Começando Uma Família escrita por buydordie, Mary


Capítulo 12
Capítulo 12 - Seis meses depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227631/chapter/12

P. O. V. Nessie

20/01

Dan e Anne caminhavam um pouco, nós não podíamos estar mais felizes com eles. Eles pareciam ter um ano. Mas cresciam rápido como eu. Vovô disse que era um surto de crescimento.

26/01

Eles pararam de cresce rapidamente e aparentavam ter dois anos. Os dois haviam aprendido a falar. Mamãe, papai, vovô e vovó. Isso já era o suficiente para que babássemos inda mais em cima deles... Embora tudo estivesse perfeito, eu ainda tinha aquele sonho pelo menos duas vezes na semana. Tentei muitas vezes não acorda gritando. Mas não adiantou muito.

- Mamãe. – Daniel disse colocando as mãozinhas gordinhas em meu rosto.

- Oi meu anjo. – falei puxando ele para meu colo. Ele apontou para a cozinha.

Levei-o até lá e peguei a mamadeira dele. Os dois bebiam sangue e comiam comida humana. Vovô havia dito para que estimulássemos eles a falarem. Antes de dar mamadeira para ele com comecei.

- Fala para mamãe. Mamadeira. Ma-ma-dei-ra. – ele balançou a cabeça negativamente.

- Diz meu amor. Ma-ma. – falei novamente.

- Mamãe! – ele disse começando a ficar emburrado.

- Tá bom meu lindinho. Pegue. – falei entregando a mamadeira nas mãos dele.

Nos voltamos para a sala, coloquei Dan no sofá e fui sentar com Jake e Anne.

- Você devia deixar eles aprenderem falar sozinhos. Eles têm apenas seis meses. – ele disse.

- Eles parecem ter dois anos. –protestei.

- Eu com seis meses aprendi a sentar e com dois anos mal sabia caminhar. – ele disse.

- Eu quando tinha seis meses já caminhava e falava, desculpe. – falei, dando um beijo na bochecha dele. Ele me olhou mal humorado.

- Mamãe mama. – Anne disse. Jake e eu olhamos sorridentes para ela. Uma lagrima escorreu por meu rosto e ela enxugou.

 - Papai. – ela disse cutucando Jake que sorria. – Mamãe...

- Eu sei princesinha do papai. Mamãe não está triste, ela só está feliz, nós também choramos por felicidades. – ele disse. Me dando um beijo.

- Mama! – Anne disse. nós dois rimos e fui buscar a mamadeira dela.

Depois os dois dormiram assistindo “O Rei Leão”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começando Uma Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.