Buddha For Mary escrita por C C Horstmann


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente, sentiram minha falta? Acho que não né? Bem, espero que gostem da próximo capítulo e do que está por vir. Me mandem reviews pra mim saber o que vocês estão achando que aí eu consigo mais inspiração ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228085/chapter/7

O boliche não era tão longe das nossas casas, ficava uma meia hora caminhando.  Brian e Matt ficariam nos esperando lá. Durante todo o caminho Jimmy foi fazendo palhaçadas e contando piadas para nós. Pra falar a verdade, ele era o mais animado de toda a turma, apesar de ser sexta, o que mais se divertia com apenas uma mosca na sua frente. Eu gostava disso, ele era feliz, brincalhão, o que menos se importava com o  que os outros diziam,com o que falava, mas se importava com os amigos. Eu gostava dele, ele me deixava feliz, estar ao lado dele me deixava feliz.

-Mary?- Jimmy me cutucava

-Ahm? Estavam  falando comigo?

-Não, estávamos falando com o vento que por mera coincidência tinha o mesmo nome que e o seu.- Todos começaram a rir e ele olhou pra mim e sorriu.

Aquele sorriso era o mais bonito que eu tinha visto em toda a minha vida, era um sorriso verdadeiro, generoso.

-Agora nos conte, em que você estava pensando?- Hayley perguntou.

-Ahh.. em nada.- disfarcei

-Pode confessar que você estava pensando em mim.-Jimmy disse

-Aham,senta lá e espera Jimmy.

Quando chegamos Matt e Brian já tinham pego as bebidas, e garotas também. Eles estavam com uma loira e uma morena, muito parecidas.

-Quem são elas?- Perguntei a Jimmy.

-A loira é a Valary, mas todo mundo chama ela de Val, a morena é a Michelle. A loira pertence ao das sombras e a Michelle pertence ao Synyster.

-Humm. Ok.

-Você ficou mal por elas terem vindo?- ele perguntou.

-Não, claro que não, até é bom eu conhecer pessoas novas. Vamos, vamos jogar e nos divertir.

Entramos no boliche e fomos em direção a mesa dos garotos. As garotas vieram nos cumprimentar . Val era mais meiga,já Michelle era mais durona, ciumenta. As duas eram irmãs gêmeas, por isso eram tão parecidas, na verdade, elas eram um clone de tão idênticas.

-Gêmeas?- Perguntei surpresa as duas

-Isso mesmo- Michelle respondeu.

-Nossa, que legal, queria ter uma irmã gêmea igual a mim, assim eu ia poder fazer as idiotices e ela que pagava o pato.

-Já fiz isso, várias vezes.- Val disse.

-Na verdade nos duas já fizemos isso várias vezes.- Michelle falou.

-Nossa. Bem, vamos jogar?- Jimmy chegou e nos perguntou.

-Demorou!- Disse indo em direção a pista.

Ficamos jogando e bebendo a noite inteira. 

-Olha bolinha, eu sei que ser jogada no chão deve doer, mas por favor, faz o strike- Brian acariciava e falava com a bola.

-Joga logo seu idiota, a bola não tem sentimentos- Zacky falou impaciente.

-Shh, você vai ofender ela. Não liga pra o que ele disse, só faz o strike- ele acariciou a bola e jogou em direção aos pinos, mas ela foi para a lateral e não acertou nenhuma- Sua Filha da mãe, era pra ter feito strike!

-Eu falei, ela não tem sentimentos.

-Cala boca gorducho.

Brian se sentou ao lado de Michelle e nõs ficamos lá, conversando esperando as nossas bebidas.

-Mary, verdade que você teve que ir embora do seu colégio por te quase matado uma garota?- Michelle perguntou

-Garota? aquilo era uma vadia, merecia mais. Mas não vamos falar de mim, a quanto tempo você e o bêbado aqui estão juntos?- eu perguntei apontando pro Brian

-Quase um mês.

-Humm, e você Val, quanto tempo está com o Matt?

