Up All Night escrita por Ingryd


Capítulo 37
Capítulo 37 - Directioner ~*


Notas iniciais do capítulo

heeey belezuras, quanto tempo, ~é tu to meia sumida mais to de volta kkk~ espero que estaja tudo bem (: boa leitura ai ! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227667/chapter/37

Luisa PoVs

Chegamos na minha casa, subimos todas para meu quarto, Eu,Julia,Vick & e Cadela ~Carol~ Júlia se esparramou no meu Puf', então do nada a Vick começou a Gritas loucamente e enchendo os olhos de lárgrimas. 

- Que foi menina ? - perguntei desesperada;

- ÉE VOCÊ E O HARRY NESSA FOTO ? HARRY EDWARD STYLES ? DA ONE DIRECTION ?

- ah sim entendi, é Directioner né ?

- Sim sim sim sim !

- Como não falou menina ?

- Vocs não perguntaram !

- Bem o Harry é meu namorado.

- COMO ASSIM ? NAMORADO ? BOYFRIEND ? COMO ? HÃ ?

 - Calma fía vai morrer ai - Carol disse deitando na minha cama, folgada u_u

Então contei toda a história pra Vick ela entendeu melhor, e começou a chorar quando descobriu que Carol namorava Zayn, e quase morreu no coração quando soube que Niall era nosso amigo, tipo ela teve um ataque epilético e falou que era para gente apresentar ela pra ela,quando nós encontrarmos eles. Já era 20:00hrs então as meninas foram embora, e logo minha mãe chegou a cumprimentei jantamos, fiz minha higiene e logo fomos dormir.

Carol PoVs

Bom,cheguei em casa e minha já havia chegado pois ela iria viajar de novo amanhã, poisé ela viaja demais mesmo jantei fiz minha higiene e fui dormir, amanhã não havia aula pois era conselho de classe, e eu a Luisa iriamos no centro da cidade para comprar o Cd dos meninos Up All Nigth véei Cd ? isso mesmo cara meu namorado é um lindjo mesmo u_u e os gay's tbm são. ~assim que eu chamo o Louis,Liam,Niall & Harry flw ?~ 

Louis PoVs

Bom,nosso Cd saiu faz um tempo, mais tbm saiu no Brasil e isso nos deixou bem feliz, porque a meninas iam poder comprar tbm, outra noticia que deixou eu e os meninos mto felizes é que no sabado que vem vamos até o méxico fazer um show lá (: 

Luisa PoVs ~acordei era 11hrs~

Tinha marcado com a Carol la no centro, 12:30 bem deu pra arrumar meu quarto,tomei um banho e fui me arrumar. http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57862984 . Fechei a  casa e sai para encontrar a Carolis (:

Carol PoVs

Acordei cedo pois, fui acompanhar minha mãe até o aereporto logo que cheguei comi algo, arrumei minha bagunça e fui tomar meu banhozinho e meu ajeitar (: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57862984 Cheguei lá Luisa tava me esperando e comendo, ocmo sempre kkkk ainda não virou uma baleia, bem fomos as compras né ai meu dels, comprei umas coisas dos meninos é já tinhaa pulseirinhas e tals compramos umas revistas para ver os caôs e que era escrito e compramos roupas tbm (: e claro o mais importante o CD ! depois eu e a Lu fomos até minha casa, compramos umas besteiras pra gente comer, e colocamos o CD e tipo ficou pfto *o* então entramos em um site para ver como tava a agenda dos meninos, E WHAAAT ? SHOW NO MÊXICO ? PRECISAMOS IR !!!! HAHA OIÁ TICAS, ~ ticas é méxicano ? ah foda-se kkk~ Eu ia ir de qualquer jeito. 

Luisa PoVs

Como assim show no méxico ? hahahha nossa preciso ir u_u quer dizer eu vou né, eu e Carolis partindo méxico logo logo, hahaha agora ´so ver a data e tudo mais !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores, espero que estejam gostando logo logo eu posto mais, bem deixem Reviews comentando os que estão achando (: é bem importante pra mim ! s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.