Aprendendo A Amar... escrita por Lee YongKi


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228345/chapter/4

<!-- ======================================================= --> <!-- Created by AbiWord, a free, Open Source wordprocessor. --> <!-- For more information visit http://www.abisource.com. --> <!-- ======================================================= --> <!-- #toc, .toc, .mw-warning { border: 1px solid #aaa; background-color: #f9f9f9; padding: 5px; font-size: 95%; } #toc h2, .toc h2 { display: inline; border: none; padding: 0; font-size: 100%; font-weight: bold; } #toc #toctitle, .toc #toctitle, #toc .toctitle, .toc .toctitle { text-align: center; } #toc ul, .toc ul { list-style-type: none; list-style-image: none; margin-left: 0; padding-left: 0; text-align: left; } #toc ul ul, .toc ul ul { margin: 0 0 0 2em; } #toc .toctoggle, .toc .toctoggle { font-size: 94%; }@media print, projection, embossed { body { padding-top:1in; padding-bottom:1in; padding-left:1in; padding-right:1in; } } body { font-family:'Times New Roman'; color:#000000; widows:2; font-style:normal; text-indent:0in; font-variant:normal; font-weight:normal; font-size:12pt; text-decoration:none; text-align:left; } table { } td { border-collapse:collapse; text-align:left; vertical-align:top; } p, h1, h2, h3, li { color:#000000; font-family:'Times New Roman'; font-size:12pt; text-align:left; vertical-align:normal; } -->

Pov’s Sakura

Dias se passaram, a minha convivência com Sasuke-kun estava melhorando a cada dia, de vez em quando eu dava umas “escorregadas” com ele, mas implorava perdido o seu perdão.

Conheci finalmente a prima dele, ela se chamava Ino. Ela é bastante legal, animada, uma palavra para descrever ela.

A minha relação com a prima dele é ótima, considerei ela uma irmã que nunca tive.

Na verdade, eu tenho uma Irmã, ela se chama Saki, só que é por parte de pai e ela vive com a minha madrasta e o meu pai. Meus pais são separados, fazer o que.

 

Comecei a criar uma História, o meu plano era dá a minha vida a está história, todo o dia queria postar um capítulo, mas era impedida pela minha relação com o Sasuke-kun. Era como se eu tivesse um bloqueio só de pensar dele.

“Calma, Sakura, Calma. Você não pode se apaixonar por um cara que mal conhece” Dizia na minha mente mas era o mesmo que nada. Eu não podia negar à mim mesma que estava apaixonada por ele, apesar da diferença das nossas idades serem grandes.

 

Sasuke-kun e a Hime-san (Ino-san) sempre conversavam comigo enquanto estavam On, mas geralmente o assunto da nossa conversa era movido sobre a minha História. Afinal, eles eram personagens dela, queriam sempre saber o que iria acontecer a eles.

 

— Ei, aonde você mora? - Perguntou a Ino para mim em uma das nossas conversas.

— Eu? - Não, imagina Sakura, o Fantasma que está atrás de você - *****-****

— Sério? Eu já fui praí! - Respondeu ela, parecia bastante contente - É que sabe, os meus pais viajam o tempo todo, e eu fui com eles, gostei bastante daí!

— Você é uma das primeiras pessoas que conheço que amaram conhecer a minha cidade, porque na real, ela é uma droga... - Disse desanimada. Queria poder ter conhecido ela.

— O Sasuke-kun foi com a gente, ele também gostou daí! Nós estamos pensando em viajar de novo praí! Quem sabe a gente não te encontrar, hehehe. - Uma das marcas registradas dela é esse risinho pervertido “Hehehe”.

 

Fiquei bastante contente quando eu soube que eles já tinham vindo para cá. E gostaram! Eles são as primeiras pessoas que eu conheço que gostaram daqui. Agora por um único motivo eu amo o lugar em que vivo.

 

Mas, a nossa distância ainda era grande, bastante na verdade. A chance de nós nos encontramos por acaso seria de uma em um milhão.

 

Numa conversa que eu tive com a Ino-san, soube que eles realmente não se davam bem - Sasuke e a Ino - Viviam brigando, e pelos causos que ela me contava, dava para se entender que o Sasuke-kun era bastante malvado com ela.

 

— Sakurazinha! Me esconde, onegai! O Sasuke-kun quer me matar! - Escrevia ela no MSN, eu ria da mensagem.

— Porque? Ele nem é tão mal assim... - Disse.

— O que? Até parece, o Sasuke é muito malvado comigo! Teve um dia que ele me trancou no quarto com um monte de aranhas dentro! E eu tenho medo de aranha!

 

Nossa, será que ele era malvado?

Outro dia eu perguntei à eles o que fazia eles rirem, aí que veio a primeira descoberta sobre uma das primas dele.

 

— A Tenten! - Disse a Ino.

— Ah! Eu também acho a Tenten engraçada, ela sempre me faz rir! - Disse ele.

— Eu nesse momento : Boiando, quase me afogando.

— kkkk - Riu o Sasuke - Você precisa conhecer a Tenten, Sakura! Você vai gostar dela.

 

Apenas concordei e a Ino afirmou o que o Sasuke havia dito.

 

***

 

Sasuke-kun estava viajando, a minha única companhia era a prima dele, a Hime-san.

