Living In One Direction escrita por julie_xx


Capítulo 6
Where have you been


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está pequeno, porque eu dividi em dois, pra dar um climáx e pra ter mais a ver com o assunto. Então, desculpem pelos dias sem postar, e OBRIGADA a tooodos que me mandaram mensagem dizendo para mim postar e que adoram a fic. Amo vocês e é por causa disso que mesmo cansada, eu posto pra vocês. Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227081/chapter/6

Entrou na porta principal do hotel, já com as luzes apagadas. Ao invés de subir para seu quarto, foi para a varanda. Tirou o sapato e o casaco e andou até o limite. O céu estava lindo. Nunca havia visto tantas estrelas. Sentou-se numa cadeira e adormeceu. 

- Moça. – um homem de terno chamou-a.

- Falei que ela estava dormindo. Duvido que responda. – uma mulher com uniforme de faxineira falou.

- Hã...? – manifestou-se Chloe.

- Você provavelmente dormiu aqui. – disse o segurança.

- Ah! Desculpe-me. Desculpe-me mesmo! Já estou saindo. – ajuntou seus sapatos e casaco do chão e saiu depressa.

Começou a lembrar da noite passada, mas foi interrompida por seus próprios pensamentos quando lembrou que era o dia de sua primeira aula. Olhou a hora. 8:30. A aula começaria as 9, mas havia combinado de encontrar Izzy as 8:40, então subiu correndo para seu quarto, tomou banho, vestiu-se (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50135731&.locale=pt-br), fez uma maquiagem leve e quando viu, já era 8:45 e começou a ligar para Izzy, que não atendia.

Resolveu ir a pé até a escola, que ficava uns 4 quarteirões do hotel. Na entrada encontrou Izzy desesperada procurando-a. As duas, depois de algumas conversas sobre a manhã de C., foram até o saguão enorme.

Começou a introdução para os intercambistas feita pelo diretor e depois conheceram toda a escola. Eram aproximadamente 20 jovens. Apesar de tudo parecer entediante, era muito sofisticada e organizada. Deveriam se acostumar, pois passariam o resto do mês convivendo nesse ambiente.

Começaram a preencher um formulário e escolheram suas matérias. Chloe e Izzy escolheram fotografia e este foi seu primeiro período. Ficaram assistindo um vídeo e vendo alguns exemplos e focos.

Depois disso, foram dispensadas.

Resolveram ir ao Starbucks para fazer um lanche e passarem algum tempo juntas, e logo após iriam conhecer a cidade e os pontos turísticos. Pegaram um táxi e quando chegaram lá, Chloe recebeu duas mensagens seguidas.

2 NOVA MENSAGEM

            Liam

            Zayn

Liam says: Você deveria se encontrar comigo e com os caras. #justsaying

Chloe replies: Deveria! Mais tarde, quem sabe as 5? Xoxoxox

Liam replies: Fechado. Te vejo x

Zayn says: Onde está? Muito ocupada? Xx

Chloe replies: Passando o tempo com Izzy e você? Um pouco, mas vamos falar por mensagem xo ♥

Pediram Frappuccino de chocolate e croissant. Passaram cerca de uma hora lá e depois foram conhecer a cidade nos famosos ônibus vermelhos. Era tudo como nas fotos e vídeo só que maior. O sentimento de ver que tudo que haviam visto em sua infância na televisão, revistas e jornais ao vivo... Inexplicável. Tiravam fotos e entravam em todos os lugares possíveis.

Zayn says: Podemos te buscar? X

Chloe replies: Vejo-te em 30 minutos, na porta lateral do hotel. ♥

Zayn says: Mal posso esperar. Xx

Foram para o hotel e foram direto para a piscina. Estava bastante movimentada e trocaram celulares com alguns garotos. Logo após, subiram e Izzy ajudou Chloe a se arrumar para o “encontro” com os garotos. Vestiu-se (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50145356&.locale=pt-br), terminou de se arrumar e as desceu para esperar os meninos. Combinou de sair com Izzy à meia noite, e às 11h30min ela iria também se encontrar com os meninos. Despediu-se e entrou no carro.

- Já estávamos com saudades. – disse Niall, enquanto Chloe cumprimentava todos.

- Own, eu também estava! – sorriu – Então... O que vamos fazer?

- Poderíamos ir a algum barzinho com pouca iluminação, assim não irão nos reconhecer. – sugeriu Harry.

- Eu acho que é uma boa ideia. – disseram os outros e C. concordou.

Lou dirigiu até o bar e logo entraram. O ambiente era apenas iluminado pelo letreiro e a geladeira do bar. Algumas pessoas dançavam, outras bebiam na mesa do bar e outras sentavam nos sofás e conversavam.

- Liam, você estava precisando disso, cara! – disse Lou.

- O que aconteceu? – perguntou Chloe.

- Nada. Lou está ficando um pouco louco e nem bebeu ainda. – Liam disse rapidamente.

- Oh, desculpe. Não sabia que não havia contado a ela ainda. – Lou continuou provocando.

- Não me contou o que?! Vocês me deixam confusa! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer? Reviews!
E podem dizer o que acham que vai acontecer nos reviews também. Hahah xx