nem conversar queria, eu só queria ficar sozinha no quarto com a minha dor e raiva.

Sei que enquanto estou nesse estado deprimente eu vejo todos se martirizando por minha culpa, eu tento criar coragem de sair daqui e dizer "Está tudo bem comigo, não há com o que se preocupar", mas não eu não consigo dizer a mim mesma que estou bem, é só olhar para mim mesma e a resposta já está dita.

–Violet- Sapphire entrou no quarto- Levanta dessa cama agora! Se não se levantar por bem vai ser por mal.

–Sapphi por favor...

–Não Let!- ela andava de lado para o outro- Eu sei que você está péssima, mas não dá... não dá para ficar assim somente nesse estado, não sabe o quando isso te mata aos poucos, não sabe como isso tambem nos afeta, e o quanto está piorando a cada dia que passa.

–Você sabe o quanto doi aqui em mim? O quanto fui humilhada?

–Não eu não sei, e é por isso que eu estou aqui droga. Eu quero te ajudar, não posso ficar sentada te vendo isso te corroer. Por favor não é só eu que tenho que ajudar, você tambem tem que se ajudar, se você não fizer isso ninguem mais pode- sentou ao meu lado e me abraçou- Eu a amo muito então não faça isso conosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.