Metabolic escrita por teenageghoul


Capítulo 1
(Stop); único.


Notas iniciais do capítulo

Bem, uma Monnie que acidentalmente surgiu in my head enquanto eu ouvid -oh -Metabolic.
VOu falar um pouco sobre Like A Nightmare e-e
Eu já tenho um final para ela gemt, só preciso de tempo para postar e inspiração para não sair nada fora dos eixos, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227649/chapter/1

"Gone, I couldn't murder your promise.

Right before my eyes.

The revolutions of my psychosis.

Kept me outta the way."

Você me prometeu tanto. Cumpriu tão pouco. Você simplesmente se livrou de mim na primeira oportunidade que teve. Isso é tão errado. Eu ainda te amo, mesmo depois de todas as malditas vezes que você enfiou a porra de uma faca em minhas costas. Você prometeu e estou esperando você cumprir.

"Once inside, all I hold is ash."

Mas é claro que você não vai cumprir. Porque nem o maldito bom senso de pelo menos ir me visitar na prisão você teve. Ou escrever uma mísera carta. Eu te protegi. Eu fiz de tudo por você. Eu arrisquei minha vida pra te defender.

"Fall - suppressing every feeling

I'm in so much pain

I have every fuckin' right to hate you

I can't take it!

The hardest part was knowing that I could never be you

Now all I do is sit around and wish I could forget you"

Eu tenho todo o direito de te odiar, caralho! Porque, olhe o que você fez comigo! Eu paguei pelo seu erro. Mas agora não resta nada que eu possa fazer, você simplesmente me esqueceu. Me tirou da minha banda e me substituiu por aquela puta. Porque é isso que Craig Mabbitt é: ele não passa de um puta tentando inutilmente ser eu. E o que me resta agora é apenas te esquecer, como você fez comigo.


"My demise! I took a life worth living,

and made it worth a mockery!

I deny! I fold,but they keep on coming.

(Stop) I'm always ready to die,

but you're killing me!"

Por que, Max Green? Só me diga porque você fez isso comigo.  É tão injusto. Eu te amei com todo meu coração, sempre dei à você o melhor que eu tinha. Sabe, eu sempre estou pronto para morrer, mas você está me matando aos poucos. Você não sabe como me senti no dia que fui preso.


"Who are you to me? Who am I to you?

Is this a lesson in nepotistic negligence?

By default,you are my only link to the outside

Psychosomatic suicide

Where were you when I was down?

Can you show me a way...

To face everyday with this face - goodbye"

Eu fiquei com medo. Eu tinha medo de morrer lá e nunca mais poder ver seu sorriso. Mas eu também fiquei feliz. Feliz por não ter sido você a ser preso. Porque eu não estaria lá para te proteger.


"My demise - I took a life worth living and

Made it worth a mockery

I deny - I fold,but they keep on coming

(Stop) I'm always ready to die

But you're killing me"

Então eu lhe pergunto, meu amigo, Max Green: Quem você é para mim? Quem eu sou para você? Todos os sorrisos que eram para mim foram verdadeiros? Eu sempre fui sincero com você, você era comigo? Ou foi tudo uma ilusão? Você me usou, Max?


"When I blur my eyes,they make the whole

World breathe - I see you fucking me

And I am absolutely controlling every urge

To mutilate - the one and only answer

So much for memories...

I wanna dress in your insecurities

And be the perfect you - I'm through

I'm out-stretched out for all to loathe

Here we go - the ultimate irony"


É nesses momentos, com essas perguntas, que eu mais tenho vontade de acabar com minha vida para sempre. Mas você não merece ganhar, não dessa vez. Me desculpe, Maxie-Poo, mas não vou lhe dar o luxo de ganhar mais uma vez. Eu sei que a culpa não foi sua, eu sei que foi Chase. Mas você foi covarde de ter feito o que fez comigo. Eu não vou perder nunca mais. Eu te amo, Max Green. Mas que fique claro: você vai se arrepender. Você prometeu que ia voltar. E eu prometi nunca desistir dos meus sonhos. Eu não vou desistir de você.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bom? e-e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metabolic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.