Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 17
Amigas?


Notas iniciais do capítulo

Hallo minhas lindas, como devem ter percebidos a maioria (todas) as Leitoras&Autoras estão revoltadas com o Nyah por causa da nova regra, eu não sou diferente, bom criei um blog para postar minhas fics e tambem tem http://animespirit.com.br/violetaflor esse site aqui que irei postar tambem as fics.
Assim que terminar a fic estarei excluindo só para avisar, para quem quiser acompanhar outras fics é só entrar no site acima, certo?
Para quem quiser tambem esse é o meu blog http://violetfanfics.blogspot.com.br/
Ainda está no inicio (literalmente) ainda estou aprendendo a mexer, então tudo o que está postado é apenas um teste.
Aii está mais um capítulo fresquinho pra todas as minhas lindas leitoras, espero que gostem, hoje ele está um pouco curto, pois é a noticia me afetou e por isso não saiu quase nada, e estou enrolando e atrasando a leitura de vocês, Sorry.
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/17

POV Bill.

Era por volta das 23h00m, resolvi tomar um copo de agua antes de deitar, acabei por encontrar- me com Tom, ele pegava uma garrafa gelada na geladeira e outras coisas a mais para comer, depois de beber minha agua voltei para o percurso anterior, ouvi sem querer a conversa da garota que está com o Tom, ela falava com o Harry... Harry? O ex da Let? Será que céus, não, não, foi eles sim, ouvi passos do Tom se aproximando entrei no quarto antes que ele me veja na porta do quarto dele, seria uma interrogação longa e chata. Entrei no quarto e deitei na cama, Let se virou para mim, tentei não demonstrar nenhuma reação, o que foi inútil, logo ela me perguntou o que estava acontecendo e não me vi outra escolha ha não ser contar.

-Tenho quase toda a certeza de que Cintia está envolvida em tudo o que está acontecendo nessa casa.

-Está falando da camiseta?

-Sim, se não foi você e nem a ela que contou que contaria mais? Eu ouvi ela falando uma outra língua, aquela que você falou com a Sapphi outro dia- estralava os dedos- Português, isso é essa língua, ela conversava com Harry.

-Que vadia- ela exclamou- Eu mato ele.

-Você tem que conversar com a Sapphi- arqueou a sobrancelha.

-Isso está fora e cogitação- fiz uma carinha de cachorro abandonado- Ok, mas se ela vier com alguma brincadeira idiota eu te mato... de outra forma- sorriu maliciosa.

POV Violet

Não acredito que estou fazendo isso pelo Bill, falar com a Sapphire é a ultima coisa que eu desejo, e se ele estiver certo se a Cintia fez tudo aquilo, mas por que faria? Tom! É isso queria tirar a Sapphi do caminho dela e o que eu tenho a ver nessa historia? Eu vejo o Tom como um perfeito e completo idiota que só vê o próprio ego.

POV Sapphire

-Eu me diverti muito- sentamos no sofá todo jogado- Obrigada- sorri.

-Amigo é pra essas coisa, o importante é você estar se sentindo melhor- assenti- Sapphi, eu... eu- seus olhos brilhava e mostravam medo do que?- Eu acho que goto de você?!- fiquei estática, não sabia o que falar- Desculpa, não deveria ter falado tão imediato...

-Só me pegou de surpresa, acho que estou em choque- falei calma até demais- Eu também gosto muito de você só não da mesma forma- sua expressão mudou para desapontamento- Eu não queria te desapontar Gust, mas acontece que estou confusa e...- colocou o dedo em meus lábios.

-Entendo e não quero te deixar mais confusa, está bem?- assenti.

A presença do Gust é tão confortante, eu gostei de ficar junto dele, mesmo não ter falado quase nada. Deitei na cama e fiquei fitando o teto com um sorriso bobo, o que está acontecendo comigo? Será que o que eu sentia pelo Tom era "amor"? Ai caramba estou tão confusa.

Acordei com o sol batendo no meu rosto, lentamente fui abrindo os olhos, e me acostumando com a claridade, tentei mover minhas pernas, mas algo me impedia, olhei e vi o Scotty deitado em mim, fiz um carinho em sua orelha e ele se espreguiçou voltando dormir.

-Hey menino preciso levantar. 

-Sapphire- Violet estava parada no batente da porta- podemos conversa?- arqueei a sobrancelha e ela levantou as mãos em forma de rendição.

-Claro, sobre o que seria?

-Olha eu quero pedir desculpa por ter te humilhado e você deve saber de outra coisa...

-Anda logo, o que é?- falei impaciente.

-Cintia está por trás de tudo, foi ela que contou ao Tom da camisa, ela queria que a gente brigasse para te tirar do caminho.

-E como soube disso?

-Foi o Bill, ele descobriu ontem a noite e me contou, confesso que duvidei, não teria motivo para inventar tal coisa, se foi ela, ela merece um castigo e dos bons que só você sabe. A gente deveria se unir apenas para se vingar o que acha?

-Está certo- demos as mãos formando um pacto entre nós duas- Amigas?

-Amigas.

POV Cintia

Enfim aquelas duas vão ficar longe doMEUTom, e se aproximarem dele vão se ver comigo, ninguém me deixa de escanteio para ficar com outra, se bem que ele nem chegou a esse ponto. Sai do quarto do Tom e vi a namorada do Bill, como era o nome dela mesmo? Violet, é isso, ela entrava no quarto da Sapphire, qual é a desse povo que tudo tem nome de cor, affs sem imaginação para nome mesmo, ao contrario de mim que tem um belo nome de uma das deusas Artemis, aproximei do quarto e comecei a ouvir a conversa, maldito Bill Kaulitz tinha que ouvir e abrir a boca, argh.

Não terminei de ouvir a conversa, se é que teria mais conversa voltei ao quarto onde Tom continuava a dormir deitei ao seu lado e comecei a chorar o mesmo me olhou e sem entender me abraçou.

-O que houve? Por que está chorando?

-A Violet ela... me parou no corredor e falou coisas absurdas para mim- choramingava, ou fingia.

-Ela o quê?

-Eu não sabia que ela não gostava de mim, tentei conversar com ela essa manhã e...- Tom levantou- se bruscamente e saiu do quarto.

POV Violet

Sai do quarto da Sapphire com um sorriso no rosto, mesmo sabendo que nós duas estavamos erradas eu ainda fiquei com receio de falar com ela agora tudo está certo entre nós, Tom aproximou de mim ele estava com uma cara nada boa até parece que estava com raiva de mim, ele me jogou e prendeu na parede com suas mãos em meus ombros.

-O que você disse a ela?- me apertava cada vez mais.

-Não sei do que está falando Tom- a dor só aumentava cada vez mais- ME SOLTA TOM KAULITZ VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO SEU IDIOTA- alterei a voz e ele soltou, passei a mão pelo ombro fazendo massagem para diminuir um pouco a ardência- Qual é a tua em garoto? Por acaso esqueceu de tomar seu remédio é?

-Me diga o que disse a Cintia?

-Nada não disse nada, alias a sua "namoradinha"  anda de conversinha com o Harry...

-Como você sabe? Pergunte a ela, quem sabe ela te responda ou te esconda- dei de ombro e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Mereço reviews?
Recomendação?
Erros? Me desculpem.
A autora fica muito feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.