-O mesmo tempo, nosso namoro começou ao mesmo tempo. Matt precisava levar alguém junto no cinema pra ninguém desconfiar e eu também, então eu levei a minha irmã e ele o Brian.

-Nossa, que foda.

-Eu vi você e o Sanders um dia agarrados em algum canto faz um tempo já.- Hayley disse

-E eu sempre vejo você e o Farro na porta do banheiro pegando fogo.- Val disse rindo- Acho tão bonitinho o namoro de vocês dois, há quanto tempo juntos já?

-Quase um ano.- Hayley olhou pro Josh e lhe deu um selinho.

Ficamos conversando mais um pouco e então as batatas chegaram. Uma bandeja só ficou com Zacky, aquele bicho parecia que tinha barriga de vermes.Voltamos a jogar e pagamos mais uma pista e dividimos entre as meninas e os meninos.

Não era nem meia noite e Val e Matt haviam sumido , Michelle e Brian já tinham ido embora, Zac, Johnny, Zacky também já haviam ido, só sobrou eu, Hayley, Josh e Jimmy, pelo menos por alguns minutos.

-Escuta, nós precisamos ir, temos que ir tocar em uma festa amanhã então precisamo descansar pra ensaiar.- Hayley disse pra mim.

-Tudo bem , eu vou com Jimmy pra casa, vamos ficar até o horário que nós pagamos esgotarem. 

-Tudo bem. Até segunda.- ela me deu um beijo na bochecha e saiu com Josh.

-Até e boa sorte!- gritei.

Eu e Jimmy ficamos até 00:30. ficamso jogando e cansei de contar quantas vezes eu fui junto com a bola e ao invés da bola fazer strike quase que eu fiz, se bem que Jimmy também caiu umas boas vezes.

O nosso tempo se esgotou e nos fomos para casa. Passamos por algumas ruas e o que se via eram garotas de 13 a 15 "fumando" cigarros.

-Fala sério, a guria não sabe nem tragar essa porra- eu disse para Jimmy

-Fazer o que, elas só querem dizer que estão na moda.

-Mas eu vou ensinar pra elas como que se faz com isso.

-Ah, você não vai, não vai ter coragem.

-Vou sim- peguei e me encaminhei para as garotas.- 

-E você foi.- Jimmy ficou parado do outro lado da rua.

-Ei! Vocês mesmos!-Elas me olharam assustadas- vocês nem sabem tragar direito, me dá um cigarro que eu ensino a vocês.

Uma loirinha me entregou com medo um e o isqueiro.

-Olhem e aprendam- Acendi o cigarro e traguei, deixando a fumaça sair pelo nariz e pela boca, traguei mais uma vez e soltei somente pelo nariz e pela última vez deixando sair pequena argolas da minha boca.Joguei o cigarro no chão e saí.

-Não acredito que você fez aquilo- Jimmy começou a rir.

-Minha nossa, elas não sabem como fumar e nem comprar, compraram o mais fajuto de todos.

-Não sabia que você fumava.

-Eu tinha parado, mas ver aquelas garotas tentando fumar foi horrível, elas não fumavam elas mais tossiam. Mas não vou mais fumar, consigo me controlar.

-Nossa, é raro alguém conseguir se controlar pra não fumar.

Jimmy's POV:

Estavamos quase chegando na nossa rua, ainda continuavamos conversando sobre várias coisas.

-Quando foi a última vez que você namorou?- Perguntei a ela

-Acho que já faz mais de dois ano que terminei meu namoro, meu namorado teve que ir embora para a Itália então não queria namorar assim longe. E você?

-Namorei sério uma vez, mas não fiquei muito tempo com ela, era muito mandona e ciumenta e não queria garota assim, então comecei a só pegar as mina.

-Seu safado. Bem, acho que chegamos,boa noite Jimmy, até mais.- ela se encaminhou pro portão.

-Mary, espera.- eu precisava falar pra ela o que eu estava sentindo.

-Sim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eu ganho Reviews? Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buddha For Mary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.