A história "O Novo Deus Do Olimpo" foi excluída pelo autor (Gabriela Celina).


Confira também estas histórias


Brincar de ser feliz escrita por Clarisse Hugh

Brincar de ser feliz
Atena e Poseidon nasceram e cresceram numa cidadezinha do interior de Mato Grosso. Ela, intelectual e reclusa. Ele, extrovertido e constantemente em busca de aventuras. Apesar das diferenças, estavam acostumados a viver se admirando à distância, até que a vida acabou por os separar de vez: Atena vai estudar na capital e Poseidon se estabelece como tratador dos cavalos da Fazenda Parnaso.
Anos se passam e o peão acredita que nunca mais verá a loira responsável por inspirar-lhe um frio na barriga maior do que a adrenalina de qualquer rodeio, mas quando Atena retorna, trazendo com ela sentimentos antigos jamais esquecidos, ele se pergunta se essa segunda oportunidade será o suficiente para fazê-lo tomar uma atitude e, finalmente, ouvir a voz de seu coração.

{Coletânea: Cinco vezes p.a. - Região Centro-Oeste}
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

3 favoritaram  

 

Tudo por Nico di Angelo escrita por Mariana Pimenta

Tudo por Nico di Angelo
"Olha, antes de começar a contar a minha história, tenho alguns avisos:
Primeiro: apesar do título, eu passo um bom pedaço da história sem falar com Nico di Angelo. O título só faz sentido depois de muita história. E eu acho que você vai acabar se cansando antes mesmo de chegar a parte em que eu conheço Nico, mas isso é com você.
Segundo: Essa história é a prova de como os deuses podem ser manipuladores quando se trata da vida de um semideus diferente. Apesar de que eu não guardei rancor deles.
Exceto de Gaia. E do Cupido.
Acho que posso dizer de antemão que minha vida já era uma droga antes de eu saber que estava, de certa forma, envolvida em uma guerra."
Mariana sempre soube que era diferente. Só não sabia exatamente como. Nem quanto.
Após saber que é uma semideusa e seu pai (a única pessoa no mundo que realmente gostava dela) sofrer um acidente, ela embarca em uma aventura para descobrir porquê ela é tão diferente.
Ela só não esperava que no meio de todo esse drama, iria conhecer a única pessoa no mundo que podia entendê-la: Nico di Angelo.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   33 favoritaram   108 acompanhando  

 

O ateliê de Afrodite escrita por Kate Lewis

O ateliê de Afrodite
Era um dia claro de primavera, e, sem saber o motivo, Afrodite tecia um vestido azul escuro. Suas mãos talentosas e afetadas faziam nascer, pelos mais intuitivos movimentos (porque fora assim que aprendera a costurar), uma peça tão linda e, sem que houvesse planejado assim, tão sob medida.

(E o que significava, afinal, receber um presente de uma deusa feito Afrodite?)
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

1 recomendação   6 favoritaram   12 acompanhando  

 


Gray Eyes escrita por Saturn

Gray Eyes
Aqueles olhos cinzentos sempre seriam o lugar para onde eu olharia quando precisasse de ajuda, apoio ou apenas para relembrar o quanto eu amava a moça dos olhos cinza.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

MeliZoe e os Olimpianos escrita por Zoe

MeliZoe e os Olimpianos
Essa é a história de Luna Melizoe, de 14 anos, no Acampamento Meio-Sangue. Se passa décadas após o final de Heróis do Olimpo, quando todas as ameaças foram extintas e o acampamento vive de pequenas missões e capturas à bandeira.

Algo está despertando, mas ninguém sabe o que. Vários artigos mágicos e antigas maldições voltam a aparecer e é a missão de Luna, com amigos que faz no acampamento, de recuperar a um artefato amaldiçoado por Atena.

Como a garota vai lidar com a pressão de chegar ao acampamento e logo participar de uma missão? Quais monstros ela vai encontrar no caminho, e como derrota-los? Como interpretar a profecia vaga que lhe foi dada?


"Quatro viajarão para o oeste

Três para o sul

enfrentando inimigos e aliados

na guerra e no amor

encontrarão a maldição da predileta

na música que enlouquece a natureza

a filha dos grãos deve ser partida ao meio."
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Aventura

1 favoritou   3 acompanhando  

 

The beauty in the snow escrita por Liudi

The beauty in the snow
Era só mais um dia de neve comum, pelo menos era o que Poseidon pensava.

Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

How to tell him? escrita por Liudi

How to tell him?
As coisas saem diferentes do planejado e Atena e Poseidon precisam contar a Zeus.

Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

7 favoritaram   7 acompanhando  

 


Until My Last Breath escrita por Lady

Until My Last Breath
O que acontece quando, num deslize inexplicável, as Moiras trocassem o fio da vida e acabassem cortando o fio errado? Este erro acabou custando uma vida.
Will Solace estava morto.
A morte do filho de Apolo acaba transformando o Olimpo num verdadeiro inferno. Motivo? Afrodite não havia planejado aquilo. A deusa do amor não previu que as Moiras cortariam o fio errado e acabassem com duas vidas, consecutivamente.

*

Nico di Angelo, filho de Hades, chegou a pensar que poderia viver feliz. Seu pai havia dito que queria sua felicidade, o que os deixou mais próximos do que Nico jamais imaginou possível, ele estava aceitando muito bem sua sexualidade e havia Will. O garoto loiro que no início era petulante e incrivelmente irritante com aquela paz de espírito e voz apaziguadora dos infernos... Entretanto Nico amava Will, isso era fato.
Descobrir que seu provável amor para a vida toda havia morrido deixou Nico num estado tão miserável que Hades teve de levá-lo ao submundo por pedido do próprio Quíron, já que o moreno estava absorto em sua própria dor e não controlava os poderes, fazendo desde rachaduras na terra até esqueletos surgirem e apavorarem os campistas.

*

Por outro lado, uma alma era julgada.
Will Solace estava desesperado. Morrer aos dezesseis anos de idade não era muita novidade para semideuses, todavia morrer sabendo que deixaria Nico novamente sozinho no mundo não era o que pretendia fazer. O loiro sabia que Nico não superaria sua morte, não depois de tudo o que já havia passado; Ele sabia que era o porto seguro de Nico, era para ele que o moreno se confessava, conversava, ria e se declarava.
Havia prometido sempre ajudar Nico, custe o que custasse. E faria isso até seu último suspiro, mesmo após a morte.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi, Death Fic, Shounen-ai, Angst

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Masked Archer escrita por Jessie Wisets

Masked Archer
Marshall Magnox, um semideus filho de Hécate, é enviado a uma missão suicida, encontrar um exterminador de monstros que pode tornar-se uma poderosa arma contra os deuses. Porém ele encontra mais que isso.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Amizade, Angst

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

Amor na Sombra - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Amor na Sombra - CIP
Leo Valdez está consertando o barco após um monstro estragar o casco, quando se assusta com a proximidade de Nico. Os dois então, conversam sobre amores não correspondidos
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Yaoi, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando