Entre A Razão E O Coração escrita por Ágatha Geum


Capítulo 12
Fugindo da verdade


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me a demora e aproveitem o capitulo...
Espero que agradem vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227777/chapter/12

Pov. Elena

Chegamos à mansão. Eu estava radiante. Estava muito feliz. Ser mãe sempre foi ser mãe. Estava ansiosa para contar a Damon. Mais estava com medo de sua reação. Nós acabamos de nós assumir apaixonados um pelo o outro e já descubro que serei mãe. Damon com certeza não imaginava em ser pai. Claro para ele vampiro não podiam ter filhos. Ele com certeza vai ficar chocado. Tomei coragem e entramos na mansão.

- Damon?Damon? – eu chamei, mas nada dele aparecer.

- Damonn? – gritou Bonnie – temos uma surpresa!

- Damonnnnnnn! – gritamos as três e nada.

- Qual é a surpresa? – disse Stefan aparecendo do nada sorrindo.

- Oi Stefan – falei envergonhada

- Oi meu amor – disse ele sorrindo  e as meninas me olharam – Oi meninas

- Oi – disseram juntas

- Cadê o Damon, Stefan? – perguntou Caroline

- Ele saiu... Mas o que vocês querem com ele? E que surpresa e essa que a Bonnie disse? – disse Stefan curioso

- Ah Lena vai ser mamãe! – Caroline deu pulinhos animados.

Droga Caroline. Você estragou tudo.

- O quê? como assim? – disse Stefan curioso e feliz

Com certeza ele pensa que é dele.

- Bom Stefan, vampiros com vampiros dão vampirinhos-babys! – disse Caroline sem se tocar no que ela fez.

Bonnie deu uma cotovelada em Caroline que logo percebeu a burrada que ela cometeu.

- OMG! Eu não acredito que eu vou ser papai! – gritou Stefan feliz da vida.

- Stefan na...- tentei dizer que o filho era de Damon mas ele se aproximou de mim e me levantou e me rodopiou no ar.

Senti a presença de mais alguém na sala. OMG! DAMON. Logo em seguida escutei o som de uma garrafa se quebrando. Soltei-me logo de Stefan e olhei para a porta da frente. Damon estava parado na porta com uma caixinha de veludo preta e uma garrafa de vinho espatifada no chão. Olhei para Bonnie e Caroline e elas estavam chocadas. Stefan estava confuso. Damon estava com lagrimas nos olhos e eu...Bom eu estava arrasada.

- Como pode Elena? Você me enganou! – disse ele chorando, nunca vi Damon assim – Você disse que me amava e que tinha me escolhido. Mas já está ai aos beijos com Stefan na frente de suas amigas e. Ainda por cima está grávida sabe se lá como do Stefan – Damon falava soluçando com ódio e dor na voz.

- Damon não..- tentei dizer mas ele me interrompeu.

As meninas olhavam assustadas e preocupadas.

- Não fale nada Elena! Se for pra mentir não abra nem a boca! – disse irritado – Não sei como pensei em ter pedir para ser minha esposa. Você não merece Elena. Você me decepcionou, Elena. Você era única pessoa que eu confiava. E pra quê? Hein Elena? Pra quê? Pra você dizer que me amava ontem a noite e hoje está ai se esfregando com Stefan – dizia com fúria. Eu estava soluçando e lagrimas e mais lagrimas caiam de meus olhos. Stefan estava em transe e o que parece às meninas também. Ele jogou a caixinha que estava em suas mãos. Quando a caixinha caiu ela abriu-se revelando um lindo anel.

- Não Damon! Por favor! Não é isso que você está pensando eu...- tentei me explicar mesmo soluçando e chorando. Tente mais Damon me interrompeu de novo.

- PARE DE MENTIR ELENA! – ele berrou e eu me encolhi – PARE DE FINGIR QUE SE IMPORTA! VOCÊ É IGUAL A ELA ELENA! IGUAL A KATHERINE! – disse com ódio e dor.

Eu fiquei chocada com isso e senti meu coração perder a vida. Se despedaçar. Não pelas ofensas de Damon, mas sim por que sinto que vou perdê-lo. E talvez seja para sempre.

- Damon não! – disse, mas ele me olhava cada vez com mais frieza.

