Quando não temos mais nada a perder... escrita por Lídia spaziante


Capítulo 48
The wedding


Notas iniciais do capítulo

Ah gente, eu achei tão lindo esse capítulo! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228222/chapter/48

Depois de dormir de novo acordei com alguém batendo na porta e gritando "café da manhã". Olhei para o lado e Harry não se encontrava mais lá. Coloquei meu shorts e fui abrir a porta. Dei de cara com um menino de cabelos cacheados com um pacote do MC Donald's nas mãos sorrindo.

–Aceita minha companhia neste café da manhã? -ele me perguntou sorrindo

–Com toda a certeza -eu disse e ele me deu um selinho entrando no quarto

Comemos e depois fomos para a minha casa. Nina estava na sala deitada vendo filme com o Niall, esses dois ainda vão namorar!

POV Nina

Eu estava me sentindo muito bem em Londres, é totalmente diferente do que eu achava que era, tinha lá o seu charme e como eu amo frio, lá era o lugar perfeito pra mim! Ficava mais perfeito ainda quando eu estava com o Niall... Não sei mas acho que eu gosto dele, fazem 3 meses que nós estamos morando aqui e eu fiquei super amiga de todos, eles são uns amores. Ontem o "pai" pediu a Violet em casamento, fiquei super feliz por ele.. Ela vai morar com a gente e daqui uns 2 meses eles se casam. Ele não quer demorar muito, sinto que ele gosta dela de verdade. Claro que não é o amor que ele sentia pela tia Mary mas é um amor forte!

Depois que a Alice saiu para dormir fora com o Harry eu fiquei em casa conversando com as meninas da minha sala no Skype. Adormeci ouvindo uma música que o Niall cantou pra mim uma vez, pedi para ele gravar e ele super fofo como sempre, gravou e me deu! Quando acordei, Ramon estava falando com Alice no celular, vish, vai sobrar pra mim. Levantei, tomei um banho demorado e coloquei uma roupa qualquer. Quando sai do banho, tinha uma mensagem no meu celular, era de Niall.

"Hey little princess, bom dia! Queria te ver hoje, tem como? xx"

Sorri ao ler a mensagem e respondi imediatamente

"Claro que tem! Afinal, estou sozinha em casa e eu não gosto muito de ficar sozinha..."

"Então abre a porta pra mim, haha!"

O que? Desci e abri a porta, lá estava ele parado em frente a porta com o seu sorriso habitual que me deixava louca, correspondi o sorriso e ele me abraçou de um modo tão, reconfortante, não sei, mas por um minuto tudo parou.

–Olá -ele disse me dando um beijo na bochecha

–Bom dia -sorri

–Então, o que vamos fazer?

–Já comeu?

–Se eu disser que já mas que ainda estou com fome você vai acreditar? -ele disse abaixando a cabeça

–Claro né Niall! Me diz quando você não tem fome? -eu disse rindo e o puxei para dentro de casa

Tomamos café da manhã juntos e depois ficamos conversando, fomos para a sala ver TV e eu acabei adormecendo em seus braços no meio do filme que assistiamos.

POV Alice

Graças ao bom Deus nós estávamos quase no final do ano! Meu pai se casaria em 2 dias e a tensão tomava conta da casa. Perceberam como o tempo passou rápido? Faz um bom tempo que eu estou com o Harry, a Nina e o Niall ainda não se resolveram, mas como eu e o Harry dissemos para o Niall, se ele não se resolver com ela até o casamento, a gente resolve! E todos já conhecem meu jeito e do Harry de resolvermos as coisas! Estava na sala da moça que arruma os vestidos de noiva etc, eu seria madrinha do casamento e isso estava me irritando. 903227613138109347128 provas de vestidos, 902384787273183091 ajustes, eu estava ficando louca! Deixei Violet escolher o vestido pois era o dia dela e ela tinha que estar no controle de tudo! Eu adoro ela, ao contrário da Eva, eu odiava aquele demônio em forma de pessoa.

–Você, está linda! -disse á Violet antes de entrar na igreja

Não tinha visto o vestido ainda, não tinha visto nada! Somente o meu vestido e os das outras madrinhas. Ela estava radiante, ela estava usando um brinco de pedras azuis que eram da avó dela, algo antigo, o anel que meu pai havia pedido ela em casamento, algo vermelho... Ela estava parecendo uma princesa!

Entrelacei meu braço no do Harry e nos dirigimos até a porta da igreja que estava se abrindo lentamente para que os padrinhos começassem a entrar. Harry deu um beijo em minha cabeça e entramos, meu pai estava lindo, não sabia se ia conseguir segurar minhas lágrimas até chegar no altar ao lado dele. Faziam 2 anos que eu já estava em Londres, eu completaria meus 18 anos em menos de uma semana, eu estava ansiosa pois eu faria uma viagem ao caribe só com o Harry. Eu queria muito muito muito isso! Me posicionei ao lado de meu pai no altar e depois de alguns minutos aquela música tradicional de casamento começou a tocar, não segurei minhas lágrimas e comecei a chorar vendo o quão linda ela estava. Meu pai estava radiante, parecia que ele estava vendo um diamante andando na direção dele, literalmente trazendo a luz e a felicidade para a vida dele. A cerimônia não foi tão comprida pois meu pai odeia demoras em casamentos! Fomos para a festa depois de tirarmos umas fotos com os noivos e essas coisinhas de casamento. Quando chegamos lá, mais e mais fotos, não tinha visto Nina na igreja pois ela estava lá no fundo com o Niall, ela não gosta de sentar na frente para que ninguém a veja chorando, boba. Curtimos a festa inteirinha, dançamos, bebemos, passamos recolhendo dinheiro com a gravata do noivo, com o sapato da noiva e tudo mais...

POV Niall

Ela estava linda, deslumbrante. Não pude deixar de olhar suas pernas torneadas que estavam a mostra por seu vestido ser curto. Fui buscar Nina na casa dela para irmos ao casamento, eu tinha tomado uma decisão, era hoje! Eu ia beija-la! Assistimos a cerimônia na igreja e ela chorou horrores, mas mesmo assim ela continuava linda.

Na festa, enquanto estávamos dançando a puxei pra perto de mim, colando nossos corpos para dançarmos a valsa, após o termino da valsa ela saiu andando e eu a segui, ela foi para fora do salão e se sentou no gira-gira que tinha no parquinho

–Está muito quente lá dentro -ela disse se abanando

–Você nem sabe o quanto -resmunguei

–O que?

–É, está... Quente... -me sentei ao lado dela, era agora

Ela me olhava com aqueles olhos cintilantes, ela ficava linda apenas sendo iluminada pela luz do luar, ela encostou sua cabeça em meu ombro e suspirou. Me mexi fazendo ela levantar e me olhar, não disse nada, apenas fui chegando perto, perto, perto e passei minha mão por sua cintura a trazendo mais para perto de mim. Cheguei bem perto dela a ponto de sentir seu coração disparado e sua respiração quente. Eu sorri e ela correspondeu fechando os olhos, sem perder tempo quebrei a mínima distância que tinha entre meus lábios e o dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Só faltam 2 capítulos para acabar a fic, ah :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando não temos mais nada a perder..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.