Adolescentes e confusões de sentimentos escrita por Bis uchiha


Capítulo 10
Capítulo 10 flagra!


Notas iniciais do capítulo

oi desculpe pela demora! mas ta ai boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228081/chapter/10

autora pov's on

já fazia 2 meses que sakura e sasori namoravam, não rolava nada a mais que beijos picantes e mão bobas!

sakura sempre estranhava o fato de sasori ser muito ocupado talvez um dia ela descobrisse o porque dele ser tão ocupado

sakura quando não estva com sasori sempre saia com sasuke que o mesmo estava solteiro mas não deixava de pegar mulheres durante esses meses.

autora pov's off

sakura pov's on

acordei ainda sonolenta hoje era quinta feira e semana que vem entramos nas ferias do meio do ano (graças a deus!)

como sempre minha mãe vai viajar para cuidar das empresas ! pena que meu pai não esta aqui ele sofreu um acidente de carro e morreu e como ja superei isso! temo que continuar a vida não é mesmo?

levantei da cama depois de tacar o (coitado) despertador na parede fui para o banheiro fiz minha higiene coloquei meu uniforme que já estava bem pequeno em min ultimamente eu venho evouluido muito meus seios ja estavam bem grandes e minha bunda tambem e minha barriga continuava magra ! osasori realmente é um cara do meu tipo porem não sinto nada por ele e ainda gosto do sasuke aquele ser pervertido! é ultimamente eu tenho passad bastante tempo com ele e sinto que ele esta diferente ! sei lá mas perto de min e ele não fica mas se agarrando com as garotas na minha frente , graças a deus! depois que me arrumei desci para tomar café e vi minha mãe na cozinha.

–bom dia mãe!

–bom dia meu anjo seu namorado vai vir te buscar?- durante esses dias eu falei para ela sobre o namoro com sasori e ela aceitou numa boa!

–ah vai sim ! pelo menos isso! - falei suspirando cansada

–como assim "pelo menos isso"?- como eu falava tudo para minha querida mami's resolvi contar

–È que o sasori anda muito ocupado ultimamente e não da nem tempo dele ficar comigo!-

–fique de olho nele minha filha! talvez ele possa estar te traindo !- falou e saiu da cozinha!

–ele não faria isso? - ou faria?

peguei uma maçã comi e fiquei esperando o sasori

BI BI BIMMMM

ki bom ele já chegou, peguei minha mochila e fui para fora de casa.

vi ele dentro do carro falando com alguem ! queria saber quem é mas ele ja havia desligado! droga eu tinha que saber quem era!

–Eai minha rosada ? - é ultimamente ele tem ficado bastante pervertido tambem!

–tava falando com quem no celular? - perguntei indo direto ao ponto.

–com .... meus .. amigos! - ele respondeu meio nervoso e eu não acreditei

–hum então vamos! - entrei no carro

seguimos o caminho da escola em silencio Eu estava muito desconfiada de sasori e eu iria descobrir oque era!

chegamos no colegio nos beijamos ele vai para o lado dele que eu vou para o meu ! entrei dentro da sala coloquei minha mochila na cadeira que tinha ao lado da hinata

–bom dia hina! -

–bom dia sah-

–cade ino? -

–ela ta com gaara lá fora as aulas começam mas tarde hoje se lembra ? - não ! perai se lembra que a 2 meses atraz eu falei que ia me vingar da karin? essa é a hora!

–hina você pode me ajudar com uma coisa? -

–depende do que é!-

–è uma vingança! - falei fazendo cara de malvada

–ah não quero me meter em confusão sah!

–alguma vez eu ja te deixei na mão hina? -ela assentiu negativamente ! -então vamos- falei puxando o braço dela em direção a saida da sala.

–mas perai ! essa vingança é pra quem? -

–pra karin ! ela vai provar do propio veneno-

–porque você não falou antes ! ja que é pra karin eu não to nem ai se eu vou me ferrar depois só quero ver aquela biscate em apuros! - tá realmente não conheço essa hinata!

–ok - paramos em frente a sala do faxineiro lá tinha uns ratos coisas toxicas e por fim pó de mico ! não sei porque o faxineiro do colegio tinha aqilo e nem queria saber!

pó de mico é um pó que você joga na pessoa ou no animal (no caso a karin) começa a arder e coçar !

bom eu pretendi jogar na karin quero ver ela pagando mico!

entrei dentro da sala peguei o "suposto" pó e sai de lá andei apressada para sala junto com a hinata

decidi só tacar nela quando for a hora do intervalo.

os alunos foram entrando inclusive karin,sasuke,(não eles não estavam juntos) naruto,gaara,ino em seguida o professor assuma sarutobi de quimica entrou na sala.

ele deu sua aula que foi chata e intediante ainda bem que passou rapido! eba hora do intervalo (me gusta)

ino ficou o tempo todo com gaara enquanto eu e hina comemos 1 fruta ai comecei o plano a hinata só ia ficar assistindo !

vou em direção a karin e quando ninguem estava olhando rapidamente jogo todo o pó que tinha no saquinho na cabeça da karin e volto para onde estava e de lá dava para ver a karin direitinho derrepente karin começa a coçar a cabeça e começa a coçar mais rapido e mais rapido então eu levanto da mesa e falo

–GENTE A KARIN TA COM PIOLHO - todos começaram a rir da cara dela (inclusive eu) coitada resultado : ela ficou descabelada , vermelha , e com a maquiagem borrada!

como o intervalo ainda não tinha acabado hinata foi namorar um pouco e eu fui procurar o meu namorado.

estava andando pelo jardim do colegio lá esta cheio de alunos uns fazendo piadas outros rindo , canatando e outros se beijando . vi sasuke me fitando ele estava sentado embaixo de uma cerejeira au ia até la mas não fui porque quando olho um pouco mais pro lado adivinha oque eu vejo? o sasori beijando outra garota agora eu sei o porque dele ser tão ocupado! eu ao invés de estar trite não não não eu estava feliz , feliz por saber o quanto de vergonha ele vai ter nessa cara dele agora!

continua......

AUTORA: jufran o seu presente esta quase pronto falta só o final! ele esta bem legal e bastante romantico! e realmente acho que você vai gostar! bom falando desse capitulo a sakura agora sabe oquanto o sasori é safado e no proximo ela vai fazer o sasori ficar bastante contrangido! havera musica essas coisas ai! que opiniões sobre este capitulo ok? e mais uma perguntinha! vocês querem que nessa historia tenha hentai ? respondam ok presizo da respostas beijos até o proximo! recomendem!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só comentem e recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescentes e confusões de sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.