- PARA DE MENTIR ELENA! SE QUE QUERIA ME FAZER SOFRER ELENA CONSEGUIU! CONSEGUIU! – ele se aproximou de mim e começou a me sacudir – Para de mentir Elena, para! – disse ele já num fio de voz

- Ela não está Damon – falou Caroline

- CALA A BOCA CAROLINE ESTOU FALANDO COM ESSA FALSA AQUI NÃO COM VOCÊ! – berrou e nós deixando assustados!

- Damon, pare com isso! Deixa-a – disse finalmente Stefan.

- Claro irmãozinho – ironizou Damon e me soltou de seus punhos – Vou deixá-la não se preocupe e vou até embora. E que sejam felizes para sempre.

- Não Damon!  - gritamos eu e as meninas

- Tchau para vocês – disse e deu um sorriso cínico

Dizendo isso sumiu num passe de mágica.

- DAMON! NÃO VÁ! EU TE AMO! – gritei.

Estava desesperada. Angustiada. Não sabia o que fazer. Cheguei perto de Caroline e Bonnie e falei.

- Por favor! Expliquem tudo para Stefan! Eu vou atrás dele! – disse e sai correndo na minha velocidade vampiresca. Não dei chances delas responderam. Não estava nem ai para Stefan. Estava preocupada com o amor da minha vida. Pai do meu filho. Tenho que encontra-lo. Tenho.

Pov. Damon Salvatore

Assim que Elena saiu fiquei alguns minutos refletindo. Estava tão feliz por ela ter me escolhido. Por ela me amar. Eu a amo. Amo com toda minha alma. Com todo o meu ser. Amo-a mais do que um dia amei Katherine. Depois que conheci Elena descobri o que realmente era amor. Amor é um sentimento em que ambos se amam. Que ambos não conseguem ficar um longe do outro. Que sofra mesmo que seja para a pessoa amada ser feliz. Isso é amor. Sentimento correspondido. Quando apenas um ama não é amor, é apenas carinho, desejo em ter aquela pessoa. Não tenho duvidas. Eu escolhi Elena e ela me escolheu. Eu a amo. E sei que ela também me ama. Resolvi então fazer aquilo que nunca imaginei que faria algum dia. Pois para mim esse desejo nunca se realizaria. Casar-me, ter filhos e envelhecer ao lado da minha esposa. Bom como achei alguém que me ama e que amo posso tentar fazer a maioria desses desejos. Caso me com Elena e adotamos alguma criança... Agora envelhecer... Essa é impossível. Mais nada melhor do que amar pela eternidade!

Tomei uma decisão. Iria pedir Elena em casamento. Minha pequena.

Comprei um anel de noivado para Elena. Era lindo. Era de prata com um pequeno cristal azul em cima. Raríssimo por sinal. Mais era para minha Elena afinal. Elena merecia tudo de bom. Passei numa loja de bebidas e comprei um bom vinho italiano para festejamos. E fui rumo à mansão. Elena com certeza já chegara ou está para chegar. Estacionei ou meu carro e percebi que o carro de Elena estava lá. Antes de entrar escutei o que nunca esperava ouvir. Meu coração deu um pulo de felicidade. Eu vou ser pai.

- Ah Lena vai ser mamãe! – Caroline falava com certeza estava dando pulinhos.

- O quê? Como assim? – disse Stefan curioso e aparentemente feliz o que me deixou confuso. Elena disse a verdade e ele aceitou numa boa?

- Bom Stefan, vampiros com vampiros dão vampirinhos-babys! – disse Caroline

Está explicado então.

- OMG! Eu não acredito que eu vou ser papai! – gritou Stefan feliz da vida. Meu coração ficou sem vida. – não que tivesse – mas no sentido de decepção que me reviro. Minhas pernas fraquejaram e eu entrei em casa decepcionado com Elena. Ela estava grávida de Stefan e ainda por cima me usou.

- Stefan na...-  tentou falar . Tinha esperanças que ela dissesse que era meu filho, mas Stefan não deixou e puxou-a e beijou antes que terminasse de falar.

E então tive a certeza que ela mentiu. Deixei a garrafa de vinho cair e lagrimas caíram de meu rosto.

