Começando Uma Família escrita por buydordie, Mary


Capítulo 2
Capítulo 2 - Casa Nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227631/chapter/2

Saímos da rua dos meus pais e fomos para a rua de trás. Minha casa era exatamente como imaginei. Como a da vovó, mas os quartos eram parecidos com o meu. Tia Alice já tinha mobiliado os quartos que seriam dos meus filhos e haviam colocado dois quartos de hospedes.

- Vamos deixar vocês a sós. Suas coisas já vieram para cá. – mamãe disse.

- Tudo bem. – Jake disse.

Entrei no primeiro quarto e fiquei olhando. Os dois quartos foram mobiliados com móveis brancos. E sentei na poltrona e coloquei a cabeça nos joelhos.

Não conseguia  acreditar que eu conseguira. Tinha minha casa, meu Jacob, e logo meus filhos. Jacob entrou no quarto e correu para o meu lado.

- Nessie o que houve? – ele perguntou, tentando ver meu rosto.

Eu estava incapaz de falar com ele, um nó subiu a minha garganta.

- Amor? Nessie, por favor, o que houve? – ele disse me sacudindo.

“Renesmee Cullen! Vamos pare com isso”(pensei)

- Nada. – falei num sussurro. – Só estava pensando em nossos filhos.

- Ah, amor. Não se preocupe com isso. Por favor, calma. – ele disse me puxando para seus braços. Abracei-o e ficamos sentados no chão abraçados, por um tempo.

Ele ia se levantar, mas eu não deixei. Puxei ele de volta e ele me abraçou novamente. Coloquei meus lábios em seu pescoço e dei um beijo. Ele beijou meu pescoço ate a nuca.

- Fique aqui comigo, por favor. – falei

- Não vou te deixar.

- Eu sei. Esta com fome? – perguntei

- Sim. Vamos preparar alguma coisa. – ele disse me afastando delicadamente.

Fomos ate a cozinha, abri a geladeira peguei salada, uns bifes e suco.

Grelhei os bifes, fiz um mix de saladas e tomamos com o suco de laranja. Depois fomos para o sofá, assistir um filme.

- Podíamos chamar Lyss e Seth. – falei.

- Você liga? – ele disse.

- Sim. Mas antes... – sentei no sofá e empurrei ele para trás.

- Nessie não era melhor... – coloquei meu dedo em seus lábios.

- Estamos na nossa casa agora. – falei. Ele me puxou suavemente e começamos a nos beijar.

Depois de um tempo Jake começou a puxar minha blusa.

- Jake... – falei enquanto eu arfava sem fôlego.

Então nós paramos de nos beijar. Peguei o telefone da mesinha, disquei o numero de Lyss e me encostei em Jacob.

*ligação*

- Nessie? – ela atendeu.

- Oi Lyss.

- Como está? Quando voltaram?

- Bem e você? Voltamos ontem.

- Estou bem. Como foi a lua de mel?

- Venha aqui pra casa, que daí podemos conversar.

- Pode ser. Seth vai junto.

- Traga ele sim. Diga para sua mãe vir de noite.

- Tudo bem. Beijinhos.

- Beijinhos.

*desliga*

Levantei para ir na cozinha. Eu iria fazer um bolo. Jacob me puxou de volta ao sofá. Me deu um beijo, e outro...

- Jake... – falei.

- Aonde vai? – ele perguntou.

- Fazer um bolo para nós. – falei.

Eu cozinhava razoavelmente bem, mas eu não conseguia fazer um bolo direito. Felizmente Alice havia colocado vários livros de culinária na cozinha.

- Bolo? – ele disse erguendo uma sobrancelha.

- Sim. – falei. Ele começou a gargalhar. – Cale a boca!

Fui para a cozinha peguei um dos livros.

- Que sabor? – gritei.

- Chocolate! – ele disse gritando.

Peguei os ingredientes, fiz como mandava o livro e coloquei para assar. Fiquei sentada na cadeira olhando a cozinha.

Depois de quarenta minutos tirei o bolo do forno, desenformei e coloquei num prato e depois em cima da mesa. Botei quatro pratos, quatro copos e peguei o suco de maracujá que eu havia feito.

-Chegamos! – Lyss disse entrando pela porta dos fundos com Seth.

- Lyss! – falei. Nós nos abraçamos depois abracei Seth. Jake veio para a cozinha.

- Oi. - Jake disse.

- AH! Lyss, feliz aniversario! – falei. Fazia uma semana que o aniversario dela passou.

- Obrigada.

- Vamos lanchar. – falei.

Meu bolo havia ficado bom. Depois de lancharmos sentamos na sala para conversar.

Seth e Lyss estavam mais soltos. Antes eles só se beijavam a sós ou quando Seth ia a casa dela a noite. Agora eles andavam de mãos dadas, se beijavam na nossa frente, isso era bom.

- Como estava lá? – Alyssa perguntou.

- Ótimo! Vou contar tudo. Vamos lá para cima. – falei puxando Alyssa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começando Uma Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.