Living In One Direction escrita por julie_xx


Capítulo 20
Forever Young


Notas iniciais do capítulo

OMJ quanta demora pra postar, né? Mas eu vim. Bom, tem algumas coisinhas que eu preciso pedir uma breve opinião:
* A fic TERMINA em mais 2 capítulos, sem contar esse de hoje
Então, eu devo fazer uma segunda temporada?
E daqui uns dias estreio duas originais. Mas eu conto pra vocês depois.
Então, o que acham?
Obrigada e leiam. Deixem review por que é importante. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227081/chapter/20

- Adivinha que dia é hoje, minha princesa?

            - Hã.. Não faço a mínima ideia. – disse Chloe, acordando.

            - Falei com o médico e ele disse que você pode sair daqui ainda hoje.

            - Sério? – abriu os olhos rápido.

            - Sim! E falando nisso, você vai ficar na minha casa. – beijou-a.

            - Espero não estar interrompendo, mas... Não sei se baby C. ainda lembra que tem uma amiga chamada Izzy. – disse I. entrando no quarto com um presente.

            - Izzy!

            - Pensou que eu não viria, certo?

            - Não fazia a mínima ideia de onde você estava.

            - Voltei para o Brasil para ajudar na mudança. Quando vim te ver, estava dormindo. Deixei os cinco cuidando de você. – sorriu.

            - Mudança?

            - Sim. Agora nós moramos fixamente aqui! Nossos pais virão uma vez por mês nos verem.

            - Melhor presente de recuperação.

            - Tem um ainda melhor.

            - Surpresa! – Mr. e Mrs. Foxess entraram na sala.

            - Pais?

            - Espero que não estejamos incomodando.

            - Nunca. Não esperava que vocês viessem.

            Ficaram conversando por mais um tempo, até que o médico entrou na sala e disse que Chloe estava liberada para ir para casa. Então toda a “família” levou-a para a casa de Zayn. No meio do caminho vários paparazzis pediam se ela estava bem e como havia sido a recuperação. Não pode dar muita atenção pois estava na cadeira de rodas, para não fazer muito esforço.

            Na casa de Zayn, Izzy entregou seu presente: um urso do BuildABear que elas estavam combinando de fazer fazia tempo mas nunca encontravam uma loja. Izzy havia feito inspirado em Zayn.

            Zayn também tinha um presente. Era um colar com metade de um coração escrito o nome dele, e na parte que ele usaria, tinha o nome dela. Quando as duas partes estavam perto, como um imã elas se grudavam.

            Mr. e Mrs. Foxess tiveram que ir embora, então todos se despediram e eles prometeram voltar logo. Mr. deu todas as indicações para Zayn, já que nunca haviam se conhecido antes.

            Harry chegou não muito tempo depois, e todos assistiram juntos Atividade Paranormal 3.

            - Por que vocês escolheram esse filme? – disse Izzy, abraçando forte Harry.

            - Pra te ver com essa cara engraçada. – disse Zayn.

            - Eu só não te bato por que respeito Chloe. – disse Izzy jogando uma pipoca em Zayn.

            - Chega a ser estranho termos momentos assim, digo, felizes. – falou Chloe e Zayn a beijou.

            - Por que não ligamos para os outros idiotas? Seria legal todos aqui, talvez pudessem até fazer uma festa. – disse Izzy e todos se olharam na palavra festa. – Dessa vez, diferente.

            Harry ligou para todos e em menos de vinte minutos todos já estavam lá. Izzy e Chloe (que já conseguia caminhar) fizeram pizza e uma torta com o nome de todos para comer de sobremesa. Zayn fez biscoitos para acompanhar e os milk-shakes ficaram por conta de Hazza.

            - Eu estava brevemente me lembrando... Daquele dia em que nos conhecemos. – disse Liam.

            - Foi engraçado. Pensávamos que vocês eram nerds estranhos. – disse Izzy pegando um pedaço de pizza.

            - Ou tarados. – completou Chloe.

            - E no final era a banda preferida de vocês. – disse Lou.

            - Realmente. – concordaram todos.

            Niall começou a contar de quando viu Chloe no aeroporto e que já havia falado dela para Zayn, mas ele não tinha dado muita bola, pois pensava que não iria mais ver ela.

            - Às vezes o destino nos coloca juntos de novo. – falou Chloe, beijando Zayn e fazendo o colar deles se juntarem.

            - Sei que não é hora de incomodar os pombinhos, mas vocês tem noção que a nossa nova tour começa em breve, não? – Liam interrompeu.

            - Isso não será um problema, nossas fotógrafas vão junto. – disse Harry.

