Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 15
Vingança. Parte I


Notas iniciais do capítulo

Oláaa, minhas liinda.
Como vocês estão?? Eu estou bem, apesar de ter recebido poucos reviews, mas tudo bem. Ganhei mais uma nova leitora, a linda da Lay, muito obrigada por ler flor.
Bom, espero que gostem do capitulo, ele está um pouquinho grande.
Se eu conseguir semana que vem eu posto, e como minha imaginação está falhando um pouco está muito dificil de escrever.
Mas é isso ai.
ENJOY ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/15

POV Sapphire

A força fui levada para o quarto, como um garoto baixinho e gordinho tinha tanta força pra me carregar? Argh que ódio de todos.

Gustav estava dentro do quarto comendo uma enorme barra de chocolate, de onde ele tirou aquilo? Qual é agora preciso de babá? Isso só pode ser brincadeira, quem é que mandou me trazer, vou acabar com esse ser.

–Oh Gustav cai fora- apontei pra porta.

–Não! - ele disse determinado- Vou ficar aqui até ter certeza que não vá fazer nenhuma besteira- pegou uma cadeira e sentou nela, de onde ele tirou isso? Com muita calma respirei fundo e contive meus nervos que já estavam a flor da pele.

–É sério, eu estou bem, está vendo até calma estou- dei um sorriso falso- Só preciso de um bom e longo banho, cuidar desses machucados e vou dormir, estou um pouco cansada, não precisa se preocupar- sorri.

–Está bem, depois eu venho te ver- ele saiu do quarto, caramba ele é tão tolinho, como pode acreditar?

Peguei as minhas roupas e fui para o banheiro, tomei um banho e cuidei dos ferimentos, eu já disse que dói pra caramba? Ótimo. Olha só e de fato fiz parte das coisas e dormir não vai ser agora que eu vou fazer. Como é que eu vou sair daqui sem ser vista? Pela entrada está fora de cogitação, então só me resta a uma opção. Caminhei até o armário tirei de dentro da minha bolsa um pedaço de corda que eu sempre levava, de precaução, amarrei uma ponta no pé da cama e a outra joguei pela janela, voltei até a porta tranquei e coloquei a cadeira que o Gustav usou pra sentar, deixei de baio da maçaneta para que ninguém entrasse, liguei o som deixando alto o suficiente, tirei o tênis e pulei a janela, olhei para os lados verificando de que ninguém estava do lado de fora, chamei o taxi e fui até o mercado, comprei um molho de pimenta extra forte, frutos do mar, e algo para fazer a sobremesa, paguei a compra e voltei para a casa, olhei para a altura que teria de escalar, confesso que foi muito difícil subir mais de dois metros de altura com uma bolsa pesada, agora percebo o quanto fora de forma eu estou, foda- se. Tirei a cadeira, desliguei o som e destranquei o quarto, olhei pro corredor ninguém a vista, sai de fininho e fui para a cozinha, a casa estava praticamente vazia, Georg estava na sala esparramado no sofá junto com o Gustav jogando Guitar Hero, pelo que percebi Gust estava perdendo, Tom pouco me importo com ele, Bill e Violet não ouvia nem a respiração daqueles dois.

Comecei a preparar a janta, o cheiro estava ficando ótimo cada vez que o termino do prato chegava, Gustav vinha toda hora na cozinha ver o que era, e eu expulsava toda vez, o que estava me irritando. Vamos Let, quero ver você comer, agora eu descubro se realmente gosta frutos do mar, só não se arrependa de não comer, vai estar uma delicia, fiz especialmente para você.


POV Violet

Depois do que aconteceu Bill ficou distante de mim, diferente ele falava somente o básico e olha lá, durante toda a tarde não trocamos uma palavra se quer, eu estava até acreditando que ele acreditava mais nos outros do que em mim. Como uma pessoa pode dizer que ama se na primeira oportunidade ele fica diferente. Sua mão pousou na minha uma chama acendeu dentro de mim, talvez nem tudo está acabado, estranhei ele me levou para um lugar desconhecido por mim, pouco movimentado, ou melhor sem movimento, um carro passava uma vez e nunca.

Olhei em seus olhos, estavam diferentes, não havia aquele brilho, estava vazio, jurava que estava marejados.

–O que ela disse é verdade? Que olha de outro jeito pelo Tom quando não estou por perto?

–Hunf, isso é piada Bill? Sinceramente não acredito no que estou ouvindo.

–Me responde- ele alterou a voz- Você gosta dele?

