Começando Uma Família escrita por buydordie, Mary


Capítulo 10
Capítulo 10 - Daniel e Anne




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227631/chapter/10

P. O. V. Nessie

Era ótimo acordar. Fui até mamãe e peguei Daniel no colo, ele sorriu para mim e devolvi o sorriso.

Anne dormia no berço dela lá em cima. Subi com Daniel.

– Coisa linda. – falei rindo.

– Acho que está na hora de alguém dormir. – Jacob disse, brincando com Daniel.

– Ah! Pai! – falei brincando com ele.

Sentamos no chão do quarto e ficamos brincando com Daniel. Dei mamadeira para ele depois Jacob e eu o embalamos para dormir, colocamos ele no berço.

Fui para o quarto de Anne, meu anjinho dormia calmamente, fiquei encostada no berço dela, admirando-a.

– Venha. – Jacob disse me puxando.

– Não. – falei rindo, eu não queria ir mesmo.

– Já voltaremos. Seu avô chega daqui a pouco e vai ficar muito decepcionado conosco por não termos ligado assim que acordou. – Jake disse.

Fui até meu quarto deitei na cama e fechei os olhos. O que eu diria a vovô?

– Diga que estou no quarto e só. – pedi a Jake. Meu cabelo ainda estava úmido. Peguei o secador de cabelo. Vovô chegou e veio até meu quarto, desliguei o secador e sentei na cama.

– Porque não ligou? – vovô disse ouvindo meus batimentos cardíacos.

– Pedi para eu ligar. Acabei de sair do banho. Já ia te ligar. – menti.

– Já os viu? – vovô perguntou.

– Não. – menti novamente.

– Venha. – ele e puxou da cama e me levou para ver Dan depois Anne.

Eu ia colocar os dois berços num quarto só. Era melhor, de cuidar dos dois.

– Vovô eles vão crescer como eu? – perguntei tirando Anne da cama e ficando com ela em meus braços.

– Não. Eles vão crescer quase como humanos. E ainda não sabemos exatamente se podem virar lobos ou ter dons especiais. – ele disse.

– Imortais? – perguntei.

– Sim. Pela eternidade conosco. – Jacob disse entrando no quarto com Dan no colo. Dei um sorriso para Dan e Jacob.

– Obrigada vovô. – falei e dei um abraço nele.

– Disponha. Qualquer coisa me chame. – ele disse.

Anne acordou, ela me olhou por uns minutos e sorriu. Descemos para a cozinha com eles, pegamos as mamadeiras e demos a eles.

– Vamos deixar vocês sozinhos com eles. Mas já voltamos. – mamãe disse.

– Mãe pode ir para casa. Onde esta tia Rose? – falei, fazia dias que não os via.

– Viajou. Vem amanha te visitar. – papai disse.

– Ok. Acho que vamos dar uma volta na reserva. – falei.

Mamãe se despediu depois que passei meia hora convencendo ela de ir para casa e não voltar. Derek ficou mais um pouco, essa era a hora certa para convidar ele a ser padrinho de Daniel junto com Leah, claro que tinha que convida-la.

– Derek você quer ser padrinho de Dan? – falei.

– Sim. – ele disse dando um beijo na cabeça de Daniel.

– Só que seu par é a Leah. Se ela aceitar. – falei.

– Sem problemas. Acho que vou indo. A gente se fala mais tarde. – ele disse se levantando.

Jacob e eu o levamos até a porta, com as crianças. Colocamos Daniel e Anne no quarto.

– Jake, vou colocar água na banheira. Primeiro Anne e depois Daniel. – falei.

– Deixe, eu dou banho em Dan. – ele disse.

Depois que havíamos vestido eles. Fiquei com os dois na minha cama para Jacob tomar banho. Anne estava com um vestidinho florido que combinava com sua pele clara e deus cabelos cacheados castanhos. Dan estava com uma bermudinha e uma camisetinha azul.

Eles pareciam ter das semanas. Como vovô disse. Ainda não sabíamos ao certo o quanto equivale o crescimento deles. Meu temor era apenas que eles não fossem imortais, vovô havia dito que eles eram imortais.



roupa de Dan :

bermuda: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRrFlmCbpsh_OxGByizgAvAEJ-zF7R8sqdV6WCcHSb40Y-e2eKN

tênis: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRlT6TivN6yIosIVjUo_k3R06qjGU4FN9Ibymc0siG1qYg2O4ZQ


camiseta: http://www.google.com.br/imgres?q=camiseta+infantil+para+beb%C3%8As+masculina+azul&start=83&hl=pt-BR&biw=1366&bih=624&tbm=isch&tbnid=-KNqXieqvuUKsM:&imgrefurl=http://www.botaforashop.com.br/Produto/366/camisa-polo-hollister-azul-bebe-g&docid=VQ3xlN7GU50owM&imgurl=http://www.botaforashop.com.br/sys/thumbs/tipo_conteudo_imagem-511-400-250.jpg&w=400&h=250&ei=e_nMT5_9PIyD0QGbo_Bz&zoom=1&iact=hc&vpx=1033&vpy=313&dur=608&hovh=177&hovw=284&tx=117&ty=87&sig=112964850692055404160&page=4&tbnh=131&tbnw=172&ndsp=29&ved=1t:429,r:14,s:83,i:34

roupa da Anne:

vestido:

http://t.co/kHBPItIL

sapato:

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSpco3o4mauilDOfti9XvcUMEWb-gCPmJ19nymNutwxHx_TCus5


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começando Uma Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.