 

— Sakura! Você poderia me ajudar? - Escreveu ela. Respondi que sim e ela continuou - Você poderia revisar o capítulo da história  do Sasuke-kun? Ele viajou e deixou para que eu postasse mas o meu português não é bom, você pode ajeitar tudo e postar no blog dele?

— Mas... Você que vai postar, né?

— Não, eu te dou a senha e o Email dele! - Disse ela - Vai ser o nosso segredinho!

— Mas... O Sasuke vai matar você e eu... - Disse.

 

Ela negou e então eu aceitei a proposta, ajeitei todos os erros de português que tinha e postei.

 

— Esse meu primo, precisa mesmo de uma professora. - Disse ela. Achei que estava brincando.

— E porque você não é a dele?

— Eu também erro as vezes por falar espanhol... - Ela disse.

— Espanhol? - Perguntei confusa. Como assim?

— Sim, eu fui alfabetizada no espanhol, o Sasuke no japonês, é claro. Ele era do Japão, se mudou pro Brasil a pouco tempo. Se você falar um palavrão na frente dele possivelmente ele irá ficar confuso - Explicou ela.

 

Descobrir mais um segredo da família Uchiha.

Já conheci a Prima dele. Que agora considero uma das minhas melhores amigas.

 

***

 

Sasuke ama poesia! Descobrir isso! Segundo a Hime-san ele tem 5 cadernos cheio de poemas, cada caderno ele usa para expressar suas emoções.

Isso é bastante incomum, mas ainda sim super fofo. É tão raro encontrar pessoas assim.

 

Hoje a minha mãe mandou eu arrumar as coisas do meu quarto. Coloquei revistas, mangás, caixas e coisas parecidas em cima da cama e me sentei.

Não queria ficar sem fazer nada é claro, e uma das coisas que não podia fazer era ficar Off no MSN. Eu não poderia deixar de conversar com o Sasuke, ele era como a alegria do meu dia.

 

Entrei e lá estava ele On, ele é a Hime-san. Era sempre assim, eles sempre estavam On nas melhores horas do Dia, mas uma pena que o Sasuke tinha trabalho de tarde e a Hime-san, Colégio. Estava sem aula então aproveitava o tempo livre, é claro.

 

Pensei que poderia estar atrapalhando os dois então fiquei na minha, não chamei ninguém, fingir de desentendida, desligada.

Quando menos espero, ouço o barulho do MSN no meu celular. Um sorriso abriu em meu rosto.

Logo depois dele me chamar, veio a Hime. Ficamos conversando praticamente a manhã inteira, e quando faltava quase uma hora para o meu almoço, a Hime-san toca um assunto em particular comigo.

 

— Sakura, acho que o Sasuke gosta de ti - Comentou ela. Como assim? Ele? Sério? Hime tinha as suas suspeitas sobre mim. Ou melhor, ela desconfiava que eu gostava dele. Mas mesmo eu querendo eu não podia contar à ela. Seria como uma traição, afinal, ela também amava o Sasuke-kun, e o amava bem antes que eu, eu não poderia chegar derrepente na vida dos dois e começar a gostar do Sasuke. E também era um segredo, somente quem sabia era a minha amiga de Portugal - no caso, nossa porque eu a apresentei pro Sasuke e pra Ino - e um amigo meu.

— O que? Porque? - Perguntei para não parecer que estava muito feliz.

— Eu só acho. Porque tipo, ele te trata com bastante carinho e atenção. Comigo ele não é assim, ou melhor, com mais ninguém, exceto você...

— Até parece! - Disse não acreditando, para mim essa história estava muito mal contada - Ele é bastante carinhoso contigo! Ou melhor, ele também te ama... 

Hime me contrariou até que nós entramos num acordo.

— Faz o seguinte, pergunta para o Sasuke quem são as pessoas mais queridas para ele.

 

Concordei e fui na nossa conversa e perguntei.

 

— Sasuke, quem são as pessoas mais queridas para você?

— Queridas? Porque está perguntando isso? - Será que ele desconfiou de algo?

— Só curiosidade...

— Hm... Bom, são três, a primeira é a minha mãe, uma pessoa que eu amo muito. Depois vem a minha irmãzinha, a Hinata, a pessoa que eu sempre cuidei, e depois você, Sakurazinha. - Como assim? Sakurazinha? O que?

— O que? Porque?

— Você é bem fofa e é uma das únicas pessoas que faz o meu dia ficar mais alegre...


Fiquei discutindo isso com ele por bastante tempo... Dei os resultados para Hime, mas não tinha dito o que o Sasuke disse para mim. Ficaria apenas na minha mente e coração.

Ela se decepcionou e se sentiu vitoriosa por saber que o Sasuke não gostava dela. A consolei por meros minutos e depois me despedi pois iria almoçar.

Terminei o meu almoço e voltei para o meu lugar, olhei no MSN e vi as últimas mensagens do Sasuke e da Ino.

 

Hime-san (Ino) : Eu sabia... Enfim, vou para a Escola, depois nós conversa, miguxa. Bjuus. Tchau!

 

Sasuke : Em quarto lugar fica a Hime...

Vou para o trabalho, Sakurazinha, se cuida.

Kissus!

“Xau”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não pude colocar as cidades, gomen ne ^^
Bem, espero que tenham gostado.
Bye, kissus
Até o próximo =3