Kurayami No Hibi escrita por Derpina


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Yo~ Kurayami no hibi voltando o/
~deserto...
Bom se ainda tiver alguém ai boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226534/chapter/7

Ao entrar no quarto não me deparei com nada de relevante os moveis sem brilho e uma grande mesa que atrás dela havia uma mulher de aparecia similar a diretora da escola mais menos por uma coisa, seu cabelo era todo preto sem nenhum tom de cinza ou branco o que a dava um ar de mais jovem.

–Ora chegaram cedo eu sou Harumi Aoi sua diretora apartir de agora! Você deve ser o Hiroshi?

–S-sim o que é isso?

–Isso? Isto aqui é um lugar de treinamento digamos... Um preparamento para vocês poderem entrar naquela escola.

–E por que precisamos disso? – Não acreditava que teria que passar em um acampamento para poder entrar em uma escola onde eu já iria aprender tudo o que tinha que aprender é como se antes de fazer um curso tivesse que fazer uma prova sobre aquele curso o que era completamente desnecessário aos meu olhos.

–Por que eu acho que você não quer morrer tão jovem não é mesmo? Aqui já será difícil você vai ter que ter pelo menos um treinamento básico entes de entrar nos portões daquela escola se não será morto – disse a diretora parecendo indignada como se aquilo fosse uma coisa normal não que eu ache errado talvez um pouco mas também não é a coisa mais normal do mundo – Entendeu Hiroshi-kun?

–S-sim

–Bem vocês ficaram no mesmo quarto já que não temos tantos quartos sobrando, vocês só terão uma semana para treinar enquanto os outros treinaram mais de dois meses vou arranjar um treinador particular para vocês podem indo – disse ela fazendo um sinal para que seguíssemos o homem o acompanhamos por mais ou menos dez minutos e todos que estavam no caminho paravam para nos olhar não sei o que era tão estranho assim já que todos nos encaravam constantemente será que era por causa da garota? Assim que ia perguntar minha duvida a ela paramos em frente a uma pequena casa só que a diferença era que aquela casa tinha varias portas com vários números o homem pegou dentro de seu casaco uma pequena chave e nos entregou depois pegou outra chave igual e abriu a porta, fez um gesto para entrarmos e foi o que fizemos a garota permanecia calada durante todo o percurso o que me pareceu estranho, mas mesmo assim não perguntei nada tanto é por que nem sei o que falaria fiquei preso nos meus pensamentos muitas coisas aconteceram num só dia.

–É aqui que vão ficar durante esta semana em instantes o treinador chegara por favor descansem enquanto isso – foi a única coisa que disse depois fechou a porta e ficamos em absoluto silêncio dentro daquele pequeno quarto que não era muito aconchegante havia duas camas de madeira em cima de cada uma um travesseiro me sentei na beirada de uma cama olhei para um canto e vi umas malas no canto do quarto.

–O que são essas malas? – perguntei para Yue.

–Não sei quer que eu veja? – perguntou ela se levantando e indo até a mala antes mesmo de poder responde-la.

A garota abriu a mala e tinha algumas mudas de roupas tanto femininas quanto masculinas.

–São só roupas – disse a garota se sentando na cama.

–Ei... por que a diretora da outra escola te chamou imunda? – disse juntando toda minha coragem para dizer aquilo a ela que pareceu não ligar muito para a pergunta.

–Digamos que o “ser” que eu seja não é muito digno – disse ela olhando para a parede como se ela fosse uma obra de arte nem sequer piscava os olhos o que era uma coisa realmente assustadora já que sua voz agora era calma e fria e antes era doce e energética o que me deixava chateado sempre gostei de ficar ao lado de pessoas animadas mas agora não era assim não tinha tantos motivos assim para se animar.

Ouvi o trinco da porta Yue virou com um olhar ameaçador para a porta e depois voltou a ficar como uma estátua depois de ver que era somente o tal treinador que não parecia muito animado usava um óculos com cabelos negros olhos castanhos, uma pessoa normal.

–Olá vou ser seu treinador essa semana por favor me acompanhem – foi tudo o que o homem disse não disse nem mesmo seu nome o que era muito normal de se fazer nos levantamos e o seguimos logo estávamos em meio a uma floresta por mas estranho que pareça no meio daquela floresta não tinha nenhuma árvore só ao redor dela.

–Muito bem Hiroshi – disse o homem – você está aqui para ficar forte o bastante para não morrer ao pisar dentro daquela escola, primeiro você precisa saber um pouco mais dessa garota que te acompanha – ele se virou para a garota – O que você já explicou para o garoto?

–Nada – foi a única coisa que ela disse ou pelo menos a única coisa antes do treinador ir em direção dela e levantar a mão e lhe acertar um soco que a fez cair no chão ela tentou se levantar o rápido possível mas infelizmente ele começou a pisotear a cabeça de Yue ela nada fazia os cabelos brancos agora ela manchados por tons vermelhos e marrons a garota me encarou nos olhos fiquei paralisado por um tempo o homem parou de a pisotear e voltou ao normal a garota permaneceu um tempo no chão mas depois foi tentando se levantar seus cabelos estavam desarrumados e um tom avermelhado saia de suas cabeça aquilo era sangue! Por que ele fez isso com a pobre garota ela não tinha feito nada demais, sai andando em direção a garota mas o homem me impediu.

–Não se preocupe ela ficara bem em instantes pois se for o que eu imagino vai se regenerar mais rapidamente – foi a única coisa que ele disse fiquei parado tentando entender o que ele tinha falado como ela iria se regenerar tão rápido? Isso só poderia ser alguma coisa que “seres” como ela fariam – Veja! – meus pensamentos foram interrompidos pela ordem do professor que apontava para a garota que agora estava se levantando mais rapidamente agora parara de sangrar seu sangue parecia que se secava agora as pernas que antes tentavam se levantar tortas se ajeitavam ela estava de pé e aparentaria que estava ilesa se não fosse pelo cabelo e roupas sujas pelas pegadas que o homem deixara – exatamente como eu pensei – disse o homem que olhava para ela com olhar intrigado realmente eu não conseguia desvendar todo aquele clima de suspense que estava em torno de nós e que intrigava até mesmo o treinador que agora parara de encarar Yue agora olhava para mim, não poderia dizer que aquele olhar era totalmente tranquilizador mas me Dave um pouco de calma como se aquilo fosse bom mas ao mesmo tempo sentia como se meu mundo estivesse para acabar naquele momento certamente deveria estar em choque aquela hora mas estava totalmente perdido no olhar do treinador que me encarava mais seriamente.

–Sente-se tenho que te contar algumas coisas – Disse ele calmamente se apoiando em um tronco de árvore enquanto me sentava em um tronco que estava caído no chão Yue ficou de pé ao meu lado o treinador se acomodou na árvore e bufou – Isso vai ser mais complicado do que eu pensava garoto.

–Por que? – disse intrigado não iria só ter que treinar? Aquilo começava a ficar pior a cada dia que se passava.

–No começo realmente notei algo de diferente na garota que o acompanhava, nunca vira um demônio de tal grandeza – disse o homem que olhava para as nuvens que habitavam o céu azul daquela floresta, certamente não entendia o que aquele homem pretendia também não estava entendendo o porque tratavam Yue com tal ignorância mas agora ele falava dela como se fosse uma ótima pessoa na verdade ela não era uma pessoa, bem até hoje não sei isso direito – nem mesmo o seu pai sabia que ela era classe A, ou sabia garoto?

–N-não sei direito ele me mando uma carta mas...

–Deixe-me vela garoto – disse o treinador que me encarava com a mão estendida para que eu a colocasse em sua mão, certamente não sabia o porque fazia aquilo não deveria ter contado da carta não por uma questão de não poder mas sim de não querer aquilo estava realmente muito estranho agora envolvia até meu próprio pai e alguma coisa de classe A realmente aquilo parecia uma daquelas histórias de filmes e livros onde eles classificavam as pessoas e objetos, mesmo assim coloquei a mão em meu bolso e retirei o envelope que continha as duas cartas o abri e peguei a carta que era do meu pai deixei a da minha mãe de lado ele certamente não queria saber do que estava escrito naquela e entreguei a do meu pai para ele que parecia impaciente ele pegou a carta e a abriu parecia que nem estava lendo de tão rápido que sés olhos devoravam as palavras escritas na folha de papel, depois de ler me devolveu a carta e deu um sorriso – Nem mesmo seu pai sabia sobre a garota, agora se me permite posso testa La?

–Como assim? Quer bater nela? – Não era possível, eram todos loucos! Só de ler uma carta ele resolve “testar” Yue mas até eu queria ver o que ela podia fazer seria igual em filmes realmente incrível por um lado...

–Bem... se é assim que você quer chamar sim – É incrível como ele podia falar isso na minha frente normalmente como se estivesse falando de um assunto normal, não sei o que estava me dando mas... Queria poder ver o que ela fazia ver se ela era realmente boa aquilo seria legal, contanto que não saísse machucada – Posso?

–S-sim.

–Ei garota, me mostre o que sabe – disse ele desencostando da árvore e indo até a garota que estava imóvel.

–Por que eu faria isso? – disse ela olhando normalmente para ele era incrível como se encaravam parecia que mesmo sem nenhuma palavra só com os olhares pudessem entender o que o outro queria dizer.

–Ora ora... Então não se importa com o que acontece com o garo...

–Não toque no garoto – Mesmo continuando inexpressível sua voz tinha mudado o treinador estranhou mas resolveu provocar mais ainda Yue, acho que esse era seu objetivo.

–Então é só responder minhas perguntas e vir pra cima de mim e o garoto fica livre.

–Já que está falando, tudo bem.

–Primeira pergunta: Quem e o que é você? – disse ele que olhava com frieza para Yue.

–Certeza que não sabe? – Disse ela com um sorriso meio escondido enquanto dava alguns passos adiante para poder ficar mais próxima ao treinador que não recuava.

–Se eu soubesse por que perguntaria? responda!

Aquilo realmente não iria dar alguma coisa boa agora que pensava melhor o que raios me deu para deixar Yue brigar com o treinador? Aquilo realmente não iria dar certo não tinha como.

Yue continuava se aproximando dele até chegar bem perto e sussurrar alguma coisa que não consegui ouvir.

–Venha agora temos que conversar – Disse o treinador levando Yue pelo braço que tentava o acompanhar em passos rápidos e desajeitados.

–M-as e o que eu faço? – Disse, não fazia a mínima ideia do que tinha que fazer segui-los? Eu acho que ele não me queria por perto.

–Fique aqui ou ande um pouco para conhecer o lugar as 18:00 é o jantar se não quiser ficar com fome é melhor ir lá.

–M-as onde isso fica? – Fiquei algum tempo esperando a resposta mas ele e Yue já tinham sumido da minha vista.

Eu realmente não sabia o que fazer naquele meio tempo. Já haviam se passado mais ou menos trinta minutos desde que os dois tinham sumido, e eu não aguentava mais andar pela floresta. As árvores estavam cada vez mais juntas e grossas, deixando o local escuro e frio.

Alguns barulhos de animais ou seres podiam ser ouvidos de onde eu estava. Isso era assustador. Andei um pouco, até chegar próximo a um rio. Não havia ninguém lá, sua água parecia limpa.

Comecei andar mais rápido tentando procurar a saída para aquele lugar a noite já crescia ao meu redor o único som que se podia ouvir era o do vento se chocando com as arvores, agora corria a noite tinha chegado por completo não via nada a minha volta estava ofegante, cansado, preocupado com Yue, com fome, com frio só queria sair daquela maldita floresta e então vi uma luz o que seria aquilo? Deveria ser uma saída daquele lugar decidi correr até lá para ver melhor até trombar em alguma coisa e cair no chão.

–Ai ai ai ai isso dói – Falei colocando as mãos na cabeça e tentando me levantar.

–Me desculpe eu não tinha visto você por aqui e você não é o aluno novo?

Abri meus alhos que tinham ficado fechados até então diante da queda que tive, ao abrir os olhos vi uma garota com cabelos pretos como a noite e olhos azuis como o rio que tinha visto na floresta.

–S-sim.

–Prazer me chamo Asuka Arata –Disse a garota sorrindo.

–Sou Hiroshi Masaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro de tudo MINHAS DESCULPAS t.t
não postei semana passada porque foi aniversário da minha amiga ai não deu tempo de postar... t.t
se vocês não perceberam esse capitulo ta maior o/
e essas férias percebi muitas coisas uma delas é que eu não sirvo pra pausar história o.o eu esqueci completamente dela ¬¬
Bem mais ta ai o capitulo se gostarem por favor comentem! ^^
e eu agradeceria se divulgassem minha história o/ devo ter perdido muitos leitores por isso ME SALVEM T.T
Obs: Caso minha história ficar uma grande merda por favor comentem, se estiver boa comentem, se tiver alguma idéia pra ela comentem!
Obrigado ^^