–Poderia levar numa boa se não fosse vindo de você- tentei me manter calma.

–Logo nos primeiros dias quando Tom te beijou o que você sentiu?

–Já chega Bill Kaulitz, não admito que você fique duvidando de mim nunca dei motivos para isso- abri a porta do carro e fiz menção de sair, sua mão segurou meu braço fazendo pressão sobre ele, tirando- me uma lagrima de dor- Está me machucando- choraminguei e ele pareceu não se importar, ele estava cego pela raiva.

–ME RESPONDE VIOLET O QUE SENTIU QUANDO TE BEIJOU? - ele gritou, nunca tinha feito isso comigo.

–NOJO, FOI NOJO QUE EU SENTI- devolvi com o mesmo tom de voz- Satisfeito? - ele soltou meu braço e sai do carro, tentava andar o mais rápido possível, queria ficar longe dele.

–Então por que ela disse aquilo? - me virou com brutalidade.

–Não sei, eu não sei Bill também gostaria de saber droga- passava a mão no cabelo- Incrível, você é a única pessoa que eu tenho e na primeira oportunidade duvida de mim- dei dois passos precisava de um distância entre nós- Quero um tempo pra pensar...

–PRA QUÊ? PRA CORRER DIRETO PRO TOM? PRA DEPOIS ELE FICAR JOGANDO NA CARA QUE EU NÃO SOU HOMEM O SUFUCIENTE? É ISSO VIOET- agarrou meu braço com força, de canto eu vi um casal passar.

–Não estou gritando com você, então baixe o tom Bill- puxei meu braço para mim- E se for para me ofender otimo conseguiu, por que agora eu não quero mais nada.

–Me dê uma prova de que não sente nada por ele- ele abaixou a voz.

–O que por exemplo? - olhei seria- Se não é capaz de confiar em mim então não podemos ficar juntos- sentei na calçada coloquei a minha cabeça entre as mãos- Pensei que com você seria diferente- sussurrei- Queria que fosse diferente- minha voz estava calma, que até eu me surpreendi.

–Olhe nos meus olhos e diga que não sente nada porle- neste exato momento queria esbofetear- lo, ao em vez disso eu referi responder.

–Eu te amo.

Voltamos para casa, ambos já estava calmo, ele ainda estava um pouco distante com seus pensamentos, talvez processando todas as informações, por que é tão dificil de se acreditar que eu não gosto do Tom? Sempre o desprezei e achei um idiota desde que coloquei o pé naquela casa. Ao chegar Sapphire nos chamo pra jantar. Todos estavam se servindo, olhei para o prato, algo nele não estava certo.

–Algum problema Violet?- todos olharam para mim, me fazendo despertar de meus pensamentos.

–Não- falei seca.

Coloquei a comida no prato, nas primeiras garfadas sentia um gosto diferente, não consegui identificar o que era, assim que terminei sentia formigamento na ponta da lingua, meu rosto parecia que pegava fogo, sentia falta de ar em meus pulmões, com muita dificuldade eu continuava respirando, tentei ir até a pia, minhas pernas ficaram bambas e vi no chão, todos estavam agitados, não conseguia entender, minha vista ficou turva, as vozes foram sumindo.

Acordei com todos no quarto, levantei assustada com o que havia acontecido, olhei para ela na minha frente, tinha um sorriso vitorioso, fuzilei- a com o olhar.

–Sua cadela, você fez isso- gritei- Podia ter me matado.

–Let, calma ela não sabia- Bill entrou me acalmar.

–O quê? Me conta outra!

–Juro que não sabia Let- que cinica

–Dê o fora daqui- gritei.

A minha mente estava um verdadeiro turbilhão, não acreditava que ela tinha chego nesse ponto de querer quase me matar com frutos do mar, Bill ou qualquer um pode dizer que foi acidental, mas eu não acredito e vindo dela não sei o que seria capaz. Eu pretendia reestabelecer a paz entre nós, mas agora pegou pesado, colocou a minha vida em risco e tem a capacidade de dizer que não sabia, por isso não vai ficar barato, vou pagar com a mesma moeda e disso ela vai ter certeza.


No dia seguinte...


