He Gonna Be Mine. escrita por Anonima


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu estou realmente sem vontade de escrever nada, então aproveitem as coisinhas que eu escrevo enquanto to com vontade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227819/chapter/3

So what we get drunk
So what we smoke weed
We're just having fun
We don't care who sees
So what we go out
That's how it's supposed to be
Living young and wild and free.

Tá. Eu não estou tão rebelde assim. Mais qual é, eu vivi aprisionada em uma ilha por... Nem sei por quantos anos. Então, dormir fora da casa grande me faz sentir como uma ficha suja. 

-Então, o que você quer fazer agora?

-Humm... Assistir um filme?

-Não, outra coisa.

-Vamos... Ah escolhe você.

-Ah, eu vou domir.

-Vai se ferrar.

-Só depois que eu dormir.

Dou um tapa em sua cabeça e levanto da cama jogando algumas embalagens de comida no chão.

-Você ja vai?

-É, Dylan. Algumas pessoas não podem ficar se empanturrando de doces e fazendo coisas sem sentido.

Ele me mostra a lingua e volta a sua atenção para o pacote de batatas fritas em seu colo.

-Ei, você quer dormir no chão?

-Não!

-É melhor você dormir no chão, porque tem muitas Harpias lá fora e eu não vou sair da cama.

-Tem mais beliches no chalé.

- E daí?

-Quer saber?Eu nem devia ter me dado ao trabalho de acordar e vim pra cá.

-Mais você veio.

Reviro os olhos e me arremesso no beliche mais proximo. Tento fechar os olhos e dormir, mais o açucar dos doces não me deixa nem ficar parada na cama.

-Zivudeu.

Dylan murmura rindo em seguida.

-Não zombe. Vai acontecer com você tambem.

-Não, porque eu tenho soniferos queridinha.

-Por Zeus! Você é irritante. Tem algum livro ai?

-Tenho. Estão todos embaixo da sua cama.

Me penduro na cama e puxo o edredom pra cima. Há varias pilhas de livros, todos empoirados e sujos.

-Cuide bem dos seu livros. Sem coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok. Morram de curiosidade tentando descobrir como a Calypso foi parar no chalé de Melinoe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Gonna Be Mine." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.