Adolescentes e confusões de sentimentos escrita por Bis uchiha


Capítulo 6
Capítulo 6 caminhos cruzados


Notas iniciais do capítulo

hello não me matem ok ! a net caia o tempo todo não tenho culpa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228081/chapter/6

capitulo 6- caminhos cruzados!

Cheguei em casa pensando em tudo oque aconteceu! ey nem acredito que acbei de beijar o sasori ou ele me beijou tanto faz, sei lá não me sinto tão triste como me sentia antes! sera que estou começando a gostar do sasori? e mesmo se eu gostar dele quem sempre irei amar é o sasuke !

Hoje é domingo e não tem nada para fazer humf!

DING-DONG

Ops campanhia vou atender! abri a porta e vi sasori com uma blusa xadrez azul e uma calça jeans preta! e seu cabelo ruivo bagunçado!

–Er... oi oque faz aqui? - perguntei gentilmente.

–Er..eu vim te fazer um convite mas se você não quizer ir eu vou entende ok ? - ele falava nervoso e eu acho que com medo de eu recusar o convite!

–Ei calma ai ! eu vou ! mas posso chamar meus amigos? -

–Claro que pode será bem mais divertido! - ele falou sorrindo amigavelmente.

–Entra - dei passagem para ele entrar - eu vou no meu quarto pegar meu celular para poder mandar umas mensaguens pra eles ! me espera aqui - ele asentiu afirmamente e eu fui no meu quarto pegar meu celular!

Enviei uma mensaguem para ino,gaara / hinata e naruto ! e eles me responderam que so iriam se agente fosse no cinema e eu falei que agente iria é logico o unico que não sabe que a gente vai no cinema é o sasori o mesmo que me fez o convite e eu to mudando o lugar pra aonde agente iria!! eu não tinha chamado o sasuke porque ele deve ta ocupado (com a vakarin) voltei para a sala e sasori estava reparando a casa!

–Gostou da minha casa? - perguntei divertida

–Sim ela é muito bonita! - ele falou impresionado

–Então vamos?- perguntei

–ok mas e seus amigos? -

–eles falaram pra gente pegar um cinema que tal? -

–É pode ser - ele falou sorrindo abertamente

–então vamos encontrar eles lá vem anda - falei - esqueci de me trocar e pegar a bolsa você me espera? -eu perguntei e ele assentiu

Fui correndo para o meu quarto mas antes ouvi ele fala:

–mulheres..-

–Eu ouvi isso ok? -gritei do meu quarto e deu para ouvir a risada dele!

coloquei um vestido rosa com tecido leve ! ele era até os joelhos e uma sandalia baixa prata ! passei uma leve maquiagem peguei minha bolsa coloquei minha carteira,batom,e um absorvente se fosse preciso!

Voltei para a sala e sasori me esperava sentado no sofa normalmente!

–Voltei - falei sorrindo

–Esta linda sakura - ele falou sorrindo bobamente que senti minha bochechas esquentarem afinal quase ninguem me elogiou na vida só minha mãe ! você deve estar se perguntando "nossa você num tem pai não menina ? " eu tinha um pai so que ele faleceu a 2 anos em uma acidente de carro no dia eu e minha mãe desabamos em lagrimas e depois a dor foi ficando menor ate que agente conseguiu superar porem nunca se esquecemos dele! graças a deus minha mãe não deu a loca e nem saiu com outros caras pra tentar afogar a magoas!

–Obrigado- agradeci pelo elogio

–Então vamos ? - ele falou

–Vamos sim - concordei

Saimos da minha casa e sasori falou que agente iria no carro dele e eu aceitei é logico!

Seguimos o caminho até o shoping ! (o cinema fica dentro do shopping ok?)

Vimos ino,gaara,naruto,hinata em um banco em frente ao shopping então fomos ate eles!

–olá - falei chegando perto deles

–olá - disse os 4 juntos

–Aproveitou muito em testuda hãn? - ino falou com um olhar malicioso pra min e pro sasori - e quem é esse ?-

–Ino esse é o sasori e sasori essa loirinha aqui é a ino ! -os dois se cumprimentaram e depois sasori compreimentou os outros!

–Então galerinha do meu coração vamos fazer assim eu e os meninos vamos comprar os ingressos para os filmes e vocês a comida ok ? - gaara se pronunciou pela primeira vez desde que eu cheguei!

–EBAAAAA COMIDA VAMOS LÁ GALERA ÂNIMO! - o idiota do meu amigo naruto falou

–ok - hinata falou

–vamos lá meninas - ino falou

fomos para um lado e os meninos para o outro

–E então sakura o que ta rolando entre você e o sasori ? - hinata perguntou timidamente.

–nada somos apenas amigos ! por enquanto ! - falei suspirando - ele realmente é bem legal comigo e me sinto protegida com ele !- elas me encararam sorrindo abertamente.

compramos pipocas e atc.. a hinata segurava todas as pipocas e eu os refrigerantes ! e a folgada da ino não carregava NADA

Estavamos voltando para onde os meninos estavam e sem querer eu esbarrei em alguem e acabei derrubando um pouco de refrigerante nessa pessoa!

–me desculpe não te vi -´respirei quando olho pra frente - VOCÊ !

continua....

proximos capitulo

brigas ,decepção , desizão , mudanças ,

ATE LÀ

ja nÉ

ACOMPANE MINHA OUTRA FANFIC:

CONVIVENDO COM O JEITO UCHIHA ! É MUITO LEGAL

E TIREM SUAS DUVIDAS DE QUEM ESSA PESSOA QUE SAKURA ACABOU DE ESBARRAR E SE ACERTA FAÇO O PROXIMO CAPITULO SER MAIOR ! E RECOMENMDEM TAMBEM OK!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostarm? comentem ok ainda não tive nenhuma recomendção ! maguou tá ! espero que tenha agora ate lá! :D