Acordei "cedo", passei a mão pela cama e não senti Bill no seu lugar já estava frio, estranhei ele nunca foi de acordar cedo, olhei no relogio ainda era oito e meia da manhã, só pode ter caido da cama, levantei e fiz a minha higiene matinal, troquei de roupa e fui procura- lo, acabei dando de cara com o Tom, tentei me esquivar e acabei me esbarrando nele, como se ele fizesse de proposito, só para piorar as coisas entre Bill e eu, coloquei as mãos em seu braço e empurrei para o outro canto da parede me dando espaço suficiente para passar. Desci as escadas correndo, chegando nos ultimos degraus e acabei me desiquilibrando, se não fosse pelo Georg que passava teria dado de cara com o chão.

–Obrigada- falei meio sem jeito, ok, estava muito envergonhada pelo mico que iria pagar e por ele ter me ajudado a não cair.- Georg você viu o Bill?

–Ele tinha saido bem cedo se não me engano foi com o Tom...

–Acabei de me esbarrar com o Tom lá em cima, ok, obrigada de qualquer forma- Bill saiu cedo e até agora não voltou ai ceus.


POV Bill

Esse lance do que a Sapphire falou mexeu comigo, eu sei que o Tom ficou meio que abalado com a chegada dela e eu realmente gosto da Violet e não iria querer perde- la. Mas ela tem razão não posso ficar desconfiando dela sempre que os outros dizem algo dela, a confiança é a base de tudo e eu falhei, ela deve estar mal com isso ainda, eu sei, dá pra ver nos olhos dela, eu sou um tolo mesmo.

Sai de casa cedo com o Tom, coo o carro dele está no concerto eu aproveitei levei- o até o centro ver como estava indo a manutenção, ele preferia ver se tudo estava indo bem mesmo que sejam pessoas de total confiança. No mesmo dia o carro ficou pronto, ele foi embora e eu continuei, não estava com vontade de voltar ainda, resolvi parar na cafeteria tinha lembrado- me que não havia tomado café da manhã. Pedi um café puro com bolo, olhava para a janela, via as pessoas passarem elas estavam tão felizes, agora eu nem sei se isso eu tenho, claro que quando estou com a Let é como se não acabasse mais, só que longe dela eu me sinto vazio, olhei no relogio passava das dez horas da manhã, resolvi voltar, no caminho todo ficava imaginando como seria se ela estivesse com o Tom e mais feliz do que comigo, abanei a cabeça tentando afastar os pensamentos.


POV Tom

Eu deveria estar me sentindo bem por ver duas garotas brigando por minha causa, mas algo me impedia uma tristeza e isso não era meu, era muito forte esse sentimento que me deixava até angustiado, sei que o Bill deveria estar se sentindo mal com as palavras da Sapphire ta certo que ela pegou pesado, mas é coisa de mulher elas encontrar defeito onde não há e briga por qualquer coisa tambem. Merda ficar com amiga dela foi um erro, foi no momento eu estava bebado e ela tambem ai rolou agora com a Let foi diferente aquele beijo, foi diferente de todos.


POV Violet.

Andava de um lado para o outro nem tentava esconder a minha impaciencia, e esse Bill que não chega?

Voltei para o quarto peguei minha bolsa e sai do quarto, de lá ouvi vozes e uma delas era do Bill sai correndo dessa vez tomando cuidado para não cair e ter de ser salva de novo, ele me olhou assustado da forma que eu apareci na sala.

–Bom dia Let- ele deu um lindo sorriso que até me fez esquecer o motivo da minha raiva, ok isso é mentira, mas não pude brigar ele é tão fofo e com esse jeitinho lindo dele me fez até desistir e deixar para outro momento.

–Bom dia Bill- dei um super beijo nele ignorando a presença do Gustav ao nosso lado- Se importa de sair comigo? Precisava comprar umas coisas parar mim.

–Claro.

Não é bem para mim, mas pode se considerar. Entrei numa loja de tintas, procurei uma cor bem bonita como um verde claro, perfeito para o que eu planejo, paguei e fui para outra loja, comprei penas de ganso, para todas as vias era para o meu travesseiro, tá metade ia para meu travesseiro e por fim comprei uma camera fotografia da Canon Rebel XTi http://www.kenrockwell.com/canon/images/xti/xti-50mm-DSC_6423.jpg , linda por acaso, lembro de ter feito um curso de fotografia quando estava na Inglaterra, mas isso não vem ao caso, voltei para casa e guardei tudo no quarto dentro do armario, a minha surpresa para amanhã.

–Pra quê tudo isso?- Bill perguntou enquanto eu guardava.

–Logo você saberá querido- me virei para ele e selei com um beijo



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erro?
Reviews?
Recomendações?
A autora fica muito feliz.
Beiijos da AlyciaAudrey



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.