Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 13
Untitled


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, estava sem criatividade para escrever.
Se eu estiver decaindo com a fic por favor me avisem quero tudo perfeito para vocêws
Espero que gostem :D
ENJOY ♥ ♥
obs: Se eu demorar é que a criatividade está demorando para chegar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/13

Legal, uma festa do nada assim?! Será esse povo não sabe avisar as coisas com antecedência não? E agora tenho que dar meus pulos para encontrar algo legal pra vestir, fui até o "meu" quarto- que não é mais meu- e fui à procura do que vestir, depois de escolher levei para o quarto do Bill e deixei em cima da cama, tomei meu banho, desta vez no chuveiro. Sai do banheiro passei babyliss no cabelo para arrumar os cachos na ponta, fiz a minha make e coloquei a roupa e o sapato, passei um perfume, Bill entrou no quarto já arrumado com uma jaqueta, calça e camiseta cinza e uma bota de cinco centímetros.

–Está linda- ele me abraçou.

–Você também- dei um selinho, sua boca de rosada ficou vermelha por causa do batom- desculpa.

–Todos estão na sala menos a Sapphire.

–Ok, eu vou ver ela.

Sai do quarto junto com o Bill, ele foi para com junto dos outros e eu fui para o quarto ver a Sapphire, bati na porta, entrei quando ele deu a permissão, ela estava de frente para o espelho, me aproximei dela e sorri.

–Você está linda.

–Violet, você também não está nada mal- ela riu.

–Ok, só falta você.

Roupa Violet: http://www.polyvore.com/violet/set?id=57194007#stream_box

Roupa Sapphire: http://www.polyvore.com/sapphire/set?id=57192782

Juntamos-nos com o restante os quatro par de olhos nos fitava, Sapphi descia a escada com um sorriso enorme no rosto, Gust se aproximou e pegou em sua mão, ela deu um beijo em sua bochecha. Fomos em dois carros. No carro do Bill foi eu e o Georg e junto com o Tom foi a Sapphi e o Gust, deixei a radio tocando, paramos em frente à boate, na frente estava lotada, alguns paparazzi estavam ali, saímos do carro, eu de mão dada com o Bill e o Ge logo atrás, entramos todos juntos e depois cada um foi para um lado, Sapphi, Bill e eu fomos para o bar, pedi uma dose de Whisky com guaraná, Bill me olhou feio e dei de ombros, Sapphi pediu o mesmo só que com duas doses de Whisky e Bill uma de Vodca.

POV Sapphire.

Já que é para tentar esquecer que seja então pelo melhor remédio, bebendo. Sei que prometi não beber mais, só que desta vez vou ter que vou ter que descumpri o prometido, depois da quarta rodada levantei e fui para a pista de dança e comecei a dançar sem parar, fui envolvidas por braços desconhecidos, não tinha a menor ideia de saber mesmo, dançávamos com os corpos colados, suas mãos percorria pelo meu corpo me virei e seus lábios buscaram os meus, nossas línguas se moviam rápido quando ar foi preciso olhei para o garoto ele era lindo, tinha cabelos loiros e olhos verdes sua pele era tão branca, passei a mão pelo seu peitoral e fui descendo conforme a musica e depois subindo, sentia a minha boca seja, voltei ao bar e pedi uma tônica, depois uma cerveja grande com Whisky.

A noite estava sendo uma maravilha bebida, dança e divertimento para mim e sei lá para quem mais, o importante é se divertir, estava no bar junto com a Let, Bill, Gustav e o Georg, todos bebiam.

–Aii garçom qual é a bebida mais forte que você tem?- ele sorriu, fez uma mistura com varias bebidas e colocou em um copo, virei em um só gole à bebida desceu queimando na garganta, Let me olhava para saber- QUE PORRA QUE É ISSO?

–É ruim?

–Mais uma para cada um- sorri, colocou a bebida para todos e viramos- Aii tem um garoto que esta me olhando muito eu vou até lá- Let deu de ombro.

Fui até o garoto que deu um sorriso quando cheguei perto dele, ficamos conversando e nos beijando, conversando e beijando, ele até que tinha um papo legal, além de ser um gato, fiquei abraçada com ele sentindo o seu cheiro até ser rancada de seus braços, fui virada bruscamente e depois levada para fora da boate, olhei bem para ele, meus olhos tremiam de raiva.

–Mas que merda Tom, por que é que fez isso?- gritei algumas pessoas até pararam para ver.

–Você é uma idiota mesmo, eles só querem se aproveitar de você- arqueei a sobrancelha.

–Eles, todos querem, menos você que é o mais santo da humanidade o senhor certinho filhinho de mamãe, ha me poupe com as suas asneiras- falei alto e ele me fuzilou com os olhos- O que foi hein? Não conseguiu comer a garota e agora vem correndo para mim é?

–Só não lhe acerto a mão por que sou um cavalheiro e tem testemunha- ele sussurrou.

–Então o senhor Kaulitz teria coragem de me bater?

–Não- disse seco

–Ótimo, então me solta que eu quero voltar pra lá- puxei o meu braço de volta e entrei na boate.

POV Violet

Estava bebendo uma batida de morango quando eu vi o Tom indo em direção a ela, boa coisa vindo não era- pensei.

Ele foi se aproximando e tirou ela dos braços do garoto e levou para fora da boate, os dois discutiam. Qual é a do Tom não foi ele que a deixou e agra quer ela de novo, eu falei se ele a fazer sofre vai perder o que é mais precioso. Ela voltou a entrar e sentou do meu lado, uma lagrima escorreu, levantei do banco e fui até ele, que mantinha o olhar em uma loira oxigenada, virei- o bruscamente.

–Sua idiota olha do jeito que você age comigo- ele alterou a voz.

–Cala a boca e me escuta Tom Kaulitz- olhava para ele com raiva- Se você fizer algo com ela vai se vir comigo.

–Ahh que medo- abanou as mãos- Como se uma nanica como você fosse fazer algo.

–Tom você não me conhece.

–Claro que te conheço, uma garota que era viciada em álcool como a sua amiguinha, abortou o filho com seus dezoito anos e que agora diz estar apaixonada pelo meu irmão, o que eu acho que é pura faixada, fingindo esconder o seu amor por outra pessoa- a única coisa que eu consegui ouvir foi o estralo em seu rosto- Você está louca?

–Estou sim a ponto de não ouvir as suas palavras.

Para mim a festa já tinha acabado Bill, Sapphi e eu fomos embora, Ge e Gust ainda ficaram um pouco mais, eles iriam ficar alguns dias na casa do Bill. Ela mantinha a cabeça baixa, suas mãos estavam entrelaçadas uma na outra, saltamos do carro e entramos em casa, ela foi direto para o quarto.

–O que ela tem?- Bill perguntou quando entramos na cozinha.

–O otario do seu irmão, ele pensa que ó por que teve uma noite com ela ele pode ter quando bem entender, o mundo não gira em torno dele Bill, mas aquele... Aquele garoto não entende isso.

–Calma todos sabem como ele é precisa de ter paciência com ele.

–Não Bill, não precisa não, ele não é uma criança para ter de explicar sempre a cada erro cometido.

POV Sapphire

Se o Tom acha que pode fazer isso comigo está muito enganado, não vou deixar ele me usar quando quiser.

Se ele quer brincar então vamos brincar e que depois aguente a consequência.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Recomendação?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.