Living In One Direction escrita por julie_xx


Capítulo 15
Sick of You


Notas iniciais do capítulo

OMG! Desculpa pela demora pra postar, é que eu tava organizando um trabalho e nessas duas semanas, acho... Não consegui postar. Mas agora tô de volta em ritmo normal. Sem enrolações, capítulo novo ae:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227081/chapter/15

Deu meia volta e foi correndo ao Starbucks, levando junto a revista. Haviam poucas pessoas dentro, mas fora estava cercado de paparazzis. Ela não se intimidou e chamou uma atendente e disse:

- Provavelmente daqui vinte e cinco minutos, um cara chamado Zayn Malik irá vir aqui. Eu sou Chloe Foxess, acompanhante dele. Quando ele chegar, pode dizer que eu mandei entregar isso? – jogou a revista no balcão e foi embora.

Passou correndo em meio de toda a imprensa.

Harry says: Resolveu?

Chloe replies: Sim! Agora ele é um homem casado. ;)

Harry replies: Uepa. Mas você é menor de 18, como vocês vão se casar? Hah ;S

Chloe replies: Na verdade, peça mais explicações para a mãe do filho dele, Perrie Edwards.

Harry replies: Você só pode estar zuando.... Wait, já falamos mais sobre isso. Mas eu quero te dizer que as coisas com Izzy estão difíceis, e sua mãe chega ainda hoje...

_

- Foxess, precisamos falar urgente. – disse Izzy, barrando o caminho de C. com uma mala.

- Pode me matar, vamos lá. Mas antes disso eu quero esclarecer que eu não fiz nada com o Styles! – levantou os braços.

- Não tô falando disso. Tô falando de eu mesma. – percebeu que C. estava chorando – Não, para! Não chora, amor. – abraçou-a.

- Desde sempre tudo dá errado comigo.

- Mentira! Olha aonde nós chegamos. – aproximaram-se da janela e podiam ter uma vista maravilhosa da cidade.

- Eu queria que nada disso tivesse acontecido. Foda-se sonhos, foda-se One Direction. Eu nunca gostaria de ter conhecido nenhum deles.

- CALA A BOCA! – disse Izzy.

- Se é pra perder tão cedo, pra que ganhar?

- Pra aprender a recuperar.

- Dessa vez não. – soltou-se, abriu a mala e começou a jogar tudo dentro. – Minha mãe chega hoje. Está mais do que na hora de eu ir embora.

- Não! Se você for, eu vou junto.

- Então vai ter que vir. – passou a mão no cabelo e continuou colocando as coisas.

Ficaram em silêncio por alguns instantes.

- Eu acho que é o melhor mesmo.

- Isso aqui não era seu sonho? Então fica. Mas eu vou.

- Não. Chloe... Eu fiz uma grande besteira. – foram interrompidas pelo som da campainha.

Era a mãe de Chloe. Não trazia nenhuma mala, pelo contrário, portava apenas uma bolsa de mão. Não quis nem entrar no apartamento, apenas pediu se elas já estavam prontas e disse que o vôo partiria em três horas. Também pediu que enquanto isso, a levassem para os lugares mais bonitos da cidade. Izzy se ofereceu para isso, já que Chloe precisava arrumar suas coisas e os paparazzis provavelmente atormentariam e fariam com que sua mãe ficasse mais estressada ainda.

Terminou de arrumar suas coisas e colocou todas as coisas que Zayn havia dado a ela dentro de uma sacola e deixou num canto para as camareiras colocarem no lixo. Resolveu ir tomar banho e depois se arrumar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53371058&.locale=pt-br), pois o vôo não demoraria a partir.

_

- Izzy, você tem certeza que este garoto tem algo de relevante a falar comigo? – disse Mrs. Foxess.

- Com toda a certeza. Dê apenas uma chance, Mrs. Foxess.

- Tá bom. Mas se eu não gostar do papo você me livra dele, ok?

- Combinado.

_

- Prazer em conhecê-la, Mrs. Foxess. Sou Zayn Malik. – cumprimentou-a

- O prazer é meu, Malik.

- Basicamente eu queria falar algumas coisas com a senhora, sobre toda essa loucura que está acontecendo e pra você entender também.

- Tudo bem, pode falar.

- Eu amo demais a sua filha. Desde a primeira vez que eu a vi, eu sentia isso. No aeroporto, quando ela abraçou Niall, eu comentei com os garotos dentro do carro como ela era linda e eu gostaria de conhecer ela também. No restaurante, eu a vi novamente lá fora, passando frio, eu tentava ir, mas eu parecia tão nervoso que Liam me ajudou. No shopping, eu tentava puxar assunto e ela não queria nem saber. Minha profissão não afetou nada na conquista. Mas é óbvio que ela tem que se adaptar com algumas coisas, e elas podem ser muito boas. Digo, todos os fãs aprovam nosso relacionamento. E por mais que tudo tenha acontecido na noite passada, eu quero me desculpar e dar uma coisa para ela. – tirou do bolso um anel de compromisso.

- Seu amor é verdadeiro.

- É cem por cento verdadeiro. Eu não conseguiria viver sem ela do meu lado. Não a deixe ir, por favor.

- Seu pedido está aceito. Não a obrigarei a voltar, mas você terá que convencê-la a ficar.

- Muito obrigado. Você facilitou totalmente as coisas. – abraçou-a e ouviu-a rindo.

- Você tá esperando o que? Vai atrás dela. – disse. Zayn se despediu e saiu correndo.

- Falei que seria relevante. – Izzy disse e sorriu.

- E você garota, vai ficar ou ir?

- Eu acho melhor ir embora, sabe.

- A decisão é sua. Vamos até no apartamento buscar Chloe, as malas e ir ao aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de postar os reviews pra dar uma animada! Hahah.