Maybe, Dreams Come True! escrita por Paula Medeiros


Capítulo 7
Capítulo 7 - Desafio aceito.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! (like Kefera) hahahah' tudo bem? Estão gostando? Espero que goste desse capitulo pq deu trabalho de escrever! kkk boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226514/chapter/7

"(...)Comecei a andar pra trás sem ver o que tinha atrás de mim, esbarrei em alguém.

– Opa, de-desculpa!

– Você! Vem comigo."

Olhei para aquela pessoa que mais parecia um armário do que ser humano normal, ele era um segurança do local. Mas, por que ele veio falar comigo? Não fiz nada demais..

- Ok. - Foi tudo o que eu consegui responder e apenas o segui para fora da balada.

- Fica aqui, que eu já volto. - Ele falou ainda sério e entro de novo.

Pronto, me ferrei! Agora ele vai chamar a Samy, vai ligar para a minha mãe e eu vou ter que ir embora agora mesmo. Muito da hora a vida comigo.

- Ei! - Essa voz era conhecida, mas não era a Samy... Me virei devagar e..

- Harry? O- o que você tá fazendo aqui? 

- Pelo visto essa sua amiga é minha amiga também! - Ele sorriu sarcástico. 

- É né, na verdade nem é festa é que... 

- Não importa! Por que você não quis sair comigo? - Ele me olhava no fundo dos meus olhos.

- É... Bom... É por medo. - pronto, parabéns Paula, e a história de jogar com o Styles? 

- Medo de que? - Ele se aproximava, e cada passo que ele dava na minha direção, eu ia um para trás.

- De.. De sei lá me machucar... - Isso, agora fala que você é super fã dele e tem um amor platônico por ele desde a época do x-factor.

- Mas quem disse que eu vou te machucar? Ei, você não pode tirar conclusões precipitadas...

- Não estou tirando! - o interrompi - É que eu já te conheço, sei dos seus jogos com as meninas. Só queria ser diferente!

- E você é! - Ele sorriu e se aproximou - Parece que eu te conheço de outra vida! Eu tenho necessidade de te conhecer! - ele deu mais um passo, e eu já estava na parede - Por favor...

- Paula! Até que fim te achei então a gente tem que ir embo... - Samy saiu da balada com o celular na mão e vindo na minha direção, quando ela nos viu ela simplesmente travou - ra... Deixa, entendi.

- Não! - Eu sai de trás do Harry - Quer dizer, eu já estou indo.

- Já? - Harry perguntou com uma cara de 'não, fica!'

- Sim. Você tem o meu número, qualquer coisa me liga! - Sorri.

- Melhor: Vou te levar até a sua casa! Espera dois minutos aqui, vou chamar o Louis para irmos. - Ele pegou o celular.

- Não, a gente não mora aqui! - Samy disse se aproximando - Somos de uma cidade que é praticamente no interior de São Paulo. Estamos em um Hotel aqui perto...

- Não tem problema, levamos vocês lá. - Harry ainda estava com o celular na mão, provavelmente mandando algum sms para o Louis.

- Tá bom então.. - Eu disse olhando para Samy, que revirou os olhos e saiu andando na frente devagar.

- Pronto! Vamos! - Apareceu Louis do nada saindo da balada me fazendo rir.

- Vamos? - Harry estendeu o braço para que eu pudesse pegar nele.

- Vamos. - Apenas sorri e encaixei os nossos braços. - Samy, me espera! - gritei.

- Tô perando! - Ela riu. 

Fomos os quatro, conversando, rindo com as palhaçadas do Louis e quando chegamos no hotel os meninos ficaram boquiabertos.

- O que foi? - perguntei.

- É aqui que nós estamos hospedados! - Louis disse e Harry apenas assentiu.

- O que eles disseram? - Samy nos olhava confusa. Ela sabia o básico do inglês, então as vezes ela se confundia.

- Eles estão ficando aqui também! 

- Sério? - Ela riu - Agora eu sei o porquê das meninas aqui ontem a tarde..

- Então, vamos entrar! Vocês podem ficar um pouco com a gente lá no nosso quarto. Pode ser? - Harry disse soltando o meu braço e pegando minha mão, juro que corei em questão de segundos.

- Po-pode. - Apenas sorri. Se eu pudesse fazer um buraco e enfiar minha cabeça lá dentro de tanta vergonha, eu faria isso.

Harry narrando:

Entrelacei minha mão com a dela, e não precisei de esforço pois se encaixaram perfeitamente. Pude a ver corando quando fiz isso, e então subimos para o nosso quarto, aonde estava todos desde que saímos. Liam estava jogando em um puff na frente da TV, Zayn estava deitado e Niall estava do lado dele com um pacote de batatas fritas na mão.

- Ei galera - chamei a atenção deles - A Paula e a Samy estão aqui.

- Olá - Paula disse e a Samy apenas assentiu com a cabeça dando um sorriso de lado.

- Oi meninas - eles responderam em um único som, como se tivessem ensaiado.

Paula se soltou da minha mão, não se era vergonha ou se era aquele tal de "medo" que ela tinha falado.. Não queria que ela acreditasse naquelas fofocas que os sites e as revistas contavam. Queria que ela visse que ela era diferente para mim, e bom, precisava provar isso pra ela.

- Então - disse Niall - não querendo ser grosso mas, o que vocês estão fazendo aqui?

- É então, o seu amigo aqui - Paula me deu um leve tapa na cabeça - pediu por favor pra me trazer até o hotel que eu estava e bom, eu estou hospedada aqui também. - Ela sorriu.

- Ah sim, poxa que legal isso. - Liam falou desligando a tv. - Poxa, porque não pedimos uma pizza?

- Eu topo! - Niall falou

- Eu também - Samy e Louis falaram quase ao mesmo tempo, e Zayn apenas deu ombros.

- Essa hora, será que tem alguma aberta? - Paula disse pegando o celular para ver a hora. - Nossa meia noite agora.

- Tá cedo! - eu disse - Você conhece alguma pizzaria aqui? 

- Nenhuma. Não moro aqui, lembra? - Ela me olhou.

- Ah é.. Vamos na recepção ver se tem algum telefone? - insisti

- Vamos! - Ela sorriu e foi na direção da porta.

Pegamos o elevador e descemos até a recepção.

Liam narrando:

Levei um susto quando vi o Harry com as meninas ali na porta, meu coração disparou ao rever Samy. Achei que nunca mais iria ver ela. Depois que a Paula e o Harry foram atrás de uma pizzaria, ficamos apenas eu, a Samy, Niall e o Zayn no quarto e Louis foi tomar outro banho.

- Então - disse puxando assunto - vocês não moram aqui?

- É, então.. - ela disse rindo do próprio inglês que era engraçado - Não somos e eu não falo em inglês, desculpa. - ela ria meio constrangida.

- Que isso! - Zayn falou se levantando da cama - Senta aqui - ele gesticulou apara a cama, Samy sorriu e sentou-se ao lado dele, com uma certa distância, claro.

- Então, você não fala inglês certo? - Zayn perguntou.

- Mais ou menos, só o básico mesmo. - ela ria.

- Bom, podemos te ajudar com algumas palavras e você a gente, que tal? - Niall falou pausadamente para que ela pudesse entender.

- Pode ser.

- Vamos fazer assim - peguei o meu Ipad e coloquei no google tradutor - escreve aqui em português e nós lemos em inglês, e depois a gente escreve em inglês e você lê em português.

- Ah! Isso! - ela sorriu empolgada - pode ser sim!

Então começamos a fazer isso, e riamos cada vez que ela escrevia algo e o tradutor traduzia errado, ou de algum jeito diferente. Pelo menos ela já estava mais solta, e ria conosco. 

Paula narrando:

Descemos até a recepção e eu fui no balcão perguntar se eles sabiam de alguma pizzaria por ali, graças a Deus tinha uma aberta, segundo eles, bem perto, pedi o telefone e logo disquei. Pedimos 4 pizzas, duas de frango com catupiry e as outras duas de mussarela. Harry falou para aguardamos ali mesmo, no salão da recepção.

- Vamos ali? - Ele apontou para um sofá que se encontrava no canto meio escondido.

- Mas e se a pizza chegar? - falei tentando fazer entender que eu não queria ficar "sozinha" com ele, num sofá, praticamente escondida.

- A gente consegue ver. - ele sorriu

- Ok! - cedi.

Fomos andando até o sofá, e praticamente me joguei nele, Harry fez o mesmo, porém do meu lado.

- Então - ele disse - me conte sobre você.

- Hm, faz assim, me pergunta o que você quer saber! - Sorri.

- Nome, idade, onde mora, com quem mora, tem namorado? - Ele ria.

- Ok, vamos lá - respirei fundo e me arrumei no sofá - Paula Medeiros, tenho 16 anos,  moro em Arujá, uma cidade que é praticamente no interior de São Paulo, moro com os meus pais, sou filha única. E não, não tenho namorado.

- Menos mal! - ele riu, e eu corei - E você vai embora quando? - ele perguntou tirando o sorriso do rosto.

- Domingo, por volta das 15h. - Fiz uma cara de triste, pois poxa, agora que eu consegui isso, terei que ir embora.

- Nossa, mas domingo é amanhã. - Ele disse com a cara quase igual a minha - não acredito, nem vai dar tempo...

- Tempo? - interrompi

- Tempo.. De te conhecer melhor como eu queria. - Ele pegou minhas mãos, olhei para ele que me encarava.

- Harry, não sei se eu sou tudo isso que você diz que eu pareço ser.. - disse me afastando.

Mas foi em vão, ele me puxou para perto de si, fazendo os nossos rostos ficarem tão próximos a ponto de eu sentir sua respiração, por segundos me perdi na imensidão daquele olhar dele, enquanto ele se aproximava..

- Não.. - me afastei - não é assim.

- Porque não? - ele disse ainda tentando se aproximar.

- Você disse que eu sou diferente, certo?

- Certo.. 

- Então você vai ter que me provar isso! - O que Paula, o que eu estava falando?

- Eu provo! - ele colocou a mão na minha nuca me puxando para perto de novo.

- Não assim... - eu disse me aproximando da orelha dele - você vai ter que fazer muito mais que um beijo para eu poder saber se vale a pena. - voltei para trás, a posição normal.

- Desafio aceito! - Ele disse sorrindo de lado.

- A pizza chegou senhores! - uma voz disse no fundo da recepção.

- Vamos! - Sorri e andei até o balcão e ele veio logo atrás.

 Pegamos a pizza, duas caixas cada. Harry instiu em pagar, depois de um pequeno drama, resolvemos dividir. Peguei minha carteira e peguei a metade do dinheiro, pagamos e fomos até o elevador para subir aos quartos aonde todos se encontravam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? o final não ficou como eu queria, se não ia ficar mt mt mt grande! D:
enfim, deixem Reviews ou comentem aqui no meu twitter @PaaulaMedeiros_, ok? beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe, Dreams Come True!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.