Up All Night escrita por Ingryd


Capítulo 11
Capítulo 11 - Trust me ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227667/chapter/11

Luisa PoVs

No momento que eu olhei para aquela foto,putz,desabei a primeira coisa que veio na minha cabeça foi, eu não dei conta e ele foi se esfregar com ela ? mais ele me ama não ama ? ele não faria isso comigo ?

Várias perguntas passaram por minha cabeça fiquei confusa,chorava demais... porque tava chorando tanto ? eu não sabia que meu amor por ele ia chegar a esse ponto...a final o que estava acontecendo ?

Carol PoVs

Estava no meu quarto quando escutei a Luisa da um grito,sai correndo.

– Luisa o que foi ? porque está chorando ? - perguntei assustada.

– Olha Carol,olhaa isso aqui, pf né, - ela disse me entregando uma foto.

Meu Deus,quando eu olhei me xoquei,mais harry num iria fazer isso ela ama ele.

– Calma amiga, - falei

– Calma carol ? calma ? como você quer que eu tenha calma, em ?

– Amiga,vai conversar com ele,resolve essa história,pode ter sido a Paola que fez isso pode ter sido montagem - falei.

– Eu não quero olhar na cara dele hojê, oka ? - ela disse.

– Me deixa sozinha amiga, pf ? - ela disse abrindo a porta.

– Tá :/ me chama qualquer coisa, tá ? - disse saindo.

Luisa PoVs

Porque tá acontecendo isso comigo ? me perguntava aflita, o que eu fiz para merecer. será que era montagem ? não parecia...~ chorei e chorei ~ Minha vida se tornou um inferno quando entrei nessa escola,aff' porque ?

~ batendo na porta~

– Carol,já falei que quero ficar sozinha. - gritei.

~continuava batendo~

– Que saco,o que você quer carol ? - disse abrindo porta.

é mais não era a Carol.

Luisa,deixa eu falar com você !

– Sai daqui Harry - disse fechando a porta.

Ele segurou a porta com a mão - para com isso amor - ele falou.

Amor ? - disse.

Olha isso aqui harry, oque significa isso ? - disse mostrando a foto.

M-mas,oque é isso ? - ele disse tomando a foto dá minha mão.

Eu que te pergunto,oque isso ? - falei,chorando ~ah eu não conseguia parar~

– Luisa,isso nunca aconteceu,é montagem..aposto que foi a Paola que fez isso, Confia em mim ?– Harry disse olhando nos meus olhos,eu podia ver seus olhos cheios de lágrimas.

– Eu confio em você harry, mas... - falei.

– Mais o que ? ah deixa queto - ele disse saindo.

– Harry espera - gritei indo atrás dele,ele saiu e bateu a porta,Carol estava sentada no sofá,bem quetinha.

– Ai eu sou uma anta mesmo - falei sentando no sofá,chorando que nem uma cabrita.

– O que houve ? - carol perguntou.

– Ai amiga,ele falou que é mentira sabe né ? e achou que eu não confiei nele e saiu bravo - disse.

– Luisa,sua burra...o menino era o maior galinha,ele se apaixonou por você, só você não percebeu isso, oka ? se ele tá falando que é mentira amiga,confia nele..ogosh viu - ela disse.

– Ain,agora ele nem que mais olhar na minha cara, to achanado que foi a Paola aquela vaca - respondi.

Vai falar com ele sua besta,tá fazendo o que aqui,ainda ? - ela disse me empurrando.

Harry PoVs

Eu não acredito que a vadia da Paola fez isso !

Eu tava ao ponto de perder minha pequena, MINHA, omg, eu falei minha ? é falei, como ela não podia confiar em mim ? Sentei ali mesmo na calçada e começei a chorar, meu eu parecia um bobão chorando ? Eu amava tanto essa menina,ela foi a única a única,que me fez sentir coisas maravilhosas, ela, iluminava meu mundo como mais ninguem , não podia pensar em ficar sem ela e já desabava mais e mais.

Fui para casa e os meninos estavam jogando video-game.

– eei harold,quer jogar ? - lou gritou.

– não,vlw cara - falei limpando os olhos e indo para meu quarto.

– Harry,tá chorando ? - Zayn perguntou.

– Não, - entrei no meu quarto.

Louis PoVs

O Harry estava estranho, chorando ? ele não é de chorar, o que será que aconteceu ?

– Vou falar com ele.

– Não Lou,vai depois deixa ele sozinho um pouco - Liam disse.

– Mais que bicho mordeu ele em ? - zayn disse.

– Ah meu querido esse bicho,se chama amor, aposto que aconteceu alguma coisa entre ele e a Luisa - Niall disse.

Luisa PoVs

Sai de casa, atravessei a rua,e fui entrando na casa deles sem bater..estava desesperada em perder meu Harry..

– Não bate não ? - Lou disse.

– Ah, cadê o harry ? - falei.

– No quarto, Deixa ele sozinha Luisa - zayn disse.

– ah cala a boca,to entrando - falei.

– Nossa, o que houve ? - zayn disse.

–Ai me desculpe,eu to desesperada,a gente brigou sabe - eu disse.

– Ah tudo bem, vai la falar com ele, - Liam disse.

Sai correndo,e a porta do quarto dele estava fechada.

– Harry ? abre a porta ? - disse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.