            - Vocês me fazem me sentir um sozinho. – disse Niall e Liam concordou.

            - Vocês vão achar a pessoa certa. Temos milhões de fãs, no meio delas sempre tem alguém especial. – disse Chloe.

            - Acho que está na hora de servir o bolo. – disse Izzy, se levantando do colo de Harry e indo pegar o bolo.

            - Liguem a TV, deve ter algo interessante passando. – disse Louis e Chloe ligou.

E agora, uma entrevista com a cantora Perrie Edwards, que após passar por uma série de polêmicas, conta tudo com detalhes para nós.

            - Prefiro nem ver isso, vou buscar meus biscoitos. – Zayn levantou-se.

            Você está fazendo muito sucesso com o single “Wings”, na sua girlband Little Mix, há alguém que você tem que agradecer por esse sucesso?

Oh, claro. Gostaria de agradecer as outras meninas da banda, sem elas não teríamos gravado esse single maravilhoso. E também um grande “obrigado” aos fãs, a gravadora e obviamente, a toda a minha família.

            Lembrando que daqui a pouco iremos ler as mensagens que vocês, fãs, estão mandando no twitter e Perrie irá responder tudo. Então, o que foi toda aquela polêmica diante de Zayn Malik?

Essa mídia inventa muitas coisas. Além disso, acho que ele se aproveitou da minha fama para criar esse boato. Quando o sucesso veio para a Little Mix, ele queria para a banda dele, que eu acho que se chama One Direction, se não me engano. Há pessoas que fazem tudo por fama, mas eu não, faço tudo isso por amor.

            Muito obrigada, e agora iremos para as perguntas no twitter, mas isso só depois do intervalo.

            - Ela é tão mentirosa que chega a ser engraçado. – disse Louis.

            - O que vocês acham de nós fazermos algumas perguntinhas para ela no twitter? – sugeriu Niall e todos assentiram.

            Voltamos com o “2Questions to...” com Perrie Edwards! Recebemos muitas perguntas no twitter, vamos ler algumas. Coloca na tela, por favor?

@NiallOfficial: Qual foi o melhor momento de sua entrevista sobre relatos falsos na PopGossip Magazine? #askperrie

É... – ficou pensando – Na verdade, essa entrevista nunca aconteceu.

            Mas, Edwards, nós temos uma foto que comprova. Aliás, o entrevistador James J. está no telefone com a gente. Alô James!

- Alô Kassie!

            Temos uma polêmica aqui. Estamos com Perrie Edwards e ela nega que a entrevista para a sua revista, a PopGossip Magazine tenha acontecido. O que você tem a nos dizer a respeito? É verdade que houve essa entrevista? Conta pra gente!

- É verdade sim, nós tivemos duas reuniões para formular a matéria e ela pediu que pelo menos tivesse quatro páginas, então foi isso que fizemos.

            A produção está dizendo pra mim que você nos mandou um áudio. Ai que polêmica, a audiência subindo. É isso que a gente gosta. Pra quem ligou a TV agora, me deixa explicar. Estamos com Perrie Edwards e vocês devem lembrar toda aquela polêmica, né? Ela nega a entrevista para a PopGossip Magazine mas o entrevistador James J. nos conta tudo. E aí James, pode mostrar o áudio?

- Eu autorizo, pode mostrar o áudio.

            - Eu estou rindo tanto. É cruel, mas é bom ver ela se ferrando. Depois de tudo que ela fez para nós. – disse Liam.

            - Cala a boca Liam! E aumentem o volume. – Zayn chegou correndo.

            Perrie já havia corado, parecia um pimentão de tanta vergonha misturada com raiva.

Mas que polêmica! E o diretor tá falando! É a maior audiência da história do programa.

- Não adianta mentira, P. E., a verdade vem a tona cedo ou tarde.

            Ele tá falando, vamos escutar. Sobe audiência!

- E garanto Kassie, veio na hora certa.

            O tempo tá esgotando ainda temos mais perguntas. Muito obrigada James, você é sempre bem vindo aqui no nosso programa.

- Eu que agradeço! Um aperto de mão. Obrigado UK.

            Parece que o nosso queridíssimo David vai ler a próxima pergunta. A bee já tá louca. Bora D.! Vamos polemizar que o diretor gosta! Que isso? O tempo acabou? Ah, diretor... Só mais uma! Beleza, vamos pra próxima rapidinho.

@Louis_Tomlinson: O bebê é de quem? Xx #askperrie

Polemizou! E aí P.E., qual a resposta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem a opinião sobre o que eu pedi e o que acharam do capítulo :) x