Goodbye My Love escrita por Valerie Efron


Capítulo 6
At the end, everything will be alright


Notas iniciais do capítulo

Eu achei esse capítulo fofo e meloso ao mesmo tempo kkkkk,mas enfim, acabou a fic :( , eu realmente gostei de escrever, capitulo dedicado a minha amiga meggie, que leu e comentou nesse tempo :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227440/chapter/6

-Esther, explique-se!

Continuei encarando seus olhos, demonstrando a quantidade de ódio que ela está me fazendo sentir nesse momento,seus olhos lacrimejaram o que me deixou mais enfurecido, lágrimas de crocodilo.

-Eu sinto muito Edward,eu pensei que jonathan seria um pai irresponsável, então eu vim átras de você...

Falou com a voz trêmula, virando o rosto para o rapaz que nos olha confuso, mas que ao vê-la chorar se abaixou, ficando na sua altura e depositou um beijo em sua testa e sussurou "eu estou agora", é bom que ele fique ao lado dela, o bebê vai precisar de alguém responsável para cuidar dele,e Esther não é essa pessoa.

Ainda não estou acreditando no que ela foi capaz de fazer, destruiu meu relacionamento com Bella com a maior frieza que eu já vi em um ser humano e fingiu todo esse tempo planejar nosso casamento, que seriamos uma família feliz, o quão pisicótico isto é,mentiu para todos sem nenhum ressentimento.

-Esther quer saber eu não quero suas explicações, quero distância de você, nunca mais quero olhar nessa sua cara e espero que vocês dois, sejam responsáveis o suficiente para cuidar daquele bebê.

Dei as costas,rezando para que eles sejam bom pais para o pequeno bebê, assim que sai do quarto apressando,preparado para correr hospital afora,uma mão segura o meu braço com grosseria e sinto a dor de unhas sendo pressionadas com força em minha pele,obrigando-me a virar e olhar, encontrando uma Carmen com odio saindo por seus poros.

-para onde você pensa que vai Edward Cullen?

Perguntou tentando me arrastar de volta ao quarto mas só conseguiu me fazer dar um passo, tirei suas mãos dos meus braços fazendo ela cambalear para trás, agora eu não tenho que suporta as grosserias dessa mulher.

-eu estou indo para longe de você.

A deixei falando ou mais especificamente dirigindo a mim palavras mal educadas, sozinha e sai correndo, driblando algumas pesssoas no meio dos corredores e quando sai, peguei o primeiro taxi que passava e le informei o destino.

Ao chegar dei o dinheiro ao taxista e corri até a porta batendo de imediato, esperando arduamente que a pessoa que desejo abra a porta, que não seja tarde demais, a porta  foi arrastada lentamente, parecendo querer aumentar a minha tortura, até que finalmente foi toda aberta fazendo meu coração aclamar por piedade.

-Charlie, onde Bella está?

POV.Bella

Desçi do taxi e começei a carregar minha bagagem pelo aeroporto, enxugando as lágrimas que ainda teimavam em cair, ápos a saida de Edward, quando fui capaz de me acalmar charlie havia chegado e entrou em meu quarto encontrando uma mala sob a cama e várias roupas sendo jogadas nela, eu estava decidida, precisava me mudar, novos ares, novos romances, e charlie surpeendeu-me concordando e conseguiu uma passagem para essa noite e aqui me encontro,ápos ter feito o check-in, sentada em um dos muitos bancos do aeroporto esperando o meu voô para Princeton ser anunciado.

Me despedi de Charlie foi dificil, irá ser mais dificl ainda ficar afastada dele, direi até impossivel, ápos o divorcio e ter continuado a morar em Forks só que apenas com Chalie foi um grande desafio, tivemos que aprender a sobreviver sem ter uma "dona de casa" presente, formamos uma verdadeira parceria e agora vou me virar sozinha, mas é isso que tem de acontecer, agora vou ter que me acostumar com a saudade que vou sentir do meu pai e Alice que vai ficar furiosa ao saber que fui embora sem ao menos lê fazer uma ligação e vou sentir bastante falta de quem não devia,Edward,que agora dve está com o filho nos braços.

Foi informado o tempo de partida de voô e me direcionei ao local de liberação dá passagem, encontrando em uma fila com outros passageiros, ouvi meu nome ser chamado e olhei ao redor tentando encontrar o dono da voz, mas nada avistei, só deve ser uma daquelas vezes em que escutamos alguém nos chamar, mas na realidade não é nada, nem ninguem, verifiquei o meu celular, para no caso se realmente tiver uma pessoa me chamando poderia ter ligado para o meu celular, mas descobri que o mesmo está descarregado.

Voltei minha atenção a funcionária que agora pede minha passagem e identidade, após a verificação, fui liberada e caminhei até o avião.

Acordei com uma luz forte contra meu rosto, levantei e puxei a cortina cobrindo toda a janela e deitei novamente,esperando readormeçer, ápos chegar de viagem ontem a noite a primeira coisa que fiz foi dormir, para não pensar em nada, pois se eu pensasse ia acabar voltando para casa, infelizmente agora,não consigo mais dormir,cobri meu corpo até o pescoço com os lençois e fechei os olhos novamente implorando para adormecer.

