Se Acostumando À Outro Mundo escrita por Amanda_Salles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa minha nova fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228234/chapter/1

       Caminhei até a entrada da sala do diretor Dumbledore, onde o mesmo já me esperava. Ele só havia me dado tempo de recolher meus pertences. Após passarmos pela gárgula ele apontou para uma cadeira, onde me sentei.
    - Bem Draco, antes de partir precisa saber de algumas coisas... Como onde vai ficar, sobre seus pais e sobre a guerra que está por vir. – Ele disse me olhando sério, eu apenas assenti. – Primeiro você vai para o Brasil, viver como um trouxa, em uma casa trouxa, com pessoas trouxas. – Quando ia protestar, ele continuou. – Seus pais foram para outro país assim como você vai, mas não direi qual, assim como não disse qual você irá para eles. Pode ficar tranquilo, eles estão seguros. Quanto à guerra, você e seus pais ficarão neutros, não vão participar de nada, as informações que vocês me deram foram muito úteis, quando tudo isso acabar, nós diremos com orgulho que ficaram do nosso lado. – Ele disse, finalizando com um sorriso.
     - Mas, professor, quanto a casa de trouxas... Quem serão eles? – Perguntei, já não gostando da ideia de ir morar com trouxas, mas tendo que aceitar, afinal, é isso ou morrer nas mãos de Voldemort.
     - Na verdade Draco, a casa para onde irá, mora, tecnicamente apenas uma garota da sua idade, os pais vivem viajando a negócios e não param em casa. Escolhi essa casa porque terá apenas uma pessoa, e você poderá explicar para ela o que você é, um bruxo. Observei a casa por dias, para que se caso alguém precisasse já teria para onde mandar.
      - Então ela não sabe nada sobre nós? Terei que explicar tudo? – Perguntei meio entediado.
      - Não, ela não sabe. Explique, mas conte apenas para ela, não confie em mais ninguém. – Assenti e me levantei, sendo guiado por Dumbledore até uma escova velha, que na verdade é uma chave de portal. Estava prestes a toca-la quando me virei e perguntei.
      - Quando irei voltar?
      - Quanto a guerra acabar, apenas se Voldemort for derrotado, caso contrário... Terá que ficar lá. Eu mandarei noticias. E mais uma coisa, seu cabelo... Chama muita atenção. – Ele fez um movimento com a varinha e nessa hora olhei uma mecha do meu cabelo ficando castanho-escuro, ele me deu um último sorrisinho antes de eu contar até três e tocar a escova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para eu saber se devo ou não continuar amores! Tenho muita coisa planejada para essa fic!
Beijos ;*