Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 28
Volta dolorosa


Notas iniciais do capítulo

Gente... desculpa a demora.
Mas antes das explicaçoes... vamos à historia neh?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/28

Kensou – mesmo assim... Obrigado.


Desse modo, Kensou se dirigiu para onde se encontravam Neji e os outros.


Kensou – tudo já foi acertado Neji-sama.


Neji – então vamos. Precisamos chegar antes que o fim da tarde termine.


Após essas palavras, todos passaram a correr com Neji a gente, seus companheiros de clã logo atrás e os seguindo, mesmo que um pouco afastada estava Hinata.


Ela se encontrava aflita e pensativa. Não acreditava que após pouco tempo desde sua fuga já estava seguindo novamente para Konoha e irrefletidamente vinha em seus pensamentos Sasuke. Havia deixado seu amor para trás e aceitava (mesmo que com muito sofrimento e magoa) a idéia dele não mais perdoa-la, mas ela sabia bem dos motivos.


Porem... Ela nunca pensaria que uma coisa dessas iria acontecer logo quando estava tão feliz. Entretanto sabia que não seria apenas seu Pai que iria precisar de sua ajuda, pois havia todo um clã que precisara ser regido caso ocorra o pior.


Só que mesmo que suas desculpas fossem ótimas, ela não tinha o direto de agir para com Sasuke daquela forma e não sentia nenhum orgulho do que havia feito, na verdade... Só de lembrar, seus olhos já ficavam repletos de lagrimas que caiam de seus olhos perolados. Ela agiu da pior forma para com aquele que apenas lhe dava carinho e nunca lhe contou mentira alguma.


Por que ele tinha de estar tão feliz logo quando iria contar a ele toda a verdade? Será que a vida nunca deixaria de lhe pregar peças?


Ao menos tinha algo que poderia confortá-la: a semana que passara com ele acordando ao seu lado. Ela sabia que aquilo não fora nenhum sonho, apesar de poder se comparar a um. Não havia problemas, não havia missões, não havia humilhações, não haviam amores não-correspondidos, havia apenas Sasuke para abrandar suas feridas com muito amor e caricias dadas todas as horas do dia.


Porem teria que pensar nisso em outra hora, pois finalmente tinham chegado a Konoha.
Neji – vamos logo ao Distrito Hyuuga. Nosso líder precisa ver sua filha.


Seriam poucos minutos gastos desde a entrada da vila de Konoha ate a área do clã Hyuuga, mas para Hinata eles se transformariam em minutos incontáveis.


Estava chegando à hora que fizera com que ela saísse da pequena vila do País da Água: ver seu Pai.


Pelo que Neji havia lhe dito que ela decidiu ir embora de lá e deixar Sasuke para trás. Sua consciência não a deixaria em paz se não fosse ver seu Pai sendo que seu ultimo pedido foi esse, mesmo que em toda sua vida não sentisse que ele ligasse muito para ela.


Claro que Hinata sabia que seu Pai a amava(de um jeito ou de outro, fora ele que cuidara dela desde pequena), mas por que ele sempre a tratara com tanto rigor? Será que ele nunca notara que tantas horas gastas com treino era apenas para que ele a reconhecesse como a futura herdeira do clã, e não como aquela que o envergonhava? Desde pequena fora tratada dessa forma, o que fazia com que, mesmo contra a sua vontade, houvesse um ressentimento dela quanto a isso.


Neji – finalmente!


Hinata que estava presa em suas lembranças na maioria das vezes tristes com seu Pai levantou os olhos e vislumbrou o clã que conhecia tão bem. Mesmo que tivessem sido apenas duas semanas, parecia que não via aquilo há anos.


Entrara na área destinada ao clã e enquanto corria para alcançar Neji que se dirigia a mansão Hyuuga, via que todos os membros do clã estavam fora de suas casas, Souke e Bouke rezando para que seu Pai melhorasse, pois querendo ou não, ele sempre foi um ótimo líder para o clã Hyuuga.


Quando eles notaram a presença de Hinata no clã, todos a olharam com alegria e esperança espelhada em seus olhos, pois sabiam que ela havia voltado para fazer o que fosse preciso para o clã e também para Hyuuga Hiashi, seu Pai. Continuaram a olhá-la dessa forma ate que desapareceu da sua visão por ter entrado na mansão.


