Goodbye My Love escrita por Valerie Efron


Capítulo 4
I need you


Notas iniciais do capítulo

eu espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227440/chapter/4

POV.Edward

Quando a vi tão linda, dançando como nunca vi com Kevin, minha vontade foi de soca-lo e tira-lo de perto da minha mulher, que mesmo não sendo mais, ainda me pertençe, não sei se agradeço ou tento matar Alice por fazer Bella usar esse vestido, decalca o corpo dela perfeitamente, mostrando o quanto sua bunda é farta, nunca a tinha visto beber, não dessa maneira, o que me preoucupa não é ela beber, porque estou aqui para cuidar dela, o problema é com quem ela esta bebendo, Kevin sempre teve sentimentos a mais pela mesma e estando vestida assim, vai gerar desejos nele e isso me atormenta.

Esther conversando com suas amigas, fazendo-me ficar ao seu lado, enquanto mente, dizendo-as que vou ser o marido perfeito,que vamos casar no verão, mas nada disso irá aconteçer, eu assumirei meu filho e cuidarei dele mas não quero nada com a mesma, Bella é a mulher da minha vida, eu posso ter perdido Stanford, mas não ela, vou tê-la de volta.

Fiquei a observando dançar,mostra-se tão relaxada seguindo o ritmo perfeitamente,gira, balança a cabeça, canta, eu queria ir lá e ser o que está dançando com ela, a abraçar, puxando para perto, fungar no seu pescoço, inalando seu cheiro maravilhoso, mas estou preso nesa mesa com Esther e suas amigas e Kevin lá,divertindo-se com o amor da minha vida, eu lembro do dia em que a conheci.

Flashback on

Eu estava na biblioteca, quando escutei um grito fino e agudo vindo de uma das seções e fui olhar, tentar descobrir o que tinha acontecido, foi quando a vi abaixada no chão com vários livros ao redor e juntando os mesmos, juntei-me a ela pegando alguns dos livros e colocando na estante.

-obrigado

Agradeceu-me, enquanto colocava o restante dos livros na estante e quando colocou todos, se virou para mim, parecia um anjo,seus olhos chocolates, olhando-me tão docemente, nunca tinha visto olhos mais bonitos e que me transmitissem tanta paz e seu sorriso moldado por lábios rosados e carnudos, estendi minha mão me apresentando:

.-eu sou Edward.

Ela pegou minha mão, e em um gesto piegas levei sua mão ao encontro dos meus lábios e plantei um beijo na palma, sentindo sua pele macia.

-isabella,mas pode me chamar de bella.

Falou corando em seguida, visivelmente envergonhada, ri levemente fazendo a mesma ficar mais ruborizada e olhar o chão, parecendo ser uma garota doce.

flashback off

Foi neste momento que quis que ela fizesse parte da minha vida,e convivendo com a mesma todos os dias,acabei descobrindo que álem de doce é engraçada e incrivelmente desengonçada, que para mim é um dos seus charmes, e ainda cuida e mantem perto as pessoas que ama, demonstrando o quão bom é o seu coração.

Um coração que acabei magoando, estavamos tão felizes, tudo estava planejado, pode até ser brega,mas eu pretendia passar o resto da via vida ao lado dela, procurei pela mesma vendo a se afastar de Kevin com uma expressão triste e conturbada se direcionando ao banheiro, sendo impedida por Esther, droga quando foi que ela saiu do meu lado, levantei-me rapidamente e fui na direção de ambas que trocaram poucas palavras antes da minha chegada e se encaram raivosamente, quando cheguei perto das duas meu olhar se voltou para Bella, seu vestido brilhante, reluzindo sobre a luz fraca do salão, contêm transparências bem ousadas, meu sangue ferveu, ela esta tão maravilhosa, como eu desjo estar a mercer desse corpo outra vez, Bella captou meu olhar e suas bochechas ganharam um tom rosado, corada como sempre.

