Maybe, Dreams Come True! escrita por Paula Medeiros


Capítulo 26
Capítulo 26 - Você gosta mesmo dele?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e boa leitura! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226514/chapter/26

Samanta narrando:

Saímos da van e então notei que nem a Paula e nem o Harry desceram, achei estranho.

- Onde eles foram? - perguntei.

- Segundo o Harry, iriam para casa. - Liam respondeu me abraçando de lado.

- Ah sim! Esses dois sozinhos.. - ri.

- É bom Haroldo não fazer nada demais! - Louis se intrometeu na conversa.

- Fica quieto Lou! - Liam disse rindo.

Entramos na balada, mas de verdade? Não estava com vontade nenhuma de ficar ali, queríamos comemorar pela Paula e pelo Harry mas nem eles estavam lá, então vamos ficar ali por que? Enfim, percebi que mesmo eu estando "cansada" os meninos se divertiam. Louis dançava com Eleanor, Zayn estava do lado do DJ olhando cada movimento, Niall estava bebendo e conversando com umas meninas e Liam estava ao meu lado observando os meninos.

- É sempre assim? - perguntei olhando os meninos.

- O que?

- Você o responsável?

- Sim! - ele riu. - Tenho até o apelido de "daddy".

- Own, que meigo isso! - ri e então olhei pra ele.

- Vem, vamos dançar! - ele disse me puxando.

- Não, sério Liam.... Não! 

- Tarde demais! - ele riu.

Estávamos no meio da pista de dança e então começamos a dançar, tudo bem que mais riamos do que dançávamos mas tudo bem. Louis e Eleanor se aproximaram e então começamos os quatro a dançar juntos, na verdade a rir um do outro juntos. Niall apareceu meio bêbado rindo e começou a fazer passos de dança Irlandesa no meio da "rodinha", Zayn entrou na brincadeira e quando víamos já era 3h40 da madrugada.

- Meu Deus, preciso ir embora! - Eleanor disse rindo. - Vamos?

- Vamos! - respondi e Zayn concordou.

- Alguém me ajuda a levar o Niall? - Liam perguntou.

- Não preciso de ajuda! - Niall disse tentando andar em linha reta, realmente ele passou dos limites, mas era engraçado.

- Ah, claro! - disse rindo.

Liam abraçou o Niall de lado e então fomos até a saída da balada, Louis já tinha ligado para um táxi, afinal já era tarde para ligarmos para o Paul nos buscar. Eleanor foi em táxi a parte junto com Louis, e o deles chegou primeiro, depois de uns 30 minutos o nosso chegou também.

- Ok, eu vou na frente! - eu disse praticamente correndo pra sentar na frente.

- Tá, eu vou na outra janela! - Zayn foi para o lugar.

- Ok, eu vou no meio e o bonito aqui vai na outra. - Liam disse 

Chegamos na entrada no complexo e o Zayn pagou o motorista, Louis já estava no lado de fora nos esperando. Entramos e Zayn foi para sua casa e eu o Zayn acompanhamos Niall para a cada do Liam.

- Vamos Niall, pro chuveiro! - Louis puxava Niall para o banheiro.

- Não vou! Me solta! - Niall parecia criança.

- Vai sim! - Liam puxava-o também.

- Me deixaaaaa! 

Liam narrando:

- Vamos Niall, para com isso! - disse tentando ser sério.

- Para Liam, não quero! - ele fez bico e cruzou os braços.

- Nialler! - Samanta gritou - Você não tem que querer, você vai entrar debaixo desse chuveiro e vai tomar um banho querendo ou não, estou sendo clara? 

- Mas...

- Mas nada! Agora tira essa roupa e vai tomar um banho! - ela disse brava e então ele começou a tirar a camiseta.

- Como você.. Como você fez isso? - Louis perguntou.

- Não sei! - ela ria.

- Não, você já fez isso antes? - perguntei tentando não rir.

- Já, com o meu irmão mais velho! - ela parou de rir. - Talvez eles tenham medo de mim! 

- Ah claro! - disse rindo.

- Ah é? É bom você tem também viu! 

- Vish.. Gente, eu estou aqui e tem um menino seminu na minha frente, Liam pelo amor de Deus me ajuda! - Louis disse entrando no banheiro.

