Meu Pai Tom Kaulitz escrita por tatakaulitz


Capítulo 10
Capítulo 10 Melody dodoi.


Notas iniciais do capítulo

gente cadê vcs nossas leitoras? nos abandonaram foi? òÓ.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226670/chapter/10

Pai e filha dormiam tranquilamente, quando Melody acordou tossindo no meio da noite , o que acabou acordando Tom.

Tom: Melody você tá bem?

Melody: Papai eu to com muito frio, e toda vez que eu começo a tossir minhas costas doem muito.

Tom colocou a mão sobre a testa da filha pra conferir se a mesma estaria com febre, e ela estava, Tom começou a ficar preocupado ele levantou da cama e foi ligar para mãe, não sabia o que a filha tinha.

No telefone...

Tom: Oi mãe, desculpa ta ligando tarde, mais é que a mel ta com febre e tossindo muito e ela disse que doi, quando tosse.

Simone: filho é melhor vc levar ela pro hospital agora, quando vc chegar vc me liga ok?

Tom: Tá , mãe eu ligo , tchau. - desligou o telefone.

Tom voltou sua atenção pra filha ele se aproximou dela .

Tom: Filha o papai vai te levar pro hospital- Tom pegou mel e a trocou, depois se trocou, pegou o carro e foi para o hospital, Mel tossia muito, tom chegou com Mel no colo, foi até a recepção e logo um pediatra veio até ele.

Médico: oi Tom, então o que essa bela menina tem?

Tom: Ela ta com febre, tossindo muito, e suas costas doem.

Médico: Tudo bem eu vou levar ela pra fazer uns exames, vc espera aqui - ele pegou mel .

Melody: Papai , eu num quelooo ir não- disse chorando.

Tom: Calma amor, vc vai com ele , é rapidinho, eu vou ficar aqui te esperando.- deu um beijo no rosto da filha.- o médico a levou e Tom ficou na sala de espera aguardando.

Se passaram algumas horas e o médico Veio falar com ele , o mesmo sentou ao lado de Tom , que estava nervoso já com a demora toda.

Tom: Então o que a Melody tem?

Médico: Bem a Melody da com peneomonia, ela vai ter que passar a noite aqui, mas amanhã ela pode voltar pra casa, porém vai ter que fazer o tratamento para se curar por seis meses.

Tom: Tudo isso! eu posso ver ela agora?

Médico: Claro, ela ta acordada disse que não ia dormi , que vc tava esperando por ela, ela até me ameaçou disse que se eu não a deixa-se ver vc, ela ia puxar minha orelha e me colocar de castigo.

Tom: Rsrsrsr isso é bem tipico dela mesmo, vc me leva até ela?

Médico: Claro- ele se levantou e Tom o acompanhou, logo chegaram no quarto e melody estava deitada , estava pálida, o que não passou despercebido por tom, ele se sentou ao lado da filha, que não deixou de abrir um belo sorriso para o pai.

Tom: Filha se me deu um susto hj.- disse passando a mão pelos cabelos da filha.

Melody: Desculpa papai, eu não queria peucupar vc.

Tom: É preocupar filha rsrrsrs.

Melody: Mas é tudo igual.- o médico que ainda estava ali, saiu deixando os dois sozinhos.

Melody: Papai quelo ir pra casa.

Tom: Eu também quero bebê , mas hj a mocinha vai ter que ficar aqui , ai amanhã agente volta.

Melody: Poxa é tão chato aqui , vc vai ficar comigo?

Tom: É por pouco tempo filha, é claro que eu vou, vc não está com sono? dorme um pouquinho que a hora passa mais rápido.

Melody: Papai conta uma historinha pra mim.

Tom: Bebê eu num sei contar historinha.

Melody: Poxa papai, nenhuma? o titio gust contou sobre os macacos, eles gostam de catar piolho um no outro e depois comer.

Tom: Por isso que macaco é um bicho nojento eccca q nojo.

Melody: Rsrsrs vc é engraçado papai , amanhã agente pode ir no parquinho de novo?

Tom: Eu sinto muito, mas vc vai ter que ficar em repouso em casa, eu vou cuidar de vc.

Melody: A nãoooo, eu quelo brincar.

Tom: o papai brinca com vc, mas vc tem que descansar até fica boa novamente.

Melody: Tá bom. - ela foi pro colo de Tom e ficou brincando com as tranças do cabelo dele, Tom a balançava Mel logo pegou no sono, ele a colocou novamente na cama, e se deitou ao seu lado, tom ficou olhando a filha dormi, essa foi uma noite em tanto pra ele, não queria ter que passar por isso nunca mais, Tom envolvel melody nos seus braços e dormiu desejando apenas que aquele dia terrivel acabasse logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS Òó ou eu chamo o Chuck Norris aqui pra da uma incentivo a vcs rsrsrsr!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pai Tom Kaulitz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.