Não resistir ao impulso e me aproximei, eu preciso pelo menos toca-lá, ela levou uma de suas mãos a minha bochecha e a acariciou fechei meus olhos apenas apresiando sua mão aveludada passar por meu rosto, nnuma carícia que tanto adoro, como eu senti sua falta, rodiei sua cintura e a trouxe para perto, ignorando o aperto de Esther em meu braço e aproximei-me de Bella percebendo sua respiração acelerada,estou sendento pelos seus lábios, quando estava quase sentindo a maciez dos mesmos,Esther grita o meu nome e num rompante puxou-me para trás afastando-me de quem eu mais queria estar, Bella olhou ao redor todos nós encarando e falando aos cochichos, uma lágrima escorreu por seu rosto a mesma limpando rapidamente e afastou-se por completo, eu queria a puxar pelo braço e dizer que vai ficar tudo bom, mas não a nada que eu possa fazer, cometi um erro e estou pagando por ele,vendo quem eu amo se afastando e indo na direção de outro, fiquei a olhando vendo um lado dela triste,tentando esqueçer, afundando-se no álcool.

Descobrindo os efeitos que ele causa nela, desperta coragem, ela dança de um jeito sexy que faz a maioria dos homens virar para a olhar, despertando o meu lado assasino ela é minha, sempre será, pode ser até egoísmo meu, quere-lá quando não posso tê-lá,Kevin praticamente baba, enquanto dança com ela, quase levantei e corri para afastar ele para bem longe da minha mulher, mas novamente fui impedido por Esther.

-não acredito que você ia dar um beijo nela, Edward. 

Falou, levantando as maõs exasperada, enquanto sentava-se ao meu lado e balançava sua cabeça indignada, suspirei

.-desculpe Esther, você sabe como eu me sinto em relação a Bella, mas ainda estou aqui pelo nosso filho, não estou.

Coloquei um pouco de grosseria em minha palavras, não suporto ver Esther dizendo que estamos juntos e felizes, quando não e verdade, nunca será, nunca foi, nem quando estavamos juntos, nunca me senti completamente feliz ao seu lado, só fui completo nos momentos em que estive com Bella.

Esther me olhou como se tivesse algo a dizer mas nada falou apenas retirou-se da mesa e foi ficar com suas amigas, que estavam gritando por ela, aproveitei para voltar minha atenção a Bella.Onde ela está, Kevin se encontra sentado com a cabeça encostada na mesa, acho que adormeceu, mas cadê Bella, me levantei para olhar melhor, mas não a encontrei, Alice, ela deve saber, corri ate ela,que dança alegrimente com Jasper.

-Alice você viu a Bella?

Ela me olhou sorrindo e rodou o salão com os olhos e uma ruga surgiu na sua testa, o que indica que está preoucupada.

-ela estava com Kevin, eu não sei Edward, você quer ajuda para procura-lá?

Parou de dançar se soltando dos braços de Jasper, o mesmo se posionou ao seu lado, colocando a mão na cintura dela que sorriu minimamente, bom saber que Jasper a está fazendo feliz novamente.

-não, eu procuro sozinho, continue se divertindo.

Tratei de dispensa-lós, não vou estragar o momento dos dois, e é uma boa oportunidade de ficar a sós com Bella e termos a chance de realmente conversar, não podemos ficar como estamos, eu preciso dela em minha vida e sei que ela também se sente assim, mesmo que lute contra seus sentimentos.

Driblei as pessoas no salão, olhando para todos os lados, tentando encontrar uma beldade de vestido brilhante, não havia sinal dela no salão, nem em lugar nenhum da escola, corri todos os corredores gritando seu nome e nenhuma resposta, já estou preocupado e com um aperto no coração.Voltei ao salão de Baile, dando uma rápida olhada,mas nada dela, corri para fora do salão, indo para o pátio e finalmente a vi, sai correndo em sua direção, notando o quanto a mesma está bamba e se segura em tudo que encontra pela frente.

-Bella você esta bem?

Rodiei sua cintura, a mesma se apoiando totalmente seu corpo em mim, sem força alguma, a trouxe mais para perto, sustentando seu corpo em pé e a virei para mim, encontrando seus olhos sem foco.

-eu não sinto bem me Edwa...

Sua fala saiu sem sentido algum,a abraçei,levantando suas pernas, a mantendo em meus braços,enquanto a mesma apenas apoia sua cabeça em meu peito, ela está muito pálida e tonta, só pode ter sido a quantidade exagerada de álcool, andei rapidamente até fora da escola, pegando um dos táxis que la se encontravam.