Elena olhou para mim. Com um olhar de tristeza. Falsa. Fingida. Copia perfeita de Katherine. E eu o idiota como sempre cai novamente nas mentiras que Ela me fazia.E eu ainda pensei em pedir essa dissimulada para se casar comigo. Idiota. Idiota. Damon será que você não aprende? Ela é pior que Katherine. Pois sabíamos que Katherine ficava com os dois e Elena finge gostar de um e corre pros braços do outro. Bonnie e Caroline estavam chocadas. Stefan estava confuso. Claro essa falsa deve ter mentido. Eu me tornei frágil, romântico e até amigável por causa de Elena. E pra quê? Pra nada. Ela apenas me deixou um completo idiota apaixonado. Estava com lagrimas nos olhos e ela estava com uma cara de quem está arrasada.

- Como pode Elena? Você me enganou! – disse chorando, nunca me vi chorando assim – Você disse que me amava e que tinha me escolhido. Mas já está ai aos beijos com Stefan na frente de suas amigas e. Ainda por cima está grávida sabe se lá como do Stefan – soluçava com ódio e dor na voz. Não estava nem ai se iam me ver frágil. A dor que estava sentindo era muito pior do que a vergonha.

- Damon não..- tentou dizer mas eu a interrompi.

As meninas olhavam assustadas e preocupadas.

- Não fale nada Elena! Se for pra mentir não abra nem a boca! – disse irritado – Não sei como pensei em ter pedir para ser minha esposa. Você não merece Elena. Você me decepcionou, Elena. Você era única pessoa que eu confiava. E pra quê? Hein Elena? Pra quê? Pra você dizer que me amava ontem a noite e hoje está ai se esfregando com Stefan – disse com fúria. Eu estava soluçando e lagrimas e mais lagrimas caiam de meus olhos. Assim como o da falsa da Elena. Stefan parecia não está ali e o que parece às meninas também. Joguei a caixinha que estava em minhas mãos. Quando a caixinha caiu ela abriu-se revelando o lindo anel. Que agora Elena não merecia.

- Não Damon! Por favor! Não é isso que você está pensando eu...- tentou me explicar mesmo fingindo soluçando e chorando. Queria acreditar em Elena. Queria acreditar que eu apenas entendi errado. Mas não posso cair nessa mentira de novo. A interrompi de novo.

- PARE DE MENTIR ELENA! – berrei e ela se encolheu. Que boa atriz era Elena. Quase me fez acreditar nela. Quase. Pois eu já joguei esse jogo.

 – PARE DE FINGIR QUE SE IMPORTA! VOCÊ É IGUAL A ELA ELENA! IGUAL A KATHERINE! – disse com ódio e dor.

Ela fingiu está chocada com isso e senti meu coração apertar. Elena havia me perdido para sempre.

- Damon não! – disse ela , mas eu a olhava cada vez com mais frieza. Pela sua capacidade de fazer alguém sofrer.

- PARA DE MENTIR ELENA! SE QUERIA ME FAZER SOFRER ELENA CONSEGUIU! CONSEGUIU! – me aproximei dela e começou a sacudi-la para ver se ela se tocava – Para de mentir Elena, para! – disse já num fio de voz

- Ela não está Damon – falou Caroline

- CALA A BOCA CAROLINE ESTOU FALANDO COM ESSA FALSA AQUI NÃO COM VOCÊ! – berrei  e eles deixando me olhavam assustados com minha atitude. Claro que era fácil pra eles. Pra mim não era. Sofrer por amor é a pior coisa que alguém possa passar. O amor só existe para fazer as pessoas sofrerem. Pra me fazer sofrer.

- Damon, pare com isso! Deixa-a – disse finalmente Stefan.

- Claro irmãozinho – ironizei e soltei Elena de meus punhos – Vou deixá-la não se preocupe e vou até embora. E que sejam felizes para sempre.

- Não Damon!  - gritaram Elena e as meninas

- Tchau para vocês – disse e dei um sorriso cínico

Dizendo isso sumi num passe de mágica.

- DAMON! NÃO VÁ! EU TE AMO! – Elena gritou. Por um momento acreditei. Por um momento. Mais eu não podia cair nessa mentira novamente.

Sai correndo dali o mais rápido possível. Antes que alguém me visse na situação em que me encontrava. Antes que Stefan, Caroline, Bonnie ou Elena viessem atrás de mim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma, calma minha gente tudo vai melhorar! kkk..
Bom digamos que a fic está chegando ao fim e logo eles ficaram juntos novamente...
Mandem criticas eu adorooo! Elogios também são bem vindos!
XOXO!
Próximo capitulo: Sofrimento. Saudades. Dor. Amor.