Seguia Neji subindo a escada, dobrando alguns corredores e quando encontravam com algum empregado da mansão, Hinata notava que ele a fitava da mesma forma daqueles que estavam lá fora.


Hinata(pensando) – quando me tornei tão importante para o clã?


Pensou parando um pouco, mas logo voltou a seguir Neji pela mansão para dobrar o ultimo corredor onde estava o quarto de seu Pai.


Nesse corredor ao lado da porta, Hinata pode observar Hanabi sentada no chão e abraçando suas próprias pernas. Não havia muito tempo que não a via, mas mesmo assim sua saudade era enorme em relação a sua irmã mais nova, por isso não se conteve em vê-la.


Hinata – Hanabi!


Hinata correu em direção a sua irmã enquanto via esta levantar a cabeça na direção em que ouvira seu nome ser pronunciado e ficando surpresa ao ver quem o pronunciara.
Hanabi(pensando) – Hinata... Hinata voltou!


Só deu tempo de Hanabi ficar de joelhos ao tentar se levantar, pois Hinata já havia se lançado ao chão para abraçá-la.


Hinata – Hanabi...


Hanabi – senti sua falta!


Hinata – eu também.


Hinata pode ver Neji sorrindo a fita-las abraçadas antes de entrar no quarto de Hiashi.
Mas enquanto ainda estavam abraçadas Hanabi começou a relatar a Hinata como estava tudo.


Hanabi - Hinata... Desde que você foi embora, o Pai te procurou com tudo que tinha. Mais ainda na primeira semana que você estava desaparecida, ele passou mal e a partir daí só em piorado.


Nesse momento lagrimas começaram a transbordar dos olhos da Hyuuga mais nova.


Hanabi – Hinata... Eu... Eu tenho medo que ele... Eu tenho medo que ele não... Consiga...


Hanabi não conseguiu terminar por soluçar quando seu choro se tornar compulsivo.


Hinata a abraçou mais forte tentando conforta-la naquele momento tão difícil para ela.


Hanabi sempre fora mais ligada ao Pai que Hinata, mesmo que ele não a tratasse com menos rigor que a Hinata. Ela muito amava seu Pai e disso não tinha duvidas, mas ficava com mais pena da irmã sofrendo daquele jeito do que a seu Pai, que era quem estava realmente doente.


Continuaram assim ate que ouviram o barulho da porta a ser aberta por Neji que anunciara...


Neji – seu Pai deseja vê-la Hinata.


Hanabi se encolheu enquanto Hinata sentiu um nó se formar em sua garanta. Chegara à hora de encarar o motivo de ter voltado. Deu um beijo na testa de Hanabi a deixando no chão com Neji abaixando ao seu lado, enquanto via Hinata entrar no quarto de seu Pai e fechando a porta atrás de si.

 

Poucas vezes Hinata havia entrado naquele cômodo da mansão. Se lembrava quando sua mãe a levava para lá, porem depois de sua morte, poucas vezes tivera permissão para entrar ali.


Quando acabara de entrar, estava um pouco difícil de enxergar, porem quando começara a dar os primeiros passos silenciosos em direção a seu Pai pode ver ele deitado no seu fuuton com um Hyuuga medico ao seu lado e uma vela próxima a si.


Hinata não acreditava que chegara a pensar que sua irmã estava sofrendo mais que ele. O Hyuuga Hiashi de agora não fazia nem menção ao que um dia ele fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lah...
Meu PC estava uma merda [literalmente] por sempre estar quebrando e precisando ser arrumado.
Antes de quebrar de vez, meu irmao tentou arruma-lo por formata-lo. Resultado: perdi minha historia inteira.
Depois disso, meu Pc de merda chegou no apse de sua podridao por queimar a fonte e nao ligar mais.
E pra piorar só um pouquinho, eu estava passando por uma horrivel crise de inspiraçao.

Legal neh?

Desculpa naum poder responder a vcs e explicar isso antes.
E tambem desculpa pela demora em voltar a postar a historia, mas saibam que mesmo que eu naum tenha mais uma leitora, nao vou deixar de postar o final da historia, pois essa historia naum sera abandonada por mim. Tah bom? XD

Kissus a todos[os]
E obrigada por naum me abandonarem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.