Entrei permanecendo Bella em meu colo, disse ao taxista o caminho de sua casa, rezando para Charlie não estar, ele teria um surto se a encontrasse nesse estado, felizmente o taxista não vez mais que sua obrigação e não perguntou nada sobre ela.

Bella fala coisas sem sentindo, seus olhos reviram e seus batimentos estão acelerados, ela pode esta tendo uma convulsão, eu sei o que fazer, temos que chegar o mais rápido possível, levantei a cabeça dela mantendo apoiada em meu peito enquando murmuro "vai ficar tudo bem", mas na minha mente tento me convençer que vai ficar tudo bem, tem que ficar tudo bem, não posso perde-la.

Assim que o taxista parou, rapidamente lê dei o dinheiro e me pus para fora com bella em meus braços,sorte que ainda tenho a chave que ela me deu, sem charlie saber é claro, para nós vermos mais, abri olhando para ver se encontrava Charlie mas nenhum sinal dele, subi correndo ao quarto de bella, a depositando suavemente na cama, ela parou de falar, mas agora sua respiração acelerou e seus olhos não param de revirar.

Corri ao banheiro ligando a torneira da banheira a agua fria começando a enche-lá, voltei ao quarto, ela desmaiou, não, não, não pode ter desmaiado.

-Bella acorda, Bells fala comigo, não faz isso comigo,Bebê acorda por favor.

Balançei seu corpo, esperando alguma reação,nada, a trouxe para meus braços, não contendo minhas lágrimas, enquanto implorava,falando ao seu ouvido que ela voltasse para mim, que não me deixasse.

-Ed...

A olhei sorrindo, ela colocou a mão na boca e uma no estomâgo,levantei rapidamente correndo com a mesma pra o banheiro, ela se agachou em frente o vaso e vomitou bruscamente, segurei seus cabelos, a levantando um pouco e evitando que precisase segurar no vaso, empurrou-me com uma mão tentando me afastar.

-você não vai me fazer ir embora Bella.

Ela tentou levantar, mas seu corpo desfaleceu devido a fraqueza,a segurei antes que tocasse o chão, seu rosto próximo ao meu, ela se virou para pia, pegou sua escova,colou pasta e começou a escovar seus dentes, a segurei pela cintura preocupado que ela despencasse em algum momento, quando terminou de escovar seu dentes virou-se para mim.

-você não precisa ficar e cuidar de mim Edward.

Soltei sua cintura e me afastei alguns centimêtros, ela deu apenas um passo e seu corpo afundou novamente,a segurei o mais rápido possivel só suas pernas chegaram a bater no chao, levantei seu corpo , passando o braço por detrás das suas pernas segurando seu corpo próximo ao meu.

 -eu quero ficar.

Ela me olhou, seus olhos chocolates bastante vermelhos e sorriu minimamente, apoio sua cabeça em meu peito passando seus braços por meu pescoço fazendo surgir um sorriso em minhas feições e fui coloca-lá dentro da banheira.

-não Alice me mata se algo acontecer a esse vestido.Ela desceu dos meus braços, e se apoio em apenas um deles, enquanto descia o zíper do vestido, meus olhos inevitavelmente foram seguindo a sua mão, sua pela alva, como uma seda se estendendo por todo o seu corpo, não pude deixar de notar a marca de queimadura que ela ganhou ao passar roupa pela primeira vez, eu estava lá no momento, passei pomada e dei um beijo para melhorar, sorri pela lembrança.

Bella foi se abaixar para tirar o resto do vestido, sua mão apertou forte meu braço e ela se inclinou para frente a puxei de volta para mim, antes que seu corpo tombasse e ela caísse, com meu movimento rápido seu vestido caiu completamente e nossos corpos próximos me deu uma visão ampla do seu corpo perfeito, que me encanta e atrai de uma forma inesplicável, Levantei sua pernas novamente,Bella com as bochechas coradas, sempre timida, mesmo eu já a tendo visto de lingerie várias vezes.

A coloquei calmamente dentro da banheira, vendo a mesma afundar na água e subi rapidamente tirando a agua do rosto,sentei ao lado da banheira olhando diretamente para ela, que apoiou a cabeça na banheira e virou o rosto para mim e sorriu minimamente, um sorriso gigante ivandiu meu rosto, ela não me mandou ir embora, está me deixando cuida-lá, não resiste e toquei seu rosto passando a mão por sua bochecha, a vendo corar e afundar novamente na banheira, acabei rindo.

