Começando Uma Família escrita por buydordie, Mary


Capítulo 4
Capítulo 4 - Gótica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227631/chapter/4

P.O.V. Nessie

Na cidade passei olhando por todas as lojas. Uma vitrine me chamou atenção, tinha uns cartazes néons. Estacionei e entrei na loja. Uma garoto com cabelo escuro e cortado de vários tamanhos, me atendeu.

– Procura algo em especial? – ele perguntou.

– Na verdade não. – falei. A loja era gótica.

– Ah! É uma novata? – ele disse.

–Sou. Pode e ajudar? – alei sorrindo. Seja qual for o significado de “novata” iria me manter minha cabeça em outro mundo. O gótico.

– Claro! Me chamo Peter. Qual seu nome? – ele disse estendendo a mão.

– Nessie. Bom é Renesmee, mas me chame de Nessie. – falei apertando a mão dele.

– Você quer roupas ou acessórios? – ele disse indicando as coisas.

– Acessórios. Anéis, pulseiras e etc. – falei.

– Venha. – ele me puxou para o balcão.

Peter tirou uns mostruários e colocou no balcão. Tinha anéis de caveira, brincos, colares. Uns bem demoníacos e outros mais normais.

Escolhi um brinco de cruz, pequeno, bonito e três anéis de caveiras, bem discretos aos olhos humanos. Achei uma bolsa com uns desenhos de raio, comprei, e comprei uma camiseta do Nirvana para Derek.

– Só isso. Obrigada Peter. Quanto deu? – falei.

– Cem dólares. Quer que eu embrulhe a camiseta? – ele disse.

– Para presente, por favor. – falei.

– Prontinho. Obrigado Nessie.

– Obrigada Peter. Tchau.

Peguei o carro, eu tinha deixado a bolsa dentro e pegado só a carteira. Eu havia demorado bastante, já eram oito horas. Foi divertido, virei nessa loja mais vezes. Abri a bolsa e procurei meu celular. Olhei o visor.

15 chamadas não atendidas.

5 mamãe. 5 papai. 5 Jacob.


Peguei o caminho mais rápido para casa e voltei.

Cheguei lá, estavam todos na minha casa. Olhei para as sacolas, elas tinham caveiras legais. Entrei em casa com elas, todos olharam para mim e para elas dus vezes.

– Onde estava? – papai disse levemente irritado.

– Fazendo compras. – falei erguendo as sacolas. Atirei um pacote para Derek e a outra larguei na mesa com minha bolsa.

– O que é? – Derek perguntou.

– Presente de despedida. Abre logo. – falei.

– Como sabe que eu vou para Seattle? – Derek perguntou.

– Sabendo. Aposto dez pratas que a outra parte do acordo é que você vai voltar todo final de semana e nas férias. – falei rindo.

–Palhaça! – Derek disse, jogando dez dólares para mim.

Comi um pedaço do meu bolo subi e ouvi uns murmúrios sobre a loja que eu havia ido. Cheguei no quarto, vi que Seth e Lyss e Jake estavam no quarto. Entrei devagar, Jake estava deitado de cabeça para baixo, de olhos fechados. Lyss e Seth ficaram quietos enquanto eu me aproximava dele, me sentei ao lado dele no chão e o beijei.

– Oi. – falei.

– Que parte de “pode ficar aqui, segura?” você não entendeu? – ele disse

– Nenhuma. Que parte de “já volto.” Você não cumpriu? – falei que nem ele.

– Hmm. Alguém quer bolo? Vou lá pegar. – Seth disse puxando Lyss.

Me sentei na cama e fiquei fitando o teto.

Depois de uns vinte minutos todos saíram, foram para casa da tia Rose, fazer algo que não me interessei em saber. Assim que eles saíram, fechei as cortinas, tomei um banho e botei minha camisola. Eu tinha que pedir para tia Alice me dar mais camisolas de lingerie. Me deitei, puxei meu lençol e logo Jacob se deitou para dormir. Nós não tínhamos trocado nenhuma palavra depois daquele pequeno desentendido. Logo eu dormi.




brinco: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRsWVWO_Xfedv4iHn1OVjAto1-k_hi21zF3PdYVMn6qQVxnU-A-eO3vjvjh


anel:

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ3J_-XK-eAfRoflFUTv8Hp7WtAZ-cH-9aY63i9hft7998TbQn1tUOpSkw


http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQMbXXMoZ9OvhY6jLRaRZ95ED3793G-RrDDw2sUUEXZYUHYTGsdIp16Nto


http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQPuC-spXBj1NrcR_irue2oM07X3FFqttD1blpQi0N7YCPwRRFqjnG2NRk


camiseta Derek: 

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTUWSfhfhOb6Ln51wgnRBwcQdQ3uOm689ctGRWfLlgAkkyGExtwfwETpU0


bolsa: 

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTaC0umACt8xrvorJb_q_J9rcxZweN3A59mqXQOxslrJKpaHa3rP67PUg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente postei as fotos das coisas que a Nessie comprou, sempre que tiver alguma coisa que exija fotos vou postar no final dos capitulos. E se quiserem alguma foto de algo que escrevi e não postei, peçam. BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começando Uma Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.