Still Love You escrita por Lee Lari


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Está aí mais um capitulo...
Agonia ter que esperar para ver as fotos do suju... Quem está super ansiosa pra ver logo o M/V... Quem está da pulinhos o/
Sem mais delongas, mais um capitulo aí
Até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227464/chapter/11

Seohyun Povs On:

Subimos para o quarto, eu tremia de raiva, havia tomado alguns tapas de Hyuna, mas acho que por conta da raiva não senti nenhum. Ao chegarmos lá, RyeoWook e Yesung foram pegar gelo para por em meus lábios. Sunny me sentou na cama enquanto Sooyoung foi pegar água com açúcar.

- O que deu em você Seohyun, nunca te vimos assim, e te conhecemos a muito tempo. – Disse Taeyeon assustada.

- Desculpa unnie, mas perdia a cabeça – Respondi, não me arrependia por nenhum tapa dado na cara da Hyuna, mas estava triste por fazer minhas unnies ficar assustadas e preocupadas.

- Escuta, eu não estou nervosa com você, só quero entender o por que? – Falou Taeyeon mais calma, de forma carinhosa.

- Eu não aguentei ouvir Hyuna chamar Yuri-unnie de vadia. Ela estragou o namoro da Yuri e do Minho, e eles dois não tinham nada a ver com isso. Ela me odeia, e por isso afetou as pessoas que amo. – Disse chorando.

- Seo, fica calma – Disse Yuri-unnie me abraçando. – Obrigada por ter me defendido, mas não foi Hyuna que acabou com meu relacionamento com Minho, claro que ela teve uma parcela de culpa, mas nós terminamos por falta de confiança. Não fique se culpando. Você não teve nada a ver com isso, quando eu e Hyoyeon decidimos intervir, nós sabíamos que teria consequência. – Ela deixou uma lagrima escorrer pelos olhos, aquilo fez meu coração se partir.

Yesung e Wook voltaram com uma bolsa de gelo e depois se retiraram e foram retirando as outras pessoas do quarto para que eu pudesse descançar. 

Aos poucos o quarto foi se esvaziando ficando somente eu ali. Fui para o terraço do hotel tomar um ar, poucas pessoas tinham acesso à aquele lugar, que conseguimos permissão graças a nossa popularidade no Japão. Sentei-me em uma poutrona e apoiei minha cabeça em minha mão fechando os olhos. Pensando no que eu fiz, um sorriso brotou em meus lábios ao lembrar dos tapas que eu havia dado na Hyuna. Balancei a cabeça tentando retirar aqueles pensamentos da mesma, aquelas atitudes e pensamentos não eram do meu feitio. Despertei de meus desvaneios ao ouvir o barulho da porta. Olhei para tras e vi que Kyuhyun estava atrás de mim, felizmente estavamos em um andar alto, o que dificultava a visão dos paparazzos. Ele se sentou numa cadeira a minha frente:

- Por favor, Seohyun, acabe com toda essa confusão, me diga quem você ama. Por favor – Ele dizia olhando em meus olhos, senti a aflição em sua voz e a perturbação em seu olhar. Fiquei em silêncio. – Saiba que eu farei de tudo para saber quem você ama. - Continuei em silêncio, não sabia o que falar, não podia contar a verdade. - Você não confia em mim, não é?! Todos esses anos de amizade foram em vão?

- Eu não devo satisfação da minha vida a você – Disse séria. Graças a esse amor tolo, aconteceu toda essa briga, todo esse sofrimento, eu estava disposta a deixar de amá-lo, deixar de ser egoísta e desistir de tudo, isso já havia ido longe de mais.

Levantei-me e desci para o quarto deixando ele para trás, a vontade de voltar, pedir desculpas era imensa, mas eu não poderia, por mais que eu fosse sofrer, tinha que esquecê-lo, muita gente já havia se machucado por conta desse assunto.

Entrei no quarto e deitei-me na cama desolada, o que havia dado em mim para fazer aquilo? Nunca tinha sido grossa com ninguém daquele jeito, ainda mais com alguém que eu amasse. O que estava acontecendo comigo?? Em um mesmo dia eu havia batido em Hyuna, brigado com Kyuhyun, o que mais eu faria? Nem eu mesma conhecia esse meu outro eu!

Ele tinha me dito que faria de tudo para descobrir quem era a tal pessoa que eu estava apaixonada, porém quando o mesmo me pressionou, eu havia dito que não devia satisfação de sua vida á ele. Um tanto quanto cruel de minha parte.

Kyuhyun POV’S ON

Ouvir aquilo realmente me pegou de surpresa, jamais esperaria palavras tão duras de alguém tão doce.

Eu não poderia mais enganar a mim mesmo, eu estava completamente corroído pelo ciúmes que sentia, apenas de pensar que aqueles hipnotizantes olhos brilhariam para um outro alguém, me levava a loucura e estresse extremo.

Mas eu não poderia alimentar este amor falso, hoje Seohyun me diria quem é este homem. Saí correndo atrás dela, com certeza ela estaria na suíte que dividíamos. Cheguei lá um pouco ofegante e abri a porta, entrando e a trancando logo em seguida, eu não a deixaria fugir como das outras vezes.

