Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 3
Desafios superados


Notas iniciais do capítulo

Gostei tanto de escrever esse capitulo ^^
Espero que vcs gostem de le-lo XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/3

Na outra manhã ocorreu tudo normalmente, comeram, descansam e depois continuaram na sua trilha em busca dos shinobis de Konoha, ate que foram interrompidos por shinobis que fugiram da vila da nevoa.

Sasuke a fim de proteger Hinata, encarou lutar sozinho, mas já que eram muitos até para ele, ela decidiu entrar na luta usando apenas taijutsu, pois assim não se cansaria muito. Sasuke com sua espada feria a maioria dos inimigos e apenas olhava Hinata de relance, que se esquivava com a mesma facilidade com que os atacava, porem após ter derrotado vários deles, sentiu uma dor muito forte no local do seu ferimento e caiu de joelhos colocando a mão no seu abdômen. Sasuke ao ver isso correu para ajudá-la, que emocionada, enche seus olhos de lagrimas ao vê-lo agora lutar com tudo que tinha apenas para protegê-la. Já que ainda sobraram muitos shinobis da nevoa, Sasuke mesmo dando o melhor de si já estava muito cansado por que aquilo que no inicio era fácil se tornou agora em algumas horas de luta. Mas tinha de resistir, tinha de protegê-la, mas não queria abrir seu selo porque não queria que ela ficasse com medo novamente, porem algum tempo depois de Hinata ter passado mal, Sasuke não agüentou e cedeu uma brecha para o acertarem, mesmo que agora restassem poucos deles. Mas Hinata vendo isso e notando que não havia como ele se esquivar não pensou duas vezes, empurrou Sasuke para o lado e...

Hinata – HAKKESHOU KAITEN

Ela, usando seu chakra que não podia ser usado agravou ainda mais seu ferimento, mas isso não importava mais, pois ficou feliz por ver que Sasuke estava bem e que a olhava com uma cara de espanto e desse modo, mesmo ferida tão gravemente se sentiu realizada por protegê-lo e por ver que os poucos shinobis que ainda restavam estavam agora derrotados.

Assim Sasuke se aproxima de Hinata e a carrega para um local mais seguro e ambos estão surpresos pela mesma razão. Sasuke ficava a pensar que mesmo Hinata estando ferida daquela forma, ainda juntou forças pra ajudá-lo e Hinata pensava por que agiu daquele jeito, claro ele a estava protegendo, mas porque ela agiu tão rapidamente, quase sem pensar?

Por cada um refletir sobre seus pensamentos, não conversaram, ate encontrarem o tal lugar seguro e, ao chegarem lá Sasuke usou o pouco de chakra que ainda restava para usar no ferimento de Hinata que melhorou, após isso foram dormir. No meio da noite, Hinata ouvia gemidos e quando se levantou para ver o que era viu que Sasuke não estava bem e logo percebeu que na luta ele havia se ferido gravemente mesmo ela tendo protegido ele, e que por causa do ferimento estava com muita febre.

Hinata conhece vários jutsus de cura que seriam bons naquele momento, mas ela não pode ariscar passar mal novamente, por que assim não adiantaria de nada ele ter se esforçado tanto por ela.

Enquanto Hinata pensava numa solução, a febre de Sasuke apenas aumentava. Ate que Hinata a encontrou, mas teria de superar sua timidez para fazer valer tudo que ele fez por ela. Assim, Hinata que já estava abaixada ao seu lado, tirou a parte de cima da roupa de Sasuke que continuava a gemer e tremer tirou sua blusa e muito corada abraçou Sasuke passando assim o calor do seu corpo para o corpo dele. Nesse momento com lagrimas nos olhos, Hinata o abraçava forte e rezava para que ele melhorasse logo, assim após algum tempo o corpo de Sasuke parou de tremer, continuava um pouco frio, mas já dava para sentir que ele estava melhorando. Quando Hinata notou isso o abraçou muito mais forte e agora chorava de alegria ate que foi interrompida por sentir uma mão que a acariciava meio sem jeito, mas carinhosamente e ao olhar o rosto de Sasuke.

Sasuke – o... bri... gado, Hina... ta-chan.

Hinata (chorando) – e-eu só es-estou retribuindo t-tudo o que vc f-fez por mim Sasuke-kun (voltando a recostar sua cabeça no peito de Sasuke e esboçando um leve sorriso misturado com suas lagrimas de alegria).

Sasuke se surpreendeu ao ouvir isso, tentava entender o que ela queria dizer, mas antes de terminar de raciocinar conseguiu apenas sorrir e abraçar Hinata, que sentiu as mãos fortes de Sasuke envolverem seu corpo e nesse momento sentiu algo diferente em seu coração, sentiu que ali nos braços de Sasuke ela estava segura e que não havia o que temer. Hinata não conseguia distinguir seus sentimentos e Sasuke não conseguia entender os seus, mas nao era nisso que ela pensava e nem Sasuke conseguia pensar em outra coisa a não ser no que acontecia naquele momento, e assim os dois dormiram abraçados e com um tímido sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muitos comentarios de vcs
bejoks ;*