Ouvi duas batidas na porta e amaldiçoei mentalmente quem está atormentando, gritei um "já vou" e me levantei praticamente me arrastando da cama e fui ao banheiro escovei os dentes e fiz um coque em meu cabelo, me direcionanado a porta esperando que pela minha demora a pessoa tivesse ido embora, mas ouve outra batida assustando-me e informando que não, tenho pena desse ser humano, pois de acordo com o meu humor e paciência,não vou ser gentil.

-o que você.....EDWARD!

Eu esperava qualquer pessoa, menos ele, que mostra está cansado e respira rapidamente, abaixou as mãos colocando-as no joelho e respirou fundo, enquando ainda me encontro em estado de choque, quando finalmente seus olhos encontraram os meus,achei coragem para falar, ele não pode simplismente apareçer aqui.

-Edward o que você está fazendo...

Fui calada por seus lábios macios sendo pressionados contra os meus, minhas mãos foram automaticamente para o seu cabelo, puxando de leve os fios e trouxe-me para mais perto do seu corpo, nossas bocas travando uma batalha de quem possui mais saudade, quando recuperei minha conciência me afastei de seus braços, o olhando raivosamente, mas antes que eu pudesse dizer algo, ele falou as palavras que secretamente eu esperava ouvir.

-eu não sou pai do filho de Esther, não sou pai do filho de Esther.

Me joguei em seus braços, sendo segurada pelas pernas e trouxe seus lábios de volta para os meus, acabamos na cama, matando a saudade um do outro e me senti, completa e feliz, me sentindo segura como nunca antes, pois tenho Edward ao meu lado.

-você não sabe o quão dificil foi encontrar seu apartamento nesse campus.

Falou enquanto eu brincava com seus dedos e acabamos rindo, Edward apertou seus braços ao meu redor e apoiei minha cabeça na curva do seu pescoço,aspirando seu cheiro bom e doce, não é necessário palavras nesse momento, para expressar o que estamos sentindo basta uma pequena ação e tudo é explicado, as ações ou melhor,atitudes valem mais do que palavras, mas existe 3 palavras,8 letras que preencheria esse momento o fazendo eterno em minha mente e coração.

-eu te amo.

Ápos eu ter pronunciado essas palavras, um sorriso de covinhas ganhou forma no rosto de Edward e seus olhos cor de esmeraldas brilham,levantou meu queixo dando-me um beijo longo e terno.

-eu vou sempre te amar.

Sorri e senti minha felicidade escorrer pelos olhos, o abraçei querendo me fundir nele e senti um beijo doce em minha cabeça, ápos ter a deitado em seu peito e adormeci, sabendo que ele vai estar aqui quando eu acordar. 

Três semanas depois

-Alice.

Corri a abraçando, como eu senti falta dessa anã maluca e não acredito que hoje é nossa formatura, o último mês me adptando a faculdade foi uma loucura, claro, que tendo Edward ao meu lado tornou tudo mais fácil, agora, os planos que fizemos antes podem ser realizados.

-eu ainda não acredito que você se mudou e nem se despediu de mim, mas te entendo.

 A abraçei apertado, sabendo que vou sentir sua falta, já que frequentaremos faculdades diferentes, mas o fato de que eu namoro seu irmão e sermos melhores amigas deis de criança,vai nos manter unidas.

-podem me ajudar aqui?

Edward chegou tentando arrumar a gravata com um nó extremamente mal feito, o puxei pela mesma, desfiz o nó, refazendo um certo e le dei um selinho ganhando uma piscada de olho, fazendo-me sorri e surgir um tom desnecassário de rosa em minhas bochechas.

Alice que não notei a saída reapareceu correndo e nós levando para o lugar onde os formandos ficariam, minutos depois a coordenadora começou o seu discurso, sendo ignorada pela maioria dos alunos,inclusive eu mesma,mas não foi como se eu não quisesse ouvi-la,Edward consegue ser bastante distrativo quando quer, logo depois foi a vez da representante da nossa classe que ao subir ao palanque recebeu vários aplausos e assovios, uma parte do seu discurso chamou a minha atenção:

"Os amores que aqui fizemos

podem ser passageiros

mas quem sabe eles

durem a vida toda"

Olhei para Edward e o encontrei sorrindo para mim, o amor que vi em seus olhos esverdeados, me mostrou que concerteza nosso amor vai durar a vida toda, logo chamaram meu nome e subi ao palanque para pegar o meu diploma, vendo meus pais de pé aplaudindo-me, Renné que deixou Phil jogando em outro estado e veio por mim,e ao desçer a escada vejo meu paraíso própio, sorrindo para mim com seus olhos brilhando, me joguei em seus braços sendo rodopiada, rindo feito criança, sabendo agora que tudo vai ficar bem porque tenho amor em minha vida e não tem nada melhor que isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOU :`), um beijão para lina e fofa Meggie,obrigada meggie por ter lido :))
e se tiver leitoras fantasmas, valeu por terem lido, fantasminhas >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.