O Mistério de Hermione Granger escrita por PotterGalaxy


Capítulo 3
A história


Notas iniciais do capítulo

Oláááá! Como vão? Primeiro quero agradecer as reviews, fique muuito feliz. E pelo o que li, estavam estão muuito anciosos para este capítulo. Agora, a ansiedade parou e vai começar o cap. Então, boa leitura. Nos vemos lá nas notas finas do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228076/chapter/3

            Eu estava com muito medo da história que a professora Minerva ia contar, mesmo assim, senti que devia ouvir. McGonagall se arrumou na cadeira, ajeitou os óculos e começou:

            - Bom, senhorita Granger, todos os alunos de Hogwarts, creio eu, sabem que a escola vou criada pelos maiores bruxos da época.

            - Salazar Slytherin, Godric Gryffindor, Rowena Ravenclaw e Helga Hufflepuff. – digo interrompendo-a.

            - Correto. Hogwarts foi construída com cada detalhe que eles planejaram, acreditam todos.

            - Como assim acreditavam? Hogwarts não é do jeito que imaginamos? – perguntei.

            - Aqui, antes, todos acreditavam que só a parte dos dormitórios, Quadribol, salas, o grande salão. Foi construindo mais e mais coisas, menos uma parte que não fazia parte de Hogwarts e ninguém sabia quem tinha construído. Acho que você já tem uma idéia de qual local seja...

            - A Torre de Astronomia – sussurrei.

            - E você tem alguma idéia de quem construiu? – perguntou Minerva.

            - Desculpe, mas nenhuma. – Respondi decepcionada, porque eu tinha que descobrir quem á construiu. Em um instante, só ouvi a professora falando algo, só que eu não estava ouvindo, eu estava concentrada no que aconteceu á uns 30 minutos atrás. Trombei com Draco Malfoy no corredor da sala de McGonagall, será que... Não, não pode ser. Acordo do transe por uma voz suave atrás de mim.

            - Senhorita Granger, você está bem?

            - Ah, professora Minerva, estou sim, só estava pensand...

            - No que Draco estava fazendo no corredor da minha sala? – perguntou.

            - S-sim, c-como você s-sabe? – gaguejei

            - Não é à toa, Hermione, que você estava com uma cara de espanto e logo pensei que tinha encontrado Draco, porque realmente eu o chamei aqui em minha sala.

            - Mas por quê? Não vai me dizer que aquele lá, está envolvido nisto. - Queria sair da sala, achar Malfoy e te dar um soco na cara como fiz ano passado.

            - Você, por acaso, sabe o que os pais dele são?- perguntou a professora

            - Eu julgaria um tolo quem não soubesse. Os pais de Malfoy são comensais da morte.

            - Correto, e também acho que você sabe, Voldemort tem certa rixa contra Harry. – Olhei para ela com um ar de brincadeira, como se isso ninguém soubesse. – Que modos são esses, senhorita Granger?

            - Desculpe senhora, mais é muito obvio o que você disse. E alias, até sei o porquê de você ter chamado Draco aqui, o porquê da Torre de Astronomia aparecer do nada. E se você me permite EU vou contar uma longa história agora. – Disse, porque sinceramente já estava perdendo a paciência com McGonagall

            - Detenção, senhorita Granger. – disse.

            Levantei-me da cadeira, e fiquei encarando aqueles olhos por baixo dos óculos meia-lua. Peguei meu livro, fechei-o. Caminhei até a porta e quando fui abrir lembrei de algo.

            - E mais uma coisa, a Torre de Astronomia está com proteção? – perguntei num tom bravo.

            - Não, no momento não. – respondeu Minerva.

            - Ah, bom saber. – E sai correndo pelos corredores, racionando tudo na minha cabeça.

            Primeiro, Draco foi à sala de McGonagall por um motivo, algo sobre seus pais que estão envolvidos com a Torre de Astronomia, algo que os Comensais da Morte sabem. E o que eles sabem Lord Voldemort vai estar ciente. Tudo estava muito confuso, não conseguia raciocinar direito, eu precisava ir ao local.

            Eu precisava ir na Torre de Asrtronomia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, gostaram do capítulo? Espero que sim. E mereço Reviews? Aguentem firme até o post do próximo capitulo, que acho que vai ser bem rápido. Prometo que até segunda feira da semana que vem, já vai estar o quarto. Beijinhos.