Gotta Be You escrita por Roxy Hoult


Capítulo 3
Capítulo 3- Slumber Nigth


Notas iniciais do capítulo

TERCEIRO CAPITULOOO DEIXEM REVIEWS, GOSTARAM? :D ESPERO QUE SIM O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227120/chapter/3

TAYLOR ON 

 Ninguém ainda caiu na real do que realmente aconteceu lá, muito menos eu. Quer dizer estou suspensa por três semanas! Que legal, nada demais né. Até que foi bem legal eu me diverti bastante com Niall e com as garotas, tudo foi impressionante menos aquela ultima reação da diretora. Louis juro se vingar, assim como Rebekah e Nina. Que obviamente não engoliram aquilo na boa. Cada um acabou indo pro seu canto , sem falar nada. Apenas combinamos um cinema amanhã, e ao que parece todos iriam. Eu fico aqui pensando no Niall, quer dizer eu realmente gosto dele, não é algo do tipo eu só quero beijar e pronto. Não! é mais do tipo UAU EU VEJO UM FUTURO NISSO. Mentira eu só sonho com esse futuro, mas não vejo Niall me amando. Ele é concorrido demais para mim. Cheguei em casa e nem falei com ninguém a casa parecia até meio vazia. Fui direto para meu quarto e quando cheguei lá em cima haviam um buquê de rosas brancas, com uma mensagem do lado. 'Eu até tentei parecer tranquilo, mas quando estou olhando para você, eu simplesmente não consigo.' Que lindo, eu suspirava de felicidade alias agora eu tinha um admirador secreto..era até dificil de acreditar. Peguei um vaso e coloquei água e pus as flores lá dentros, ela eram tão lindas, fui então para o banho. 

CANDICE ON 

Tudo bem , hoje foi o melhor dia da minha vida. Eu não sei como fui tola de acreditar naquela Perrie, quer dizer Zayn sempre me amou e sempre vai me amar. Nos beijamos hoje, e foi a melhro coisa da minha vida, fiquei feliz de ver a Perrie mal daquele jeito, vingança as vezes é legal, ela não pudia acreditar que eu e meu anjo tinhamos voltado. 

- Boa noite pequena- Zayn me abraçou, nos já estavamos na porta de casa. - Eu te amo.

- Boa noite meu anjo, te amo também - ele se aproximou, e nos labios quase se tocavam, respirações ofegantes e corações batendo como um só, labios se tocavam e não existia nada melhor. Perdemos o folego e nos despedimos.

- Você vai ficar bem? Qualquer coisa me liga. - Ele me beijou na testa.

- Claro, te amo até amanha- então ele me abraçou e saiu. Fechei a porta e subi para meu quartp, entrei no banho e me sentia melhor do que nunca. Coloquei uma foto minha e de Zayn que haviamos tirado na escola em meu mural, eramos lindos juntos. O casal perfeito.

REBEKAH ON

 Ai, vocês não imaginam como eu estou feliz. Quer dizer estou suspensa por 3 semanas, isso é o paraiso fala serio. Além de que zombei da cara daquelas piriguetas malditas que ficam dando em cima dos garotos e até mesmo do Tommo, o meu Boo Bear. Mesmo que ele e ninguém saiba eu gosto dele e isso não vai mudar, quer dizer ele é tão eu. Nos parecemos aquelas duplas infaliveis que tem tipo em CSI, nessa coisas ae de investigação e tal. Bom eu e ele já combinamos de aprontar muito nessas 3 semanas de suspensão já no primeiro dia de aula, eu e ele até brigamos mas sempre fomos companheiros e amigos as pegadinhas nos unirão até por que conheci ele na detenção com uns 6 anos de idade fazer o que né. Louis me levou até em  casa até por que ele mora na minha frente, os pais deles assim como os meus nunca estão por isso fazemos companhia um para o outro.

- Boa noite Bekinha - Ele adorava de me chamar assim

- Boa Noite Boo Bear- Eu ri

- Ei não me chama assim,- ele resmungou e fez um bico.

- Por que não ein? - Começei a fazer cosquinhas nele.

- Nãaao queira competir - ele me pegou no colo e me virou de cabeça para baixo

- ME SOOLTA LOUIS! - Eu gritei

- Não até você dizer: VOCÊ. É . O. O MELHOR. NAS . PEGADINHAS. DA ESCOLA. E .EU .TE .AMO - ele me falou e eu ir

- Não de jeito nenhum.- Ele me girou no ar - ME SOOLTA LOU POR FAVOR

- Qual a frase magica Bekinha? - Affs Louis!

-VOCÊ. É . O. O MELHOR. NAS . PEGADINHAS. DA ESCOLA. E .EU .TE .AMO AGORA ME SOLTA LOUIS! - Ele me jogou na grama.- 

- Sorte sua que não caiu no concreto Bekinha - ele riu 

- haha muito engraçado Louis, até amanhã Boo Bear.

- Até amanha, sonhe com os anjos, ou melhor sonhe comigo NÚ NA TUA CAMA - muito engraçado Louis, eu não respondi so acenei e entrei. Subi para o meu quarto e tomei um banho eu estava imunda. 

