Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 36
Relatos de um amor


Notas iniciais do capítulo

Desculpem de novo por demorar
Mas eu tive alguns pequenos imprevistos  :P
[desculpe se o Capitulo ficou pequeno ok?  u.ú]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/36

Por estar sentado no chão e também pelos vários papeis que escondiam o rosto de Hinata, Neji não pôde ver a afeição dela ficar totalmente chocada pela duvida levantada por ele.

 

Sabia perfeitamente que não iria conseguir esconder o que aconteceu de todos, principalmente de Neji que a conhecia tão bem e não deixava nada passar aos seus olhos. Mas não esperava que ele fosse tão direto a ponto de deixá-la tão abalada por não esperar essa pergunta. Por esta razão não sabia o que dizer, ainda não estava pronta para contar o que tinha vivido ate ali, suas alegrias, seus sofrimentos ainda estavam muito vivos dentro de si e não queria compartilha-los com ninguém nesse momento... Ainda não.

 

Hinata – Neji... e-eu não sei do que você esta falando.

 

Disse de cabeça baixa mesmo que ele não pudesse ver-lo. Porem Neji ouviu algo diferente na voz de Hinata, que mesmo que estivesse mais confiante nunca conseguia esconder sua insegurança quando tentava mentir (mesmo que dessa vez teve de fazer um esforço a mais para perceber suas falsas palavras).

 

Neji – Hinata...

 

Disse ele se levantando do chão para depois se aproximar de Hinata ate ficar em frente à mesa.

 

Neji – não precisa mentir para mim.

 

A partir desse momento houve um misto de sentimentos dentro do coração de Hinata. Ela não estava pronta para contar, não queria relembrar seus momentos com Sasuke que fazia com que sofresse ainda mais por sua separação, mas por outro lado seu coração clamava por alivio, clamava por verdade, implorava que ela tirasse de dentro dele toda aquela aflição que estava sentindo, que a dividisse com alguém de confiança, alguém que realmente queria ajudá-la, alguém...

 

Neji – Hinata... Eu só quero o seu bem. Por favor, me conte a verdade, pois sei que você mesma não agüenta mais esconde-la.

 

... Alguém como Neji.

 

Mesmo ele dizendo essas palavras no seu costumeiro tom sério, elas tocaram Hinata de uma forma que ela realmente sentiu a necessidade de contar a ele tudo o que havia acontecido mesmo que isso ainda trouxesse dor ao seu coração.

 

Assim levantou sua cabeça na direção de Neji com os olhos marejados.

 

Hinata – eu deveria saber que não conseguiria mentir para você.

 

Hinata sorriu a Neji que correspondeu com um sorriso sincero.

 

Após um curto suspiro, Hinata começou...

 

Hinata – acho que deveria se sentar, pois a historia não é curta e peço que se manifeste apenas quando eu terminar.

 

Hinata viu Neji tirar alguns papéis de uma cadeira, sentar-se sobre ela para depois fita-la e com um aceno de cabeça lhe informar que podia começar.

 

Depois de respirar fundo, Hinata se pos a falar.

 

Hinata – acho que tudo começou na missão em que eu acompanhava a equipe do Naruto em busca de Sasuke na floresta de Konoha. Mas, enquanto o procurávamos tivemos a surpresa de encontrar Tobi no caminho. Ele possui o doujutsu Uchiha, mas como Kakashi estava recém recuperado de um ferimento, me vi como a melhor escolha para enfrenta-lo, mas para a minha infelicidade, Tobi era bem mais do que eu podia agüentar, assim acabei gravemente ferida enquanto via ele ir atrás de Naruto e seus companheiros, porem, vi uma sombra distorcida a se aproximar antes de perder os sentidos completamente. Mas a minha maior surpresa estava guardada para mais tarde naquele mesmo dia...

 

A partir daí, Hinata começou a declarar a Neji como Sasuke entrara em sua vida. Sobre como ele cuidara dos seus ferimentos após sua luta contra Tobi, sobre quando encontraram shinobis da nevoa e como ela o salvara depois dele ter lutado contra eles apenas para protegê-la, sobre como seus sentimentos passaram a mudar a partir daquele dia e na tentativa de afastá-los pensava em Naruto, mas sem sucesso. Em como se sentiu ao saber que teriam de se separar, dor esta comparada ao vazio de sentir que tudo o que fez por algo significasse um esforço inútil, mesmo que nessa época ela ainda não soubesse a real grandeza desse sentimento. Relatou-lhe sobre como ele voltou à vila apenas para vê-la e dando seu primeiro beijo (mesmo estando completamente vermelha neste momento) e dessa forma explicando a Neji à razão de estar tão feliz naquela ocasião. Mas como alegria dura pouco, lhe disse como se sentiu quando descobriu que Sakura que sempre amou Sasuke disse a ela que não desistiria dele.

 

Hinata – eu... Me senti... Como se estivesse prestes a roubar o lugar de outra pessoa... Um lugar que não era meu...   

 

Assim ela lhe contava sobre como ela desistiu de Sasuke e sobre o ataque de ciúmes de Sakura e seu plano de improviso bem sucedido para tirar-la do caminho.

 

Neji (pensando) - então... Essa foi à razão dela ir embora?! A Sakura mentiu para todos nós!

 

Mas antes que Neji pudesse pensar mais sobre as mentiras de Sakura, Hinata continuava com a historia que fazia com que ele entendesse o porquê dela estar com Sasuke.

 

Hinata – depois que eu fui obrigada a fugir, contei com a ajuda de Sasuke enquanto o ajudava a descobrir quais seriam os próximos passos de Itachi. Com isso, fomos parar no País da Água, mas enquanto esperávamos um informante, nós nos tornamos... mais ligados... BEM mais ligados...

 

Disse ela muito vermelha enquanto via Neji arquear uma sobrancelha. Hinata realmente estava se superando em contar seu envolvimento amoroso com Sasuke, mas havia certas coisas que precisavam ser omitidas e que mesmo que ela quisesse nunca conseguiria contar a ninguém (como contar a Neji que ela já não era mais virgem).

 

Mas Hinata ficou com o olhar triste enquanto fitava um ponto qualquer.

 

Hinata – mas então, você me encontrou e me trouxe de volta a realidade, fazendo com que me lembrasse que tinha uma família, um clã e um pai que estava precisando do meu auxilio.

 

Após isso, um silêncio se pôs entre eles. Neji refletia sobre tudo o que ouvira de Hinata desde a mentira contada por Sakura sobre o que havia acontecido ate a verdade sobre ela estar junto com Uchiha Sasuke.

 

Hinata respirava aliviada por ter se livrado de parte do peso em seu coração. Não sabia qual seria a reação de Neji e isso era o que a martirizava naquele momento, mas seria paciente e entenderia tudo o que seu primo poderia lhe dizer sobre suas ultimas atitudes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?! o.O