Precious Moments. escrita por Mrs Malik


Capítulo 18
Noodles carbonara.


Notas iniciais do capítulo

QUE SAUDADE QUE VOCÊS MINHAS LIAMDAS KKKK APROVEITEM O CAP DE HOJE *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226814/chapter/18

   ~Momento gay ON.~

-AWN Loueh vem cá seu lindo. -Niall disse abreçando Louis.

   -O QUE CARA VOCÊ TA ME DEIXANDO? -Liam grita olhando pro Niall.

  -Não é isso não Liam, é que o Louis ta dando em cima de mim aqui ò. -Niall diz gaguejando.

  -Louis, como você pode fazer isso comigo e com o Harry. -Liam diz bravo mais segurando o riso.

  -É que o Harold me abandonou. -Ele abixa a cabeça e faz bico.

~Momento gay OFF.~

  -Aw fica assim não Tommo. -Manu abraçou Louis.

  -É, a Júlia também nos abandonou pra ficar dom o Haroldão lá ò, fica assim não Lou a gente ta aqui. -Eu abaçei os dois.

  -Abraço em grupo. -Liam diz se aproximando de nós com uma cara de crinça feliz.

  -Aw seus lindos. -Zayn disse entrando no meio do abraço.

  -Po gente eu amo vocês. -Niall disse quase chorando.

Ficamos lá abraçando Louis até que Harry e Júlia resolveram aparecer.

  -Olá pessoas felizes. -Ele abre a porta.

  -Bom dia gente. -Harry a fecha.

  -Ainda bem qeu os pombinhos resolveram aparecer né, o Louis tava quase chorando aqui ò Harry. -Liam disse com cara de bravo olhando para Harry.

  -Nem pra manadar uma mensagem né Haroldão, pra falar que ia sair, você não presta nem pra fazer isso. -Zayn disse com cara de bravo.

 -Bem assim mesmo Zayn, agora "Harry Styles é visto tomando café com nova namorada." -Eu disse olhando no Iphone.

  -Sério? -Júlia se aproxima de mim.

  -Aham, olha aqui. -Eu disse.

  -Fudeu. -Manu disse.

  -Oh não que droga, agora eu vou ter desmentir tudo depois, e Louis me desculpa meu amor? -Ele olha pra Louis e vira os olhos.

~Momento gay ON, novamente.~

  -CLARO QUE EU TE DESCULPO CURLS, POR QUE VOCÊ SABE QUE EU TE AMO DEMAIS NÉ, E O NOSSO BROMANCE NÃO PODE ACABAR JAMAIS... -Louis pula no colo de Harry.

  -AWN QUE LINDOS VOCÊS DOIS AÍ HAHA. -Todos nós gritamos.

  -Mudando de assunto... Niala e Louisa, vocês sabiam que existe uma coisa chamada 'damaquilage' e que tira tudo isso aí que vocês chama de maquiagem? -Manu disse.

  -Ah vai dormir Manuela. -Niall joga uma almofada em seu rosto.

  -Ah você tem um pouco pra me dar, por que domir de maquigem faz mal pra pele HAHA. -Louis disse fazendo uma voz engraçada.

~Momento gay OFF.~

  -To com fome. -Niall se manifesta.

  -Eu também. -Eu disse.

  -Hein Bia, por que você não faz aquele macarrão a carbonara pra gente? -Júlia disse.

 -Ah será que ele vão gostar? -Eu disse.

 -Claro que sim, porque não? -Manu disse.

 -Porque, não iríamos gostar? -Liam pergunta.

 -Comida brasileira HAHA. -Eu disse.

  -Nem por isso, claro que o Niall vai gostar, né Niall? -Louis fala pra Niall.

  -Claro que sim, ta me estranhando cara? -Niall fala com um tom engraçado.

  -OK OK eu faço o macarrão... -Eu disse levantando os braços.

  -AEEE.-Liam, Manu, Júlia, Harry e Zayn gritaram.

  -Com uma condição. -Eu disse.

  -Qual? -Todos gritaram.

  -Que vocês arrumem essa bagunça aqui e que Liam organize a mesa, ok!? -Faço 'joia' com a mão.

 -Ok ok a gente arruma aqui sim e agor pode ir lá fazer a comida. -Zayn disse me empurrando.

  -Eu espero, e ò to de olho em vocês. -Eu disse rindo de subindo as escadas.

Subi as escadas entrei no quarto tomei um banho me vesti (http://www.polyvore.com/bia_fic_look_casa/set?id=49805422) entrei no twitter e postei: "Almoço pra oito hoje, se eu to pronta? Claro, já é velho xx.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah eu queria comer esse macarrão e o Malik kkkk brincadeira gente kkk iae gostaram? Reviwes ou twitter @NegaDoZayn xxx. Boa noite/dia/tarde minhas potatos xxx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.