KATHERINE ON

 Que dia longo havia sido, eu e Liam ainda não acreditavamos no que haviamos feito fora simplesmente louco e incrivel como nunca antes. Nos chegamos em casa e eu subi direto para meu quarto, tomei um banho demorado e quando sai do banho vi que Liam estava lá no meu quarto

- Érr.. Liam!? - Eu falei e ele se virou eu estava apenas de toalha

- Oh, me desculpa Kathy eu.. eu to saindo só vim procurar meu celular, mas deixa.. - ele falou

- Sem problemas - eu sorri e ele saiu com as bochechas rosadas eu dei um pequeno riso e vesti meu roupão, foi ai que ouvi meu telefone tocar, olhei e era a Nina. Ela havia me mandado uma mensagem ''Festa do pijama na minha casa,estejam aqui ás 9:00, Beiijokas da Ninoca''. Obaaa eu amo festas do pijama aparentemente ela havia chamado as garotas eu vesti meu pijama e avisei a Liam que iria sair . (http://www.polyvore.com/katherine_pijama/set?id=49694068&.locale=pt-br ) 

- Você vai sair na rua assim? - Liam me olhou de cima abaixo

- Acho que sim né. - Eu sorri

- Não de jeito nenhum, eu te levo lá okay? - Liam falou

- Não precisa a casa da Nina é 10 casas depois da nossa, é só eu por meu roupão. - eu falei

- Okay então, beijos anjinha - Ele me abraçou - Se cuide - Eu assenti e sai.

NINA ON

 Que dia louco, não sei nem  descrever. Enfim eu gostei do Harry mesmo ele sendo do tipo pegador, popular ele me pareceu ter algo diferente, sei lá talvez é só doideira minha mesmo. Harry fez questão de me carregar até em casa, ele me deixou na porta.

- Uhum obrigado Haza. - Eu disse

- Sem problemas amor, não ganho nem um beijo? - Ele era muito safado affs

- Não Hazza sem beijos hoje, quem sabe daqui 2 ou 3 anos né - Eu falei e ele fez uma cara de pobre coitado - Nem adianta Harry

- Uma hora você vai estar na minha - Ele disse

- Vai sonhando Curly Boy, quem sabe no dia 30 de Fevereiro- Ele percebeu a brincadeira

- Hhaha, ta bom ainda é meio cedo né. Quem sabe daqui uma semana você não admite. 

- Apenas sonhe com isso - Eu ri - Boa Noite Harry Styles

- Sonhe comigo Ninoca - ele piscou e tentou me abrçar mas eu fechei a porta na cara dele, depois abri de novo 

- Boa noooite Hazza - eu pisquei e ele riu sarcasticamente. Eu fechei a porta e subi, mandei uma mensagem para as garotas chamando as pra uma festa do pijama. Fui tomar meu banho e quando sai vesti meu pijama ( http://www.polyvore.com/nina_pijama/set?id=49694273 ), Ouvi as meninas batendo na porta e fui atender, elas chegaram obaa! 

- Oiie - Eu falei 

- Olá senhorita EU AMO FESTA - Rebekah disse ela estava linda no pijama ( http://www.polyvore.com/rebekah_pijama/set?id=49693926&.locale=pt-br )

- Eai o que vamos ver? - Candice perguntou ela estava vestida como uma barbie ( http://www.polyvore.com/candice_pijama/set?id=49692852&.locale=pt-br ) 

- Nos vamos ver um filme de terror - Eu falei 

- Não gosto de filmes assustadores, ae tenho uma novidade. Recebi um buque de rosas com uma mensagem de um admirador secreto - Taylor contou ela estava tão fofa ( http://www.polyvore.com/taylor_pijama/set?id=49692145&.locale=pt-br )

- Arrasando corações ein Tay - Katherine riu e pegou as comidas e pos na sala tinha de tudo, pipoca, refri, chips, cerveja, vodka, chocolate, salgados enfim. Nos sentamos e colocamos o filme não havia passado nem 5 minutos e nos gritavamos de medo. Dai ouvimos um barulho vindos do andar de cima, bateu um frio na barriga ouvimos passos descendo as escadas depois não ouvimos mais nada e de repente de traz do sofá tomamos um susto e gritamos eram os garotos Harry, Niall, Liam, Louis e Zayn. 

- O que estão fazendo aqui? - Eu perguntei

- Viemos para a festa do pijama amor - Harry falou e pulou no sofá do meu lado. - 

- Como descobriram? - Taylor perguntou e Niall se sentou ao seu lado

- Graças a Katherine - Liam falou e piscou para ela que estava furiosa- Relaxa anjinha - Ele a abraçou e se sentou com ela. 

- Louis por que essa mascara ridicula? -  Rebekah disse e ele se sentou com ela

- Pra te assustar bobinha - E começou a fazer cosquinhas nela, mas dai parou quando viu que Zayn e Candice se beijavam apaixonadamente na escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.