Bella apoio a cabeça novamente na banheira, e ficamos assim, apenas nós olhando, deixando transparecer tudo que sentimos pelo olhar, seus olhos chocolates, me olhando tao docemente, faz parecer que o mundo é perfeito.Depois de um tempo vi as pálpebras dela pessarem e piscar algumas vezes tentando manter-se acordada,levantei e peguei seu roupão, que estava pindurado no box.

-alguem esta com sono.

Ela despertou e me olhou, percebendo o roupão,levantou e me deixou enrola-lá.

-shii, isso se chama ressaca.

Colocou os dedos no meus labios, e fez um barulho parecido com um shii antes de falar, levando do me a rir, a peguei no colo e sorri por nenhuma resistência de sua parte, antes ela não tinha forças para me impedir, agora tem e não fez nada, isso é bom.

A coloquei na cama, a vendo se esparrar, fui ao seu closet a procura de algo quente e confortável para por nela, em meio a alguns casacos encontrei o que a dei quando estavamos no primeiro ano do ensino médio, eu tinha acabado de entrar para o time de futebol e ela adorou a jaqueta então a dei, Esther ficou morta de ciúmes, o que incentivou Bella a ir com a jaqueta todos os dias durante uma semana, ri com a lembrança.

Peguei o casaco e voltei ao quarto, presenciando uma bella adormecida, me aproximei, tirando seu cabelo do rosto, abaxando-me e susurrando em seu ouvido.

-acorda bella adormecida.

Ela abriu os ohos lentamente e passou as mãos nos olhos e fez um barulho parecido com um grunido de um gato a coisa mais fofa de se ouvir, seu roupão entre aberto chamou minha atenção, ela está com uma lingerie um tanto provocante,que na luz fraca do banheiro não foi perceptível,é preta com rendas, obra de Alice, agradeçerei a minha irmãzinha mais tarde.

Bella percebeu como eu a olhava, fechou o roupão rapidamente,corando segundos depois.

-para Edward

Ao falar suas bochechas ficaram ainda mais rosadas, como ela consegue corar por tudo,a mesma não acredita, mas isso é um dos seus charmes.

-você fica mais bonita corada,sábia.

Ela puxou um travesseiro debaixo de sua cabeça e o arremessou em mim, errando vergoonhosamente, sua mira sempre foi horrível, ri, tentando me controlar para não gargalhar, para não provoca-lá mais a ponto de me expulsar de sua casa, quero continuar cuidando dela.-sua mira continua horrível.

Se virou para mim, fez cara feia mas nenhum palavra falou, apenas começou a tentar levantar da cama.

-para onde você esta indo? 

Segurei seus braços, a ajudando a levantar, ela levou as mãos até a cabeça e fechou os olhos fortemente, só pode esta com dor de cabeça.

-lembre-me de nunca mais beber novamente,parece que coloquei uma batedeira em minha cabeça.

Falou ainda de olhos fechados, sorri torto a olhando bobamente, se ela quiser, a lembro todo os dias,deis que eu esteja presente em sua vida.

-claro...mas para onde você quer ir?

Ela me olhou com uma expressão confusa que me levou a gargalhar, nunca tinha visto Bella sobre os efeitos do álcool é bastante engraçado, ela continuou me encarando como se tentasse se lembrar de algo, como conseguiu esqueçer de algo tão rápido.

-ahh lembrei, eu to com fome, estava indo para cozinha.

Falou rapidamente e já estava ruborizada, gargalhei mais alto, fazendo a mesma cruzar os braços, e me encarar com falsa raiva.

-como você esqueçeu que estava com fome Bells?!

Falei ainda rindo, ela continua corada e com os braços cruzados,mas um sorriso minimo esta presente em suas feições, esta noite, lembra como nos eramos quando estavamos juntos, Bella na maior parte do tempo com as bochechas vermelhas e com o mesmo sorriso que expressa agora, e eu sempre rindo e a deixando envergonhada, fora ás vezes em que nos beijavamos e nós amavamos, como eu sinto falta de tudo isso.

-eu não esqueçi, a fome só foi substituida pela dor de cabeça.

