Where Have You Been? escrita por alsglee


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228291/chapter/1

Eu não sou uma pessoa que reclama do trabalho, ou que tenta aproveitar o máximo dele, afinal, eu sou fotografa, já parou pra pensar em quantos hotéis cinco estrela eu já dormi de graça? Ou quantos famosos já fizeram merda na minha frente e tentaram me subornar para isso não cair na mídia? Pra falar a verdade é um trabalho gratificante e engraçado. Sempre tem um lado ruim da história e eu irei contar tudo bem explicado, bom eu...

-Quinn? A Senhorita Berry esta a sua espera – minha sócia diz calmante, Santana é uma pessoa maravilhosa, como uma irmã pra mim.

- Estou indo San – Sabe quando você pensa, eu não deveria ter saído da minha cama, é basicamente isso que eu deveria ter feito.

Encontro uma mulher um pouco mais baixa que eu, com eu sorriso enorme e uma roupa fora de moda, não que eu entenda de moda, sentada em uma cadeira olhando tudo e apertando as mãos em sinal de nervosismo.

- Olá, desculpe o atraso, prazer Quinn Fabray – estendo minha mão a ela.

-ah olá, Rachel Berry – ela aperta minha mão – bonito lugar – e sorri amigavelmente.

- obrigada, bom, vamos falar de negócios – me sento em um puff, sim minha sala é toda colorida e cheia de puff, Santana diz que isso é muito gay.

- Sim... Como funciona esse negocio de deixar uma fotografa atrás de mim o final de semana inteiro tirando fotos de tudo o que eu faço e me vendo fazer poses fingindo ser natural – ela ri e faz uma careta.

-Eu acho que conversei com seu empresário e uma das chefonas na revista QG, simplesmente tente se comportar naturalmente, que o resto eu me viro para ajeitar.

Ela suspira – que bom então você achou melhor nós passarmos o final de semana em um hotel fazenda, junto com meu namorado? – ela ri – aquele traste tem que ir mesmo?

- Pra falar a verdade eu escolhi esse lugar porque é relaxante e gostoso e seu empresário disse que você esta com problemas de relacionamento...

-ELE DISSE? – ela estava com os olhos arregalados e a boca aberta

- não, mais da pra perceber pelo jeito que você falou e a cara que ele fez quando falou do seu namorado, desculpe foi uma dedução.

- Você esta certa – ela solta uma risada fofa – bom, vamos este final de semana? E quem vai?

- Bom... sexta as 15 e só vai eu e Santana.

Depois que ela foi embora, San entrou na sala com dois cafés, entregou o meu, e sentou ao meu lado, ficou olhando para o café e suspirou.

- Ta tudo bem? – perguntei

- Sim – e deu um sorriso fraco

-Você não me engana me conte o que aconteceu agora entre vocês – segurei sua mão – você brigou com a Brit de novo? – ela acenou que sim.

- Sobre a distancia de NY de LA? – ela acenou de novo, ela sempre fica quieta quando esta triste.

- Vocês são tão complicadas – rimos – eu nunca vou entender esse tipo de relação, vocês se amam, moram a milhas de distancia, não ficam com ninguém e brigam o tempo todo...

- Ela não vê a hora de entrar de férias e vir aqui me ver – ela me cortou

- E quando eu vou conhecer sua dançarina? – ela me lançou um olhar mortal

- Em Junho – ela olhou a parede

- É por isso que eu não me apaixono só ferra nossa vida e ficamos assim – apontei pra ela – boba, sonhadora e melosa, aff.

- Cala a boca, só porque você não achou a pessoa certa e também você é galinha demais pra ter algo serio – ela toma um gole do café – ta pensando em catar a Berry?

- O que? Você ficou louca?

- Percebi o jeito que vocês se olhavam você é gostosa, ela também então?

- Entendi o porquê Brit morre de ciúmes, você é uma vadia – ela ri e bate no meu braço.

Fui para meu apartamento, no caminho inteiro fiquei pensando no que Santana disse, Rachel tem namorado, um corpo maravilhoso, um sorriso lindo e isso não pode estar acontecendo comigo. Pensar nela é o primeiro passo para ferrar meu coração de novo, abro meu notebook e começo a entrar nas redes sociais, tentar me distrair.

- Novidades sobre a queridinha da Broadway, Rachel Berry do grandioso sucesso O Despertar da Primavera, que terá mudanças este ano, terminou com o namorado Jesse St. James, testemunhas dizem que ele não aceitou bem o termino. – li em voz alta. Neste momento meu celular começa a tocar.

- Fala Santana... Sim eu vi a noticia... Cala a boca e vai beijar sua namorada por Skype... Morra capeta! – desligo o celular – Destino? Aff ela tem problema.

Bom foi isso que aconteceu neste fatídico dia é por isso que eu odeio segunda feira. O resto da semana passou rápido demais, e meu medo aumentando, toda hora eu repetia “Seja profissional, será apenas três dias, em um quarto com uma depressiva”. Santana estava pirando só porque a Beyonce vem pra NY em Abril. Ou seja, Brit vem também, aguenta ter que ficar de vela e ver coisas melosas, eca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where Have You Been?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.