Walls escrita por Mrs House


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Só tenho uma coisa a dizer: a JuhRamos é a coisa mais linda que existe nesse planeta! Muuuito obrigada, flor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226882/chapter/11

 Allison se olhou no espelho. O vestido branco lhe caia perfeitamente, o cabelo estava preso em um coque e a maquiagem era leve.

 “Você está linda.” Seu irmão disse ao entrar na sala.

 “Rafael” Ela sorriu para ele. “Está tudo pronto?” Ela se virou para olhá-lo.

 “Quase.” Ele retirou do bolso uma caixinha de veludo. “Era da mamãe, acho que ela gostaria que você os tivesse.”

 Ela abriu a caixinha para revelar um par de brincos de diamantes. Seus olhos encheram-se de lágrimas ao se recordar de seus pais.

 “Ei!” Ele disse ao se aproximar e segurar suas mãos. “Você não quer borrar a maquiagem, quer?” Ela riu e enxugou uma lágrima que caiu. “Você está feliz?” Ele perguntou.

 “Muito.” Ela sussurrou e ele a abraçou de leve.

 “Então é só o que importa, tenho certeza que os dois estariam felizes por você.” Eles deram os braços e desceram juntos as escadas para o térreo.

 Ela espiou pela janela e deu um suspiro de felicidade. Estava tudo perfeito. Como ambos os noivos eram ateus, eles concordaram em se casar em uma casa de campo com um juiz de paz. As cadeiras individuais estavam enfileiradas na grama, de frente para um pequeno palco de madeira onde fora improvisado um altar, estavam lotadas por amigos e colegas do hospital. O caminho que sua dama de honra, Ammy, já percorria também era de madeira, imitando o palco. As flores silvestres, iguais as de seu buquê, em volta davam um ar mágico ao local, ela não poderia estar mais contente com tudo.

 “Vamos.” Seu irmão a retirou de seus devaneios quando a marcha nupcial começou. Juntos eles marcharam pelo corredor de rostos sorridentes, mas ela não reparou em nenhum deles, sua atenção estava voltada para o amor de sua vida parado de pé no altar.

 Gregory usava um terno cinza claro e estava sem sua bengala. Sua barba estava aparada e o cabelo até recebera um novo corte. Ele não conseguia parar de se mexer, inquieto, ao lado de seu padrinho, Wilson. É claro que toda essa inquietação acabou quando Allison apareceu no corredor com um vestido branco, ela estava de tirar o fôlego.

 Tudo o que aconteceu depois foi um borrão para ambos e, quando deram por si, já estavam casados.

 “Eu te amo.” Ele sussurrou para ela quando o juiz chegou ao tão esperado momento, o ‘pode beijar a noiva’.

 “Eu também te amo.” Ela sussurrou de volta antes de se trancarem em um beijo apaixonado. A platéia aplaudiu e assoviou o momento.

MD.MD.MD.MD.MD.MD.MD.MD.MD.MD.MD.MD.MD.MD.MD.MD.MD.MD.MD.

 “Greg.” Allison sussurrou para ele quando o pequeno objeto em sua mão apitou. Ela estava feliz e apavorada segurando um teste de gravidez. Os dois estavam casados há seis meses quando veio a suspeita.

 “Não importa o que aconteça, vamos enfrentar isso juntos.” Ele assegurou antes de olhar.

 “Duas linhas.” Eles murmuraram juntos.

 Ela olhou para cima para encontrar um Greg muito sorridente e com lágrimas escorrendo pelo rosto para combinar com as dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse é o fim =( Obrigada a todos que acompanharam essa história, espero que tenham gostado de lê-la tanto quando eu adorei escrevê-la!