White Horse escrita por Ane Viz


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem do inicio de mais uma Dramione.
Boa leitura!
ATENÇÃO: A fanfic tem como trilha sonora a música "White horse" de Taylor Swift.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228077/chapter/2

Prólogo:


Hermione´s Pov:


Staring blankly ahead
Just making my way
Making my way
Through the crowd”(Vanessa Carlton)

Segurava a bagagem com um pouco de dificuldade, mas estava feliz, nada me deixaria para baixo hoje. Depois de quatro anos estava finalmente voltando para casa. Formada. Sorri morrendo de vontade de poder abraçar minha família. Sinto tanta saudade. Pensei feliz por daqui a algumas horas acabar com isso. Entrei no trem arrastando as rodinhas da mala, andei um pouco até encontrar um lugar vazio. Tentei levantar a mala e nada. Droga. Resmunguei baixinho. Isso que dá ter dedicado o tempo somente para o estudo. Bufei chateada. Então uma voz atrás de mim chamou minha atenção.


– Quer uma mãozinha? – Perguntou com uma voz divertida.


Virei para encarar a pessoa e prendi a respiração. Ele é lindo. Pensei ao reparar nele. Seus cabelos eram pretos e desarrumados para todos os lados, e tinha olhos verdes esmeralda. Sorria para mim, porém um segundo mais tarde franziu o cenho e apertou os olhos. Estava me estudando. Parecia estar ficando preocupado. Ótimo, pensei irônica deve estar achando que tenho problemas mentais. Meu rosto começou a esquentar e sabia estar ficando corada. Pelo canto dos olhos vi o garoto apertar os lábios para se impedir de rir. Antes que a situação me deixasse mais sem jeito respondi.


– Acho que preciso de uma ajudinha.


Nem precisei esperar muito quando olhei para o lado minha mala estava em cima do meu lugar.


–Obrigada. – Sorri.


Recebi como resposta um sorriso e uma piscada. Sentei em meu lugar, e logo adormeci. Esse era o tempo para descansar da longa viagem. Não tinha a mínima condição de dormir assim que chegar. Sim, disso não tenho dúvidas. Deixei meu corpo relaxar e me perdi no mundo dos sonhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, primeiro, gostaria de agradecer a Jhenny Kauane e LSofia pelos reviews! Muito obrigada pelo apoio garotas! Espero que gostem do começo e decidam acompanhar. Aguardo ansiosa a opinião de vocês.
Beeeeeejos mil!