Descruzou os braços, bateu em minha barriga e pegou na minha mão,levando-me para fora do quarto, quando chegamos a cozinha, Bella caminhou até o armário, ficou na ponta dos pés e começou a pegar alguns condimentos,pegou farinha de trigo,biscoitos, bolachas, fechou o armário e abriu a geladeira tirando de lá, ovos,presunto, arroz e extrato de tomate, fiquei apenas a observando,segurando-me para não rir.

- Bells o que você está pensando em cozinhar e se esqueçeu que não é exatamente uma boa  cozinheira?

Ela se virou em minha direção e caminhou lentamente, me encarando com os olhos semi-cerados e uma mão na cintura, na sua outra mão estava uma colher de pau, que com ela bateu em minha cabeça, não me causando dor alguma.

-ei eu sei cozinhar sim, decidi inclusive fazer uma comida diferente.

Me aproximei colocando uma mão em sua cintura,trazendo a mais para perto e abaixei minha cabeça olhando em seus olhos chocolates.

-não é melhor eu cozinhar bells?

Ela levantou sua cabeça, deixando nossas bocas bem próximas, ressisti ao impulso de lê beijar até o ar nós faltar, não quero ser mandado embora, não agora que estamos tão bem.

-eu sei cozinhar ta bom, não sou a melhor cozinheira de todas,é claro, mas sei fazer uma boa gororoba.

Ri irônicamente, recebendo um tapa no alto da cabeça e em troca falei debochado:

-eu acho que nem uma gororoba, você consegue cozinhar Bells.

Ela estreitou os olhou para mim e se apoiou no balcão do nosso lado, eu pensei que ela estava procurando apoio até sentir um ovo se chocando contra meu ombro e depois outro em minha cabeça e logo após ouvi a risada vitoriosa de bella.

-você me paga Isabella Marie Swan. 

Ela começou a correr tendo a mim átras dela,não sei o que a mesma mais faz se é rir ou correr, perdi a conta de quantas vezes rodamos o balcão parecendo duas crianças, parei de correr quando ela parou com um sorriso triste, fazendo-me esqueçer do meu desejo de "vingança", me aproximei levantando seu queicho com a minha mão limpa.

-o que aconteçeu?

Ela abaixou a cabeça, mas isso não me impediu de a ver chorando,levantei seu rosto novamente, fazendo a olhar-me e limpei suas lágrimas, ficando cada vez mais preoucupado.

-eu sinto...falta ed...de nós dois juntos.

Falou olhando me com seus olhos chocolates estando avermelhados por causa do choro,enchuguei o restante de suas lágrimas,colocando minhas mãos em seu rosto e encostei nossas testas, essa é a hora, tenho que dizer tudo que senti nesse tempo sem ela, a tortura que era não a ver todos os dias, não saber se ela estava bem, não acordar ao seu lado.

-Bells eu sinto sua falta todos os dias, da sua risada gostosa, do seu cheiro, da maneira que só você consegue me irritar, das nossas brincadeiras....de você,você,eu sinto sua falta.

Minhas propias lágrimas agora saem sem freio, Bella se jogou em meus braços, colocando sua cabeça em meu ombro,a abraçei, como se protegesse minha vida, agora nós dois estamos chorando, isso não era para ser assim, era para estarmos juntos,eu a amo e quando você ama alguém você deve estar com essa pessoa.

Mas na vida não é assim, parece que quem você mais ama e quer ao seu lado, é quem você não pode ter.

Ficamos apenas abraçados, um segurando a dor do outro, as lágrimas de Bella encharcam a minha camisa, fazendo-me sentir mais culpa por meu erro estupido,o pior é que eu não lembro de não ter usado preservartido, nunca dormir com Esther estando bêbado a ponto de não lembrar o que estava fazendo,isso não importa mais, agora o dano já está feito e eu vou ser pai, ainda não sei como agir,o que fazer.

-Edward, eu acho que você deve ir para casa.

Me afastei, para olhar em seus olhos, ela desfez o abraço e cruzou seus braços, coloquei minhas mãos ao redor do seu rosto novamente, fazendo-a olhar diretamente a mim.

-eu vou embora, se você dizer que nunca mais quer me ver, que não me ama mais, que não me quer,que...

Fui  interrompido pelos lábios de Bella,ansiosos para me calar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei desse capitulo kkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.