Up All Night escrita por Ingryd


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores :3 deixem Reviewes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227667/chapter/21

Harry PoVs

Chegamos no baile e estava muito bonito,tinha bastante gente,estava bem animado música boa :3 e eu estava preparado ia fazer uma surpresa para Luisa,espero que ela goste, sentamos e uma mesa e começamos a conversar, o Zayn e Carol sumiram deviam estar dançando ou se catando em algum lugar, kkk Então começou a tocar uma música lenta bem agradavel...me levantei e peguei na mão da Luisa tirando ela para dançar.

- Não Harry, melhor não você não vai querer que eu pise ou esmague seu pé - ela disse rindo, awn que meiga.

- Eu também não sei dançar, conheçe o dois pra lá e dois pra cá ? - eu disse corando e sorrindo.

- KKKK conheço sim - ela disse gargalhando.

Luisa PoVs

Estava dançando com o Harry e a música acabou,então ele me levou para um canto mais queto,onde não tinha quase ninguém..fiquei meia boiando,kk não estava entendendo mais ok, Harry me encostou na parede pegou um caixinha do bolso e se ajoelhou, meus olhos já começou a encher de lágrima.

- Você quer ser minha pra sempre Luisa ? Quer namorar sério comigo ? - ele disse sorrindo, as lágrimas escorriam no meu rosto de tanta felicidade.

- Sim,vou ser sua para sempre meu amor, - eu disse chorando, kkk ai meu dels como eu choro. Harry levantou enxugou minhas lágrimas e me beijos,um beijo intenso e muito gostoso,não queria parar de beija-lo nunca, mais o folego não deixou,que merda de folego em ? pqp kkk' Paramos de nos beijar e o meu sorriso tava atravessando minha face, kkkk'. O Anel era absolutamente lindo http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54236832 .

Zayn PoVs

O baile estava incrivel,mais infelizmente tinha acabado eu e a Carol ficamos muito, kk "arranjamos um lugar privado"  kkk fomos para casa, me despedi da Luisa e da minha princesa..e eu e o Hazza fomos para casa,fizemos nossa higiene e fomos dormir..pois já era 1hr da manhã.

Carol PoVs

Chegamos o baile, que foi absolutamente otímo,e meu Deus o Hazza deu um anel para Lu ?  ogosh que emoção eu fiquei muito feliz,chegamos em casa, e estava um monte de malas, oshé as doidas já  chegaram ? kkk fomos até o quarto e Minha mãe e a Isabel estava dormindo.Então eu e a Lu fomos tirar a maquiagem né,kkk fizemos nossa higiene e fomos dormir.

Luisa PoVs

Fui dormir e aquele sorriso bobo não saia da minha Face,kkk era o dia mais feliz da minha vida,como eu tava feliz com o Harry, como ele era tão lindo ? aposto que eu mudei ele, ele tinha aquele fama de "Pegador" e agora nem tá mais assim, Meu Deus,qual é o meu poder ?  kkk fui dormir pesando no meu amor, ai dormir tão feliz :3

Harry PoVs

Deitei na minha cama,e não conseguia parar de pensar na minha Pequena,e logo um pensamento ruim invadiu a minha cabeça, o assunto em que a Luisa ia embora,naquele mesmo momento meus olhos se enxeram de lágrimas,e várias gotinhas escoreram pelo meu rosto, nisso o Louis entrou me assustei e logo enxuguei minhas lárgrimas.

- Não bate mais não Boo bear ? - falei.

- Ai amor, desculpa - ele disse. - Harry tá chorando ? - ele disse me fitando,

- Claro que não, - disse.

- Tá bom styles,tu não sabe mentir, fala logo o que houve, - ele disse sentando na minha cama.

 Louis era me conselheiro eu contava tudo pra ele, e ele contava tudo pra mim.

- Tá Boo bear, é o lance da Luisa ir embora sabe, ta acabando comigo isso,não aguento mais chorar, vou morrer desidratado.

- Essa menina te conquistou ne Styles ? 

- Muito Louis,tu não tem noção cara ela é a menina mais incrivel que eu já conheci,maravilhosa.

- Vish ta dominado, eu entendo hazza.

- Sim to dominado, HARRY STYLES ESTÁ DOMINADO POR LUISA SANCHEZ.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amores :3 bjs deixem Reviewes e obg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.