Ela estava deitada de costas para a porta abraçada com seu travesseiro, completamente imersa em pensamentos, sua expressão era triste, linda, porém triste. Meu maior desejo era abraça-la e dizer que eu faria toda sua dor passar.

- Precisamos conversar! – Eu disse quebrando o silêncio sentando-se na cama ao lado dela. Vi ela se assustar como uma criança fofa, foco!

- Achei que eu tinha... – ela tentou parecer dura, mas seus olhos não mentem. Eu a interrompi na hora.

- Eu falo e você escuta! – Falei como se fosse uma ordem, ela ficou quieta e um pouco apreensiva. – Por que não confia em mim Seohyun? Toda a nossa amizade não foi o suficiente para você confiar em mim? Sou tão insignificante para você a ponto de não poder saber da pessoa que você... - engoli em seco, essa palavra me doía. -... Que você ama?

- P-p-por que quer tanto s-saber? – Ela estava chorando e isso partiu meu coração, mas ela continuou ignorando as lágrimas que caiam em seu belo rosto. – Por que não esqueceu isso ainda, eu te disse que era apenas uma bobagem!

- Por que eu me preocupo com você! Não posso deixar você ir para qualquer um. – Respondi a primeira coisa que veio em minha cabeça.

- Eu não posso te contar oppa, me desculpe. – Ela virou o rosto e soluçava um pouco.

- só me responde isso...por que não? – Perguntei derrubando algumas lágrimas que se formaram.

- Por que...por que.. – Ela me encarou chorando ainda mais. – por que essa pessoa é você!

 Fiquei paralisado. Isso era verdade? Eu ouvi direito? Tantas perguntas estavam rodeando em minha mente, algo tão soturno, havia virado algo recíproco, pelo menos eu achava.

- m-m-m-e-e d-d-d-e-es.culpe.. – Ela disse trêmula e se levantou correndo para sair do quarto.

Não sabia o que pensar, apenas sabia que esse era o momento da minha vida. Apressei-me até ela e a prensei contra a porta delicadamente. Com o indicador sequei as lágrimas dela e vi seu rosto corar.

Aproximei-me de seu rosto delicado e dei um pequeno selinho. No momento ela havia ficado nervosa e tentava recuar, mas acabou aceitando e retribuindo. Aprofundei o beijo e ela logo aceitou. Estávamos parecendo dois adolescentes que dão seu primeiro beijo. Meu coração palpitava tão rápido, que sentia que ele poderia explodir a qualquer momento. Seus lábios eram macios, tinham um sabor viciante e eu sabia que iria querer mais. Esqueci tudo, apenas me deixei levar pelo momento.

Seohyun POV’S ON:

O que havia sido isso? Começamos brigando e terminamos em uma realização de um sonho. Aish, foi tão constrangedor tirar forças do nada, para dizer que a pessoa que eu amava era ele. Mas quando senti seu corpo contra o meu e seus lábios pressionando o meu, me deixei levar pela sensação maravilhosa. Havia deixado o mundo para trás, somente o que importava era esse momento.

Nos separamos por falta de ar. Abri os olhos lentamente e os deles me encaravam carinhosamente. Eu o amava tanto, mas claro que ele apenas havia feito isso por dó. E ele ainda tinha sua namorada. AIIIIGOOOO, Hyuna, por que permiti isso, ele tinha namorada.

- V-você..Hyunaa..aaaaish – Foi tudo que consegui dizer,ele riu sedutoramente.

- Ssssshh...apenas aproveite...esqueça todos lá fora.. – Ele disse sedutoramente enquanto dava mais alguns selinhos.

 Eu o abracei com força, estava tão bom, não queria perde-lo jamais, ele retribuiu o abraço e ficamos assim um bom tempo.

- Desculpe, desculpe te fazer sofrer tanto, eu, eu estav... – começou ele, mas eu o interrompi dando um beijo nele. Ele se surpreendeu, mas retribuiu o beijo – Eu te amo. – Dessa vez, eu me surpreendi.

- E-eu também te amo oppa. Muito! – Disse abraçando-o novamente. Ouvimos uns murmúrios vindo do corredor. Aishh, essas minhas unnies. – Vocês já podem parar de ouvir não é?! – Disse para as pessoas que estavam ao lado de fora do quarto. Em seguida ouvimos murmúrios e rimos. – Obrigada.

Eu deitei com a cabeça no colo dele, e ficamos conversando. Após um tempo cai em mim novamente.

- Oppa, e a Hyuna? – perguntei aflita enquanto ele acariciava meus cabelos. Um medo bateu em meu peito ao pensar nas mil possibilidades de resposta.

- Ela? – ele sorriu pra mim – Neste momento está dentro de um avião com destino a Seoul, nós meio que terminamos, o que importa pra mim agora - ele deu uma pausa e sorriu - É você Seororo. – ele selou meus lábios de forma carinhosa mas exigente. Sentei sem nos separarmos. Nos separamos novamente por falta de ar, e a pouquíssimos centímetros de distância olhei nos olhos dele e ele sorriu pra mim, aquele sorriso era perfeito.

Ouvi um barulhos e uma pontada na cabeça, alguma coisa quente escorreu por meus cabelos e de repente tudo ficou escuro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Agora começará um pouco de mistério HOHOHOHOHO' ou nem tanto kkkk
Espero que gostem...
Mereço reviews???
Chu~