Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 10
Situações inesperadas


Notas iniciais do capítulo

OI gente
Novamente venho agradecer a minhas queridas leitoras por seus reviews
Continuem assim, viu?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/10

E assim os dias foram se passando, e cada vez mais Hinata sentia que aquilo que uma vez ela pensou que era "gostar" de alguem de verdade foi sumindo, mas as vezes quando vinha em sua mente a lembrança de Sasuke tinha de se esforçar para tira-lo do seu coraçao.

Apos se passarem mais umas semanas, Hinata sentia que tudo que pensou sentir tinha sido esquecido no seu intimo e assim voltou a ser a mesma Hinata triste e timida de sempre, ela tambem nem sabia se ele cumpriria a promessa que fez para ela de que voltaria para ve-la novamente, com isso era mais uma coisa que a ajudaria a esquecê-lo, mas sabia tambem que tirar totalmente esse sentimento do seu coraçao iria ser dificil e a unica coisa com que poderia contar era com o tempo.

Certo fim de tarde, o pai de Hinata pediu para que fosse novamente a uma reuniao com a godaime resolver os problemas do cla e ela atendeu a ordem prontamente, porem como a reuniao demorou muito ela acabou saindo de lá tarde da noite, mas Hinata era uma kunoide e sendo assim nao tinha o que temer.

Ela andava pelas ruas vazias de Konoha e mesmo que nao sentisse medo, sentia uma enorme sensaçao de solidao, mas andava tranquilamente, pois sabia que nada podia atacá-la. Depois de algum tempo andando, ouviu um barulho de chuva assim começou a andar mais rapido para nao pegar o toró que iria cair dali a pouco tempo, mas como ainda estava muito longe do cla nao conseguiu ficar seca durante muito tempo e teve que correr ate achar uma cobertura para se esconder da chuva.

Hinata - tcs... vou ter que ficar aqui ate a chuva passar, droga.

Apos ter falado isso Hinata começa a ouvir um bater de palmas vindo por de tras dela.

Sasuke (encostado na parede) - caramba eu nao sabia que garotas como vc usavam esse tipo de palavreado.

Ao ouvir a voz de Sasuke, Hinata sentiu uma grande alegria por ele ter cumprido a promessa que fizera a ela na sua ultima visita à Konoha, mas logo depois veio em sua mente a lembrança de que havia chegado o dia de seus sentimentos serem postos a prova.

Sasuke que estava no canto escuro da cobertura foi se aproximando de Hinata e ela começou a respirar fundo para tomar a atitude de dispensá-lo, mas nao tinha ideia do que Sasuke iria fazer dali para frente que acabaria tornando sua decisao mais dificil de ser tomada.

Sasuke lentamente abraça Hinata e sussurrando no seu ouvido diz...

Sasuke - que bom, vc me esperou como prometeu.

Terminado a frase, Sasuke deu um beijo no pescoço de Hinata, fazendo com que um calafrio percorresse todo o seu corpo, e fazendo com que ela percebesse que a cada minuto que passasse ia ser mais dificil para terminar "algo" que tivesse começado entre eles.

Hinata respirando fundo para tomar coragem para falar com Sasuke foi se virando devagar. Ela naquele momento já sabia que nao ia esquecê-lo tao rapidamente, e que no fundo do seu coraçao simplesmente nao queria dizer adeus, porem sabia que aquilo era o certo a fazer.

Hinata - Sasuk...

Mas ate mesmo antes que ela tivesse se virado completamente, Sasuke apenas por olhar em seus olhos perolados e em sua boca perfeita, nao conseguiu resistir e a beijou nao dando nem tempo para ela respirar direito. Hinata levou um susto com a atitude de Sasuke e sem nem precisar refletir sentiu suas lagrimas invadirem seus olhos. Tudo o que ela estava evitando naquele momento era um beijo, mas ele acabou acontecendo nao por sua vontade e nele ela sentia o quando Sasuke acabou gostando dela, pois ele a beijava com muito amor. Hinata queria beijá-lo com a mesma vontade e amor que ele estava demonstrando para ela, mas nao podia, porem mesmo tentando nao conseguia conter seus proprios sentimentos e assim se entregou ao beijo retribuindo a cada sinal que Sasuke dava e tambem deixando cair pelos seus olhos todas as suas lagrimas de tristeza misturadas com as de alegria pela demonstração de amor de Sasuke por ela, com isso Hinata passou suas maos pela nuca dele enquanto ele a segurava pela cintura.

Ao contiuar o beijo, Sasuke ficava a acariciar Hinata, ate que quando ao encostar-se ao rosto dela sentiu as lagrimas que rolavam passarem por cima da sua mao, assim ele parou de beijá-la.

Sasuke (encarando Hinata que estava a secar as lagrimas do seu rosto) - o que foi Hinata?...

Sasuke a abraça.

Sasuke - o que esta acontecendo?

Hinata se desfaz do abraço de Sasuke e fica de costas para ele, fazendo com que ele fique espantado com essa atitude.

Hinata (com seus olhos marejados novamente e com uma voz de profunda tristeza) - eu... eu... posso mais ficar com vc...

Hinata agora começa a chorar compulsivamente e deixa escapar uma ultima palavra entre os seus labios.

Hinata - desculpe...

Com isso Hinata sai correndo pela chuva que caia. Sasuke agindo por impulso corre atras dela ate que consegue segurar seu braço e quando a vira para ele se surpreende mais ainda por ver quantas lagrimas dela estavam misturadas com as gotas da chuva.

Sasuke - o que significa aquilo que vc disse agora a pouco?

Hinata - eu tentei, realmente eu tentei mais eu nao consegui. Sasuke vc ainda vai continuar muito forte dentro de mim, mas eu nao posso mais ficar com vc... desculpe.

Sasuke - por que vc esta agindo assim Hinata?

Hinata - eu... eu me encontrei com a Sakura e... e ela me disse o quando ainda gosta de vc.

Quando Sasuke ouve isso larga dos braços de Hinata e dá alguns passos para tras, enquanto ela continua a dizer.

Hinata - eu me sinto como se estivesse ocupando um lugar que nao é meu por direito.

Hinata por confessar tudo que estava sentindo nao estava aliviada, mas sim com um grande remorço. Sasuke começa a falar com um olhar perdido...

Sasuke - entao é isso?

Hinata - o que?

Sasuke - eu me arrisco vindo ate aqui para cumprir a promessa que fiz a vc e é essa a resposta que recebo?

Hinata apenas abaixa a cabeça. Apos algum momento de silencio entre os dois, Sasuke diz...

Sasuke - eu tinha razao desde o inicio...

Hinata - ...

Sasuke encara Hinata com um olhar gélido, um olhar de desprezo, um olhar que ela nunca tinha recebido em sua vida.

Sasuke - vc nao é mais importante que o meu irmao.

Ao ouvir isso Hinata percebe a grande merda que fez, mais ainda acreditava que aquela era a melhor opçao para os dois.

Apos dizer isso, nao havia mais nada a ser feito por ambos, pois com essas palavras o que uma vez tinha se iniciado, acabou ali. Assim Sasuke corre para longe dali sem uma direçao certa, enquanto Hinata fica novamente sozinha no lugar de encontro dos dois pensando nas coisas que foram ditas ali, sentindo as gotas da chuva que agora estavam bem mais frias do que antes, ate que foi interrompida por ver alguem a alguns metros dali e que pelo jeito ouviu toda a conversa.

Hinata ao secar um pouco seus olhos que estavam muito unidos por causa de suas lagrimas alem das gotas da chuva, viu quem era e se surpreendeu muito ao ver de quem se tratava. Com isso, ficou imobilizada enquanto essa pessoa apenas se aproximava, ate que ela deixa escapar entre seus labios algumas palavras...

????? - como vc pode fazer isso comigo, Hinata?

Hinata - se pegou a conversa desde o começo, vc sabe o que eu tentei fazer aqui, Sakura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus a todas
Especialmente a Mah-chan
Por que infelizmente nao pude conversar com ela =/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.