- Já vou! - gritei.

Entrei no banheiro e coloquei Niall de baixo do chuveiro na água morna, deixamos ele lá um pouco e depois ele mesmo tomou o banho sozinho, emprestei uma calça e uma blusa pra ele e então ele se jogou na minha cama e dormiu.

- Vou usar o banheiro rápidão e já vamos, tudo bem Samy? - Louis perguntou.

- Tudo bem! - ela sorriu de lado.

- Então - disse me aproximando dela - Nem tivemos um momento nosso hoje né? 

- E acho que nem vamos ter! - ela sorriu olhando para baixo.

- Que tal algo amanhã, vocês vão ficar aqui até quando?

- Até terça! - ela sorriu e então me olhou - E sim, adoraria algo amanhã.

- Ok! Eu passo lá na casa do Harry umas quatro horas, pode ser? 

- Pode!

Quando estávamos nos aproximando, Louis apareceu.

- Então Sa... Opa! Olha esqueci um negócio aqui no banheiro! - ele voltou rindo.

Samanta começou a rir e eu também.

- Que bobo! - ela ainda ria.

- Muito! - sorri e então ela parou de rir e ficou me olhando. - Onde estávamos?

- Não sei.. - ela sorriu tímida.

Apenas me aproximei e a puxei pela cintura, e então nos beijamos. Era um beijo gentil e doce, foi rápido mas o suficiente. Nos afastamos e então sorrimos. Como eu me perdia naqueles olhos castanhos escuros, sua pele branca, cabelos um pouco ruivos com as pontas pretas, ela era simplesmente perfeita, perfeita para mim. Ela sorriu e então Louis apareceu.

- Achei! - ele ria. - Vamos?

- Vamos! - ela sorriu. - Até amanhã!

- Até! - sorri e então lhe dei um selinho. - Tchau Lou, boa noite!

- Boa noite Liam!

Então os dois saíram de casa, resolvi tomar um banho também, afinal já era quase cinco horas da manhã. Depois de me trocar fui deitar e lembrei do pequeno detalhe do Niall estar na minha cama... Por sorte tinha um colchão de reserva e então arrumei ele perto da cama e me deitei. Não demorou muito e eu adormeci.

Louis narrando:

Chegamos em casa e nos deparamos com o Harry e a Paula literalmente largados no sofá, só com a televisão ligada e eles estavam dormindo.

- Não acredito que eles deixaram de sair pra ficar dormindo! - Samanta disse rindo.

- Pois é! - eu ri - E quer saber, vou fazer o mesmo!

- Dois! - ela riu.

Subimos e então antes dela entrar em seu quarto eu tive que fazer essa pergunta.

- Samanta?

- Sim? - ela voltou para o corredor, então eu me encostei na porta.

- Você realmente gosta do Liam?

- Gosto sim! - ela sorriu tímida - Por que Lou?

- É que bom, se eu bem conheço o Liam, quando ele gosta tipo, ele gosta! Entende? - sorri de lado - E eu tenho certeza que ele vai fazer de tudo pra vocês dar certo!

- Ah sim.. - ela sorriu de lado também. - Gosto muito do Liam, quero muito que tudo isso dê certo..

- Enfim, mas se você ver que não vai conseguir... É bom falar agora, sei lá.. Tinha que falar isso! - tentei sorrir - Boa noite Samy.

- Boa noite Lou! - ela sorriu e entrou.

Entrei, tomei um merecido banho e então deitei, antes de dormir mandei uma sms para Eleanor que logo respondeu e então adormeci.

Samanta narrando:

As palavras de Louis ficavam na minha cabeça! Peguei o meu pijama e fui tomar um banho, durante uns dois minutos deixei apenas a água escorrer pelo meu corpo, estava cansada e bom, tinha que refletir um pouco. Quando terminei tudo e deitei, apaguei a luz e fiquei encarando o teto, não era muito difícil ver as sombras dos móveis, afinal deveria ser pelo menos umas seis horas da manhã, ou quase. Mas o que será que o Lou queria dizer com aquilo? Que o Liam era "sensível" eu meio que sabia, por mais que eu não seja fã da banda, quando estávamos no Brasil Paula não parava de falar deles, de cada dez palavras, nove era One Direction e uma era Harry. Eu curtia algumas músicas, e sabia o refrão de outras, sempre achei o Liam uma gracinha mas nunca fui obsecada como a louca que eu chamo de melhor amiga. Claro que com toda essa revira volta na nossa vida eu comecei a gostar mais deles, é automático. 

Nunca que eu quero ver o Liam machucado, prefiro sofrer ao ver ele sofrendo, ou qualquer outra pessoa que eu goste muito. Os meninos se tornaram especiais pra mim, mas não por serem da One Direction, mas por serem apenas o Louis, Zayn, Niall, Harry e Liam, entende? Procurava respostas para aquelas perguntas, mas só me surgiam mais perguntas... Resolvi tentar dormir, era melhor.. Bem melhor!

Zayn narrando:

Acordei era pelo menos umas 11h, coloquei uma blusa e desci para fazer o café (lê-se fiz um misto quente e fiz um leite com algum achocolatado). Fui pra sala e liguei a TV em um canal qualquer e fiquei prestando atenção, ou não. Depois de uma meia hora senti uma vontade de fumar, já fazia uns três dias que eu não fumava, prometi a mim mesmo que iria parar, mas não é fácil... É como se parte de mim necessitasse daquilo, perto da TV tinha um maço de cigarros, cheguei a pega-lo mas logo soltei, não iria fazer aquilo. Precisava me distrair... Twitter.

Peguei meu notebook e abri o meu twitter, tinha várias menções falando sobre o show, o como foi lindo e como elas tinham gostado.

"@ZaynMalik: Bom dia galera, alguém acordado?"

Não demorou nem cinco segundos e mais de cem mensagens apareceram, então sorri. Comecei a conversar com algumas fãs, perguntei como estavam as coisas, se elas já tinham ido a algum show, segui alguns fã-clubes, e nem percebi que já tinha passado pelo menos uma hora. Sai do twitter e então peguei o carro, ia dar uma volta por Londres, coisa que eu não fazia muito tempo.

Paula narrando:

Acordei uma puta dor no pescoço, fui tentar levantar e senti uma mão na minha cintura, ah é o Harry. Tentei tirar e me levantar, mas foi em vão.

- Vai aonde? - ele perguntou sonolento.

- No banheiro, calma! - ri.

- Ah sim - ele riu - Bom dia!

- Bom dia! - me virei e lhe dei um selinho.

Fui no banheiro, fiz minhas necessidades e tentei dar um jeito no meu cabelo, se é que eu poderia chamar aquela juba de cabelo, fiz um coque e voltei pra sala, mas não encontrei Harry no sofá. Fui na cozinha e ele estava lá, esquentando algo.

- O que você tá fazendo? - disse abraçando-o por trás.

- Um chocolate quente - ele riu e então se virou para mim - Já disse que você fica linda com essa cara de sono?

- Já disse que você mente bem? - eu ri e ele também.

- Boba! - ele depositou um beijo na minha testa e se virou para o fogão.

- Vou te esperar no sofá! 

- Ok!

Fui para o sofá e me aconcheguei no meio do edredom, depois de uns cinco minutos Harry apareceu com uma bandeja com as canecas de chocolate quente e alguns biscoitos.

- Deixa eu te ajudo. - peguei a bandeja enquanto ele se sentava ao meu lado.

- Obrigado! - ele sorriu.

Sorri e então tomamos o nosso café, em silêncio. Um silêncio que era confortante até, só de estar ali ao lado dele, sentindo o calor dele. Quando terminamos de tomar o café resolvemos ir tomar banho e nos arrumar, Harry me prometeu mostrar Londres, e assim ele faria.

- Meia hora aqui em baixo! - ele disse me dando um beijo na ponta do nariz.

- Ok! - sorri.

Entrei no meu quarto e Samanta ainda dormi, escolhei um par de roupas e fui tomar meu banho, outra parte do meu sonho se tornaria realidade: Conhecer Londres com o cara dos meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Achei um pouco dramatico! UASHAUHSAHUS vish.
Deixem comentários, e tenho perguntas "Perrie deve aparecer? Niall deve achar alguém?" haha beijos!
@